sábado, 24 de janeiro de 2009

Campeonato Distrital Seniores Masculinos Divisão de Honra 11ª Jornada

A. F. Viseu

Seniores Masculinos Divisão de Honra


11ª Jornada (24/01)
Sporting Futsal 8-3 CB C. Daire
Rio de Moinhos 5-1 São Joaninho
Canas Mais Jovem 4-4 Ol. Frades
A. Amorim Girão 3-5 SM Mouros
ABC Nelas 7-1 Gigantes Mangualde
Aldeias FC 1-2 AD Rorizense

Classificação
1º ABC Nelas 11 jogos - 33 Pontos
2º Sporting Futsal 11 jogos - 27 Pontos
3º CB C. Daire 11 jogos - 24 Pontos
4º Rio Moinhos 11 jogos - 24 Pontos
5º Gigantes Mangualde 11 jogos - 19 Pontos
6º Ol. Frades 11 jogos - 19 Pontos
7º S. M. Mouros 11 jogos - 18 Pontos
8º São Joaninho 11 jogos - 11 Pontos
9º A. Amorim Girão 11 jogos - 10 Pontos
10º Canas Mais Jovem 11 jogos - 4 Pontos
11º AD Rorizense 11 jogos - 3 Pontos
12º Aldeias FC 11 jogos - 3 Pontos

Proxima Jornada
12ª Jornada (07/02)
ABC Nelas - Aldeias FC 17 horas
A. Amorim Girão - Gigantes Mangualde 17 horas
Canas Mais Jovem - SM Mouros 17 horas
Rio de Moinhos - Ol. Frades 18 horas
Sporting Futsal - São Joaninho 17 horas
CB C. Daire - AD Rorizense 17 horas

2 comentários:

Anónimo disse...

Jogho entre duas equipas excelentemente orientadas, muito disputado, nem sempre bem jogado, mas emotivo. Resultado penoso para Mangualde. Até podia ter-se registado esta diferença de golos, mas um golo é pouco para o que fez o mangualde. ABC confirmou qualidade e mangualde confirmou evolução. ABC aponta para o título, devido à sua qualidade, enmquanto o mangualde aponta para o pódio, pela organização já obtida e pelo n.º de jogos em casa que vai fazer nos ultimos 10 jogos (oito).

Parabéns a todos.

Anónimo disse...

Penso que ninguém pode discordar que esta equipa do ABC de Nelas tem valor individual e colectivo par estar na divisão superior e este ano não tem oponentes há altura que impeçam a conquista de um sonho há tantos anos perseguido.
No jogo com os Gigantes Sport Mangualde o resultado é justo embora extremamente penoso para a equipa de Mangualde. Quem viu o jogo assistiu a uma primeira parte equilibrada com várias ocasiões de golo para ambos os lados e com o jovem Zé Tó a ter intervenções de grande qualidade negando um ou mais golos aos atletas de Mangualde. No segundo tempo e depois do empate, o jogo mudou completamente. A maior frescura física dos homens do ABC de Nelas e a desmotivação e desconcentração nas transições por parte dos homens do Gigantes permitiram que o Nelas dilatasse o marcador sem grande dificuldade.Certo é que quem viu o 1.º tempo não previa que o desequilíbrio fosse tão marcado no segundo tempo.
Apesar de tudo excelente jogo de futsal, pelo menos no 1.º tempo, em que se concorda com o comentário anterior, Nelas a provar que vai subir esta época e os Gigantes a demonstrarem evolução.
Por último saliento que os Gigantes do principio ao fim não se limitaram a defender mas sim a jogar como as equipas que têm mais qualidade jogam, e só assim é que se aprende e no futuro se pode ser como elas.
Viva o futsal