sábado, 31 de janeiro de 2009

Campeonato distrital de Juvenis 8ª Jornada

A. F. Viseu

Campeonato Distrital de Juvenis


8ª Jornada (31/01)
ABC Nelas 6-0 Viseu Futsal 2001
AJAB Tabuaço - AD Moita (adiado)
GD Penedono 6-0 Gigantes Mangualde
CB Viseu 2-2 Armamar

Classificação
1º ABC Nelas 8 jogos - 18 Pontos
2º CB Viseu 8 jogos - 16 Pontos
3º Armamar 8 jogos - 14 Pontos
4º GD Penedono 8 jogos - 13 Pontos
5º Viseu Futsal 2001 7 jogos - 12 Pontos
6º AJAB Tabuaço 7 jogos - 9 Pontos
7º AD Moita 7 jogos - 9 Pontos
8º Gigantes Mangualde 9 jogos - 0 Pontos

Proxima Jornada
9ª Jornada (07/02)
AD Moita - ABC Nelas 15 horas
Viseu Futsal 2001 - CB Viseu 17:30 horas
Gigantes Mangualde - AJAB Tabuaço 15 horas
Armamar - GD Penedono (08/02) 15 horas

5 comentários:

Anónimo disse...

De lamentar a má educação, a falta de respeito e as provocações dos responsáveis do Armamar. Levaram um baile de civismo na cidade de Viseu, onde não mereciam por aquilo que fizeram em Armamar, mas em Viseu sabe-se receber, mesmo quem anda no desporto para provocar a arranjar desacatos, esperando tirar proventos dessa manha.
Quanto ao jogo, se o árbitro marcasse o penalty feito pelo G.Redes do Armamar, a CBV tinha ganho por 3-2 que era o resultado mais justo. A equipa de arbitragem esteve sempre a favor do Armamar, deixando de marcar um série de faltas feitas sobre o pivot da CBV. Assim não é possivel ganhar pois são sempre os mesmos protegidos e que usam em casa deles a provocação e o desrespeito a pensarem que quem lá vá tenha medo. Aprendam com Viseu.

Anónimo disse...

Vimos responder aqui pela primeira vez. A força policial presente ameaçou que mandava evacuar o pavilhão, devido à má educação e provocações constantes à equipa visitante, dos adeptos afectos à equipa da casa. Mais de uma vez aconselhou o "senhor" do Banco da equipa de Viseu a ter calma e se sabia estar no desporto. Por último, comentou em voz alta que era pena que "alguns" confundissem o que é o desporto. Quanto ao resto e a verdade está no blog do AFC, o que se passou no jogo.
Porque o resto dá vontade de rir e ter pena e compreeensão! Coitados!!!

Anónimo disse...

Mas a verdade é esta:
Tanto a equipa no geral, bem como os apoiantes da CBV são uns arruaceiros, mas deixem que o dia deles está para chegar

Anónimo disse...

esqecem se do pormenor q em armamar qd um jogador da cbv tava no chao e vai la um jogador do armamar berrar lhe aos ouvidos. Agora qem são os arruaceiros?

outra coisa: o treianador do armamar virou se pa bancada e mostrou o cartão de crédito e antes disso tinha dito q ja tinha perdido 2€, mas q nao fazia mal pq tinha cartoes de credito. elucidativo!!!

qt ao jogo o dominio teve repartido tendo nos 1º instantes a cbv dominado mais e dps o armamar no inicio da 2ªparte.

quanto a arbitragem "apenas" de assinalar q na 2ª parte nao houve uma unica falta assinalada contra o armamar qd o pivot da cbv tava sempre a ser agarrado.

Anónimo disse...

Eu sou um dos adeptos e assisti ao jogo. O que eu vi foi o responsável do Armamar constantemente a provocar os adeptos que até foi chamado à atenção pelo Sr Policia que nunca se virou para o banco da CBV, nem tinha que o fazer, já que não era nada com eles, mas sim com o banco do Armamar que passou o jogo todo a provocar. Pareceu-me ser pessoas que não têm o minimo perfil para estar à frente de uma equipa e muito menos de jovens. Aliás na 2ª parte quando pediu 1 minuto pediu aos jogadores para se atirarem para o chão para tentarem ganhar faltas, isto demonstra o caracter. Quem aqui escreveu nos comentérios acima, ou não esteve lá ou é um grande mentiroso.
Fui ver o blog do Armamar, eu que penso que as pessoas de Armamar são dignas, mas há algumas, as que escreveram no blog, são mentirosas, não houve nenhuma mão na área da Casa do Benfica, mas sim há um penalty na 2ª parte contra o Armamar, pois a falta é feita na área do lado onde estavamos e só gostava de saber porque o árbitro não assinalou.