sábado, 3 de janeiro de 2009

Campeonato Distrital Seniores Masculinos Divisão de Honra 5ª Jornada

A. F. Viseu

Seniores Masculinos Divisão de Honra


5ª Jornada (03/01) (jogo em atraso)
Ol. Frades 5-2 Aldeias FC

Classificação
1º ABC Nelas 9 jogos - 27 Pontos
2º Rio Moinhos 9 jogos - 21 Pontos
3º Sporting Futsal 9 jogos - 21 Pontos
4º CB C. Daire 9 jogos - 21 Pontos
5º Gigantes Mangualde 9 jogos - 16 Pontos
6º S. M. Mouros 9 jogos - 15 Pontos
7º Ol. Frades 9 jogos - 15 Pontos
8º A. Amorim Girão 9 jogos - 10 Pontos
9º São Joaninho 9 jogos - 8 Pontos
10º Aldeias FC 9 jogos - 3 Pontos
11º Canas Mais Jovem 9 jogos - 3 Pontos
12º AD Rorizense 9 jogos - 0 Pontos

Proxima Jornada
10ª Jornada (10/01)
AD Rorizense - Sporting Futsal 17 horas
CB C. Daire - Rio de Moinhos 17 horas
São Joaninho - Canas Mais Jovem 17 horas
Ol. Frades - A. Amorim Girão 18 horas
SM Mouros - ABC Nelas 16 horas
Gigantes Mangualde - Aldeias FC 17 horas

11 comentários:

Anónimo disse...

Jogos Preparação ABC de Nelas:

6a feira

ABC de Nelas 8 - 3 Lameirinhas (2a Div. Nac. Série B)

Sábado

ABC de Nelas 10 - 2 Ossela (AF Aveiro)

Anónimo disse...

Apesar de achar “pedalada a mais” no ritmo para um jogo de treino, tal foi a determinação em golear, zelando até na gestão e condicionamento das faltas do jogo treino, confesso até que ultimamente, tenho tido alguma dificuldade em perceber alguns meus homólogos na excessiva preocupação que têm na performance dos resultados do dito “campeonato dos jogos de treino”, aspecto que para mim, sinceramente, não é prioritário. Como me pediram para dar a minha opinião sobre a equipa do ABC de Nelas, gostaria de relevar a excelente e grande capacidade da equipa, com um modelo de jogo perfeitamente definido e mais importante ainda, pareceu claro para os respectivos jogadores. O processo ofensivo é simples e objectivo, talvez um pouco previsível, mas quando é interpretado por jogadores de grande capacidade individual e de finalização, como é o caso, acrescendo ainda as rápidas transições ofensivas, tanto em ataque rápido como em contra-ataque, torna-se numa equipa temível em termos ofensivos. Ao nível do processo defensivo, pareceu-me mais forte ao nível das transições defensivas do que ao nível da defesa posicional, principalmente nas respostas ao jogo exterior do adversário, bem como também no equilíbrio defensivo em resposta à situação de jogo 5x4 adversário, denotando dificuldades ao nível da redução dos espaços interiores em zona de finalização. Em suma, parece me uma equipa à parte no seu campeonato distrital, capaz de viabilizar as mais elevadas expectativas de um clube, que por aquilo que tem feito pelo Futsal de Viseu, bem merece se consolidar nos nacionais de Futsal.
JG

Anónimo disse...

Sabado em S. Martinho de Mouros o ABC Nelas vai dar mais uma lição de futsal, sem querer ofender a equipa local; em anos anteriores o campo do smm foi difícil, mas este ano está pelas amarguras, pouco publico, plantel a parecer mais fraco e sem a atitude agressiva como era sua caracteristica, ja perdeu com castro daire e sporting, equipas que lutam por lugares cimeiros, por isso adivinha-se vitoria tranquila do ABC. Pena é que o campeonato não tenha mais adversários para o ABC, mas espera-se que os lugares abaixo do 1º sejam bem renhidos. força futsal distrital viseense.
ass: alguem q espera ver mais equipas do distrito nos nacionais

Anónimo disse...

Alguem sabe quando é o sorteio da taça futsal AF Viseu?

Anónimo disse...

o sorteio da taça é dia 13, e parece obvio que o comentario das 23h34 nao é de ninguem de nelas. é de alguem que ja la jogou, pa saber tantos pormenores sobre o estado da equipa e publico local... se calhar pk lhe interessa meter um ferrito querendo demonstrar que os de nelas sao arrogantes pk dizem que vao ganhar.

ass.: alguem de nelas e que sabe que nao vai ser facil trazer a vitoria de smm.

um abraço e até sabado.

Anónimo disse...

caro anónimo: fica sabendo que o S.Martinho não perdeu com o Castro Daire,ja se encontraram por duas vezes esta época e a vitoria sorriu por duas vezes para o lado do S.Martinho...

Anónimo disse...

Não ha vitorias anticipadas meu cara...os grandes também perdem,pode ser k tenham uma supresa kuando la xegarem!!!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

mais equipas do distrito nos nacionais? vais ver mais uma, a não ser que o tabuaço não se mantenha. é que todos os anos só sobe uma.
Vais ver o nelas porque não tem concorrência, é tudo muito fraco, só se for o castro daire

Anónimo disse...

Castro Daire????? tem osso terrivel no sabado...tão a eskecer se do Rio Moinhos!!!!

Anónimo disse...

novas no nelas! reforço de inverno!!!!!!

Anónimo disse...

E o Décio foi mesmo para os Gigantes de Mangualde!