quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Comentário à Divisão de Honra

Está de volta o campeonato, á 10 jornada o jogo do lider, frente ao S.M.Mouros foi adiado, mesmo assim devido a sua vantagem mantêm a liderança mas vê aproximar--se o Sporting e C.B. Castro Daire que ganharam os seus jogos.

Nesta jornada destacam-se as goleadas do Sporting fora perante o ultimo classificado e da equipa dos Gigantes que em casa bateu a equipa do Aldeias. Á 10 º jornada pode-se já definir as equipas que teoricamente poderão ser candidatas à descida pois cria-se já um fosso de 7 pontos para os ultimos classificados , equipas do Aldeias , Canas Mais Jovem e Rorizense. Este ultimo continua sem qualquer ponto amealhado.A proxima jornada advinham-se jogos escaldantes, entre os dois segundos Sporting e CB Castro Daire e ainda o jogo do líder ABC que recebe em casa a equipa dos Gigantes que vêm de quatro vitórias consecutivas.

4 comentários:

Anónimo disse...

ja se ouvem suspiros de jogadores desapontados no sporting, muitas saidas, nao se cumpre o que se promete talvez... crack na balsa? nao ha dinheiro é assim... para o ano o clube acaba...ou muda outra vez de nome....abc vai voltar a cavar o fosso na pontuaçao para 6 pontos quando jogar com o s martinho de mouros, que ta fraquissimo. vamos ver o que nos reserva este resto de campeonato...

Anónimo disse...

Tambem se ve o sporting na 2ª posiçao, apesar dessas ma linguas tds.. seja cm for..so faz falta quem ca esta, e joga se para ganhar..!

Anónimo disse...

O sporting em 2º?por pouko tempo. jogou kontra o ultimo, agora nos próximos jogos e k se vai ver, depois n digam k n ganham porque saiu o craque e n markam golos.

Anónimo disse...

também se está a ver que o 1º comentário só tem o intuito de picar (já cá faltava, que isto andava muito calmo).
Enfim, só cai quem quer. O que se calhar é pena é aceitar-se este tipo de comentários que toda a gente percebe(ao que parece, nem toda) que só tem o intuito de tentar pôr as pessoas umas contra as outras.