segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Rescaldo Feminino

Depois de um pequeno interregno, o campeonato feminino está de volta. Que coincidiu com o começo da segunda volta. Neste “virá de página”, não houve grandes surpresas. O líder Unidos Estação recebeu e venceu a frágil equipa de Vildemoinhos, goleou por uns expressivos 8 a 1. A equipa do Carbelrio continua a “morder” os calcanhares ao líder, nesta jornada deslocou-se ate Penedono e arrancou uma vitória arrancada a “ferros” (5-4). Os Cabanitos jogando no seu próprio terreno, não aproveitaram o factor casa, averbaram mais uma derrota com A Académica Viseu por 2 bolas a 1. O Crasto depois de um mau começo têm vindo a recuperar aos poucos, ocupando neste momento o 3º posto. Deslocou-se a Mortágua e venceu por 7 bolas a 2. Na próxima jornada os dois primeiro jogam entre si, Carbelrio jogando em casa ira tentar contrariar o favoritismo da equipa de S. Pedro do Sul.

4 comentários:

Anónimo disse...

O Crasto melhorou bastante, se tivesse sido mais cedo ainda ia a tempo de lutar pelo titulo... apesar de que esta 2a volta pode trazer muitas surpresas, cuidado Unidos os cabanitos ameaçaram pode ser que a derrota esteja para muito breve.
Parabéns a todas as equipas pela evolução demonstrada.

Anónimo disse...

Parabéns aos Unidos pelo lugar que ocupa e pelo excelente jogo que nos proporcionou contra o lusitano,onde se viram golos e jogadas de puro futsal.
Parabéns tb ao lusitano pela franca melhoria e pela humildade, esforço e sacrificio que demonstram nos seus jogos.

Anónimo disse...

aqui é so dor de cotobelo..enquanto eu estiver nos unidos eu vou fazer td por a minha equipa do coraçao e aposto que as minhas parceiras vao lutar pelo mesmo que eu..aqui fala se mas n se ve nd enquanto eu poder defender aquelas redes vou fazer de tudo para levar a minha equipa ao nacional...
Força meninas eu posso faltar a alguns jogos por motivos proficionais mas estou sempre por perto e a ver vos a ganhar...

Anónimo disse...

Os unidos no ano passado ao fim da 1ª volta tinham uma derrota e acabaram campeoes... por isso se calhar acabar esta 1ª volta com 1 empate é capaz de dizer o mesmo, ou n? é cada um q cá aparece... continuaçao de bom futsal a todas as equipas