segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

S. M. Mouros 0 vs Gumirães Futsal 1‏‏

Dia: 08-01-2011
Hora: 17h30
Local: Pavilhão de S. M. Mouros
Jogo: S. M. Mouros 0-1 Gumirães Futsal

O jogo grande da taça, duas equipas com excelente futsal, ambas da divisão de honra, num jogo que quem perde é eliminado. Tinha tudo para ser um bom jogo e foi mesmo, com muito público, arbitragem que não complicou, foi uma excelente festa da taça e um jogo que dignifica a modalidade.

O Gumirães entrou muito bem no jogo na primeira parte, criando algumas oportunidades que não conseguiu concretizar. A equipa adversária tentava jogar em contra-ataque criando alguma dificuldade à defensiva do Gumirães.

Na segunda parte assistiu-se a um jogo taco a taco oportunidades de um lado e do outro, assistia-se a um grande jogo de futsal, sendo que na parte final o Gumirães teve mais e melhores oportunidades de golo que foram defendidas pelo exelente guarda-redes do S.M.Mouros que teve um dia em grande, defendia tudo. O Gumirães atinge a quinta falta, o que levou a ter de ser menos agressivo condicionando um pouco nosso jogo. O jogo ficou empatado ao fim do tempo regulamentar, e o Gumirães condicionado pelas faltas.

No prolongamento o Gumirães voltou a carregar e chegando mesmo ao golo num remate cruzado por intermédio de Miguel. Até final segurou o resultado, lançando alguns contra-ataques que poderia aumentar a vantagem.

Parabéns às duas equipas pela excelente entrega, mas também pela entrega, união e dedicação que os jogadores do Gumirães tiveram dentro e fora do campo.


Golos: Miguel (Prolongamento)


Jogaram de início: Luis (guarda-redes), Hélder, Miguel, Bruno e Shaka
Jogaram disponíveis: Hugo, Xico (guarda-redes), Juju, Guta,Rike, Gosma (guarda-redes)

Treinador: Carlos Pinheiro
Treinador adj: Albino Duarte
Director: Nelo

Sem comentários: