segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Gumirães 2 - Gigantes Mangualde 1‏

Jogo Iniciados


Dia: 16-01-2011
Hora: 17h00
Local: Pavilhão Viriato
Jogo: Gumirães 2 - Gigantes 1


O Gumirães recebeu e venceu os Gigantes de Mangualde por 2-1. O Gumirães foi a equipa que mais iniciativa teve ao longo do jogo e o adversário esperava no seu meio campo para a partir daí exercer uma forte pressão na conquista da posse de bola. As oportunidades de golo não foram muitas para ambas as equipas, mostrando alguma organização defensiva de ambas as partes. Só a meio da 1ª parte o Gumirães conseguiu chegar ao golo, aproveitando uma bola ao 2º poste.
A toada mantinha-se mas a equipa da casa podia ter aumentado a vantagem através de um livre de 10 metros, que o guarda redes dos Gigantes consegue defender, conservando resultado em 1-0 ao intervalo. Na 2ª parte o Gumirães recupera uma bola no meio campo ofensivo e finaliza com sucesso obtendo o 2-0. O equilíbrio mantinha-se apesar de os Gigantes terem aumentado a pressão. A equipa de Mangualde consegue reduzir num lance em que um jogador aparece sozinho dentro da área e finaliza sem oposição. A partir daqui o jogo ficou mais aberto, com os Gigantes à procura do empate e o Gumirães a tentar repor a vantagem de 2 golos. De registar 2 bolas na barra, uma para cada equipa, que podia ter alterado o desfecho final.
Resultado justo como prémio pela motivação e entrega dos jogadores do Gumirães. Os jogadores dos Gigantes foram uns dignos vencidos, lutando até ao fim por outro resultado que lhes fosse mais favorável.

Jogaram de início: Tiago (guarda-redes) , Cristiano, Cajó, Bernardo e Gonçalo
Jogaram disponíveis: Ricardo, Arikson, Auelde, Miguel, Pipo e Tó (guarda redes).


Treinador: Bruno Nascimento
Coordenador Técnico: Marco Filipe
Director: Rui Coutinho

Sem comentários: