sábado, 22 de janeiro de 2011

Campeonato distrital de Juniores 6ª Jornada

A. F. Viseu

Campeonato Distrital de Juniores


6ª Jornada
(22/01)
CB Viseu 1-2 ABC Nelas
CB Moimenta Beira 3-6 Viseu Futsal 2001
Folga: Os Kappas

Classificação
1º ABC Nelas 5 jogos - 13 Pontos
2º Viseu Futsal 2001 5 jogos - 10 Pontos
3º CB Viseu 5 jogos - 9 Pontos
4º CB Moimenta Beira 5 jogos - 3 Pontos
5º Os Kappas 4 jogos - 0 Pontos

Proxima Jornada
7ª Jornada (30/01)

Viseu Futsal 2001 - CB Viseu 11 horas
Os Kappas - CB Moimenta Beira 19 horas
Folga: ABC Nelas

29 comentários:

Anónimo disse...

Mais uma vitória rumo ao título.
Força ABC

Anónimo disse...

A CB Viseu foi assaltada e os gatunos andam a monte...

Anónimo disse...

A arbitragem já estaria encomendada? Os árbitros fizeram aquilo para prejudicar A casa benfica ou beneficiar o ABC? Roubaram por terem sido pagos ou tiveram medo ?

Anónimo disse...

Com arbitros como aqueles nao era dificil ganhar . Penaltis inventados e com criterios diferentas relativos as faltas . Jogar contra duas equipas nao e facil principalmente quando uma delas tem o apito na boca. Sera que foi uma vitora do ABC ?? ou dos Arbitros ??

Anónimo disse...

Sem comentários...

Ao q me foi dado a observar foi sem dúvida a arbitragem q decidiu o jogo!!!

As equipas eram sem dúvida mt equivalentes. Uma Casa do Benfica já com alguma qualidade táctica e técnica sempre presente (pese embora a tensão provocada por ser um jogo com algum carácter decisivo) contra um ABC estático, forte fisicamente, mt agressivo e faltoso, q raramente deixou a bola correr. Uma Casa do benfica q jogou para ganhar e um ABC a esforçar-se para não perder. A casa do benfica mt mais rematadora, com mais oportunidades de golo e o ABC com o seu futsal(bol)directo e mt venenoso apostando no brilhantismo dos seus pivots. Resultado injusto!


Trimmm... tocou o despertador!
Epah...

Se podia ter sido assim...












É... podia...

Só que não era a mesma coisa.


O ABC ainda não é a melhor equipa da distrital. O certo é q é a q está mais perto!

Abraço de quem está acordado.

Anónimo disse...

Escandaleira!!!!!Uma equipa que nada fez para ganhar o jgo só o consegue porque os árbitros assim quiseram, só faltou pegarem a bola com a mão e meterem dentro da baliza. Se fosse em Nelas os árbitros não saiam de lá vivos...

Anónimo disse...

Quem ganha um jogo assim não merece ganhar o titulo, não jogam nada, é preciso terem os arbitro a favor deles para conseguirem ganhar, é uma vergonha, lá em Nelas pressionam e amedrontam os arbitros, a Joana Caiado já passou lá muitas dificuldades, por isso é que fez esta arbitargem.

Anónimo disse...

Sinto vergonha por haver árbitros destes no futsal em viseu. Notava-se que estavam comprometidos com alguma coisa, não é normal alguem no seu perfeito juizo apitar daquela maneira.

Anónimo disse...

Estes arbitros que apitaram no inatel deveriam ser proibidos de voltar a apitar, pois sao um vergonha para o futsal

Anónimo disse...

Sou jogador da Casa com muito orgulho e quando perdemos ensinam-nos a cumprimentar arbitros e adversarios ao contrario de em Nelas cada vez que o nelas não ganha nao nos cumprimentam e insultam os arbitros, por isso eles ficam cheios de medo e fizeram o que fizeram neste jogo, No ano passado em nelas a Joana Caiado no fim do jogo foi insultada e quiseram bater-lhe que até o namorado estava na bancada que foi jogador do nelas chegou quase à pancada com pessoas do nelas, por isso eles tem medo.

Anónimo disse...

Campeonato de juniores dos mais fracos de sempre na afviseu... é pena...

Anónimo disse...

Campeonato da mentira, onde os melhores não ganham porque há forças obscuras que permitem que certos árbitros fçam arbitragesn destas falseando os resultados. mt mal vai esta arbitragem, roubam sempre para o mesmo lado...

Anónimo disse...

Olha o mau perder a vir ao de cima.
Meus amigos vejam as coisas como elas são, a arbitragem esteve bem, até foi bastante amiguinha da cb viseu, se assim nao foce, mais jogadores da cb viseu eram explusos.
Simplesmente a cb viseu não joga futsal, limita-se a chutar a bola para a frente.

Anónimo disse...

cbv joga bola para a frente... Já inventavam outra desculpa ahahahah... O abc tava a jogar para o empate completamente, até tinham medo de ir a baliza, notava se das bancadas!! CBV tem orgulho, já não é a primeira vez que joga contra os jogadores e contra a equipa de arbitragem... Por alguma coisa será... Pena tenho a dizer que também não houve cronometrista num jogo de decidir o titulo... É uma vergonha total, adeptos do nelas a insultarem os jogadores da cbv, principalmente aquele dirigente de oculos... Aquelas senhoras, que nem sei se deva chamar de senhoras... Sempre a tentarem picar os jogadores e os arbitros... Aposto que depois do jogo tiveram um encontrozinho para o tal cheque que elas tanto falavam na bancada... É uma vergonha. Abc percam a mania, e vejam se olham mais para o vosso jogo... Aquilo é um pavilhão, não é uma piscina ;)

Anónimo disse...

O jogo não foi brilhante. Longe disso. Agora branquear o que se passou... De facto só houve 1 equipa que quis pegar no jogo, e essa foi o ABC (sem brilhantismo, é verdade, mas assumiu o jogo) e outra que jogou na expectativa, como sempre, no seu meio-campo e a sair sempre da mesma forma com bola para o pivot (um grande jogador, a seguir atentamente). Só mesmo quem nunca jogou com esta equipa, com este treinador, é que não sabe como esta joga. Mas atenção, a CBV tem grandes jogadores e é uma equipa fortíssima, e não o deixou de o ser por ter perdido.
Sobre os dois grandes casos levantados como bodes expiatórios - a expulsão é tão justa como desnecessária (a jogada é mesmo em frente do banco da CBV, e o jogador expulso nem reclamou), um pontapé gratuito desnecessário e absolutamente patético, bem como a penalidade, um derrube quando o jogador do ABC tinha pouco ângulo para marcar. E é essa a imagem que fica do jogo, uma equipa que cometeu erros desnecessários pela excessiva pressão que o treinador incute aos seus jogadores, que constantemente os pune verbalmente e recrimina pelas falhas que estes cometem. E essa pressão dá nisto, cabeça a fervilhar e pouco discernimento (na expulsão desnecessária, em muitas faltas desnecessárias, na penalidade evitável,no guarda-redes em brasas que largava muita bola fácil - e é bom Gredes). A equipa da casa de benfica tem jogadores com qualidade, mas tem um treinador muito pressionante e belicista verbalmente para os seus jogadores, que os pressiona e condiciona. Bem à imagem do seu homólogo benfica nacional, e com treinadores muito parecidos. Pena é de facto um campeonato só com 6 equipas e resumido a 4 jogos por equipa com grau de dificuldade. Vá quem for ao nacional, não vai muito bem preparado. E isso é que é pena para o nosso futsal. Saudações.

Anónimo disse...

Aqueles senhores do ABC em Nelas até nos jogos de preparação com equipas de formação arranjam problemas. Eles querem ganhar a qualquer custo, esquecendo o fair-play e a educação para os miudos.

Anónimo disse...

Algumas pessoas de nelas não sabem estar no desporto nem na vida. Qualquer dia acabam a jogar sozinhos e então aí estão como querem, sao sempre campeões nem ninguém a dar-lhes luta.

Anónimo disse...

peço a casa do benfica para deixar de chorar ,e começar a preparar a proxima epoca, visto que nesta ja foram hehehe

Anónimo disse...

A expulsão é tão injusta que até mete dó, a não reclamação deve-se ao facto do jogador em causa saber que não deve reclamar, já agora o jogador do ABC em causa nem se sequer se queixou a não ser quando viu o cartão vermelho na mão do árbitro pois ficou tão admirado que nem sabia o que fazer, ou só quando se reclama é que que é justo? Alguém deve ter os valores da vida trocados. O penalty nunca aconteceu, vê-se perfeitamente deste lado da bancada, não só não houve falta, como a procura da bola dos 2 jogadores foi fora da área. O que se nota é que as gentes do ABC com alguns dirigentes incluidos na bancada buscam sempre o insulto, seja com os adversários seja com a equipa da arbitragem, nem sei como os adversários se conseguem conter. Quanto a treinadores basta olhar para um do ABC que até insulta os proprios jogadores, adversários e arbitros.

Anónimo disse...

Porquê que cada vez que não perdemos com o nelas, os jogadores não nos cumprimentam e rodeiam sempre os árbitros? Foi assim há 2 anos, foi assim no ano passado. Nós perdemos seja em que escalão for e vamos cumprimentar os adversários e os árbitros, foi assim em nelas e foi assim aqui, mesmo roubados pelos árbitros. se fosse ao contrario e em nelas ninguem nos cumprimentava e as pessoas das bancadas fartavam-se de nos insultar, pois até quandoo ganham fazem isso.

Anónimo disse...

Como benfiquista apenas lamento que o nome do glorioso esteja associado a pessoas que se julgam os melhores e depois depois borram a pintura com comportamentos desprezíveis. Para a próxima levo a camara para filmar o espetaculo que vem do banco da CB Viseu e de um grupo de miúdos mal-formados que nem o grito do ABC respeitaram no final da partida. Sim, porque uma imagem vale mais que mil palavras...
Já agora, porque é que sempre que perdem, e seja em que escalão for, se queixam sempre da arbitragem???

Anónimo disse...

Falam de barriga cheia, tomara muitos clubes terem o espítito, a honra, a garra, a grandeza e tudo o mais como o ABC tem. Isto é tudo dor de cotovelo.

Anónimo disse...

Umas vezes ganha-se, outras perde-se. A vida é assim.
O mau perder tem destas coisas, diz-se tudo e destila-se o que de pior há em nós - a inveja. E é pena. Podemos protestar, indignarmo-nos, mas mentir, inventar com o unico objectivo de atacar, ofender e injuriar pessoas e instituições é uma prática abominável. Que fica de acordo com quem a pratica.
Estas coisas dos blogues e das redes sociais têm também destas coisas - o "fingimento das massas", em que 1 ou 2 pessoas se fazem passar por uma dúzia, para dar a entender diversidade de opiniões, quando é demasiadamente evidente pelo mesmo estilo de escrita, que é 1 ou 2 "espertos". A tal escrita que retrata fidedignamente a postura que coloca em campo - virulento. Respire, relaxe e deixe as intrigas, as mentiras, as desculpas esfarrapadas por mau perder, o incitamento de ódios e confusões. Ponto final nos fait divers, vamos jogar, que é o importante. Saudações.

Anónimo disse...

Para aquele que se diz benfiquista, deve ser benfiquista rasca, pois os benfiquistas são pessoas sérias e honestas, que não se vergam. Não há piores pessoas que no nelas começando pelo publico, muito mal criado. não sabem perder, não cumprimentam os aversários, pressionam os arbitros, insultam as pessoas das outras equipas. até em jogos particulares arranjam confusões. É natural que de entre tanta gente se encontrem pessoas competentes, inteligentes, ordeiras e respeitosas, agora virem para aqui com mentiras e dizendo-se benfiquistas só revela a sua personalidade. muitas equipas se queixam da falta de respeito de algumas pessoas do nelas, pois até gozam com crianças só porque são goleadas, esta é o pior insulto que se pode fazer e isto passa-se com pessoas do nelas.

Anónimo disse...

Enquanto jogador da casa sempre me ensinaram a respeitar os adversários acima de tudo na hora da derrota. em todos os jogos temos que cumprimentar arbitros e jogadores, ao contrario do abc que quando não ganham, vão refilar com os arbitros e não nos cumprimentam. nao andamos aqui so para ganhar, gosto de futsal, mas ha certas pessoas no abc que nao nos respeitam e incutem isso nos jogadores.

Anónimo disse...

Uma equipa que não tem capacidade para reconhecer o mérito e o trabalho dos adeversários, que moral tem para falar sobre falta de respeito e de formação por parte do ABC? Basta ler as crónicas dos jogos no blogue da cv Viseu, retratam sempre uma equipa que nunca joga mal, apenas quando perde é culpa dos árbitros, não tem capacidade ou humildade de dizer "perdemos porque o adeversário foi supeior".
Antes de falarem do que quer que seja sobre o ABC pensem duas vezes, ABC de Nelas é sinónimo de respeiro e de boa educação.

Anónimo disse...

Aqui se nota quem e mal educado, tal como se ve nos comentarios ate' agora o ABC de Nelas nao atacou ninguem, mantendo sempre a sua postura correcta enquanto que o Viseu Benfica nestes comentarios nao tem feito outra coisa senao atacar e tratar mal as pessoas de Nelas! Eu nao faço parte de nenhumas das claques ou equipas, mas achei curioso, porque estive presente no jogo e o que vi foi as pessoas de Nelas a reagirem as provocaçoes que nao foram poucas por parte dos adeptos e do treinador de viseu benfica. Pelo que eu vi o abc joga bastante bem e merece estar em 1º lugar com todo o merito.
Para finalizar, os jogadores do ABC nao cumprimentaram ninguem e muito bem porque durante quase toda a 2º parte foram cuspidos e tratados mal pelo viseu benfica, e o treinador mal acabou o jogo nao so afastou o treinador do abc como descutiu com o arbitro!
Acho que o ABC mereceu ganhar e nao vejo nenhum erro de arbitragem. Estarei presente nesta jogo de Domingo para ver como se vai sair a casa do benfica de viseu.

Parabens ABC!

Anónimo disse...

Este ultimo comentario das 19h48, é de alguem muito mentiroso. Mais cego que os cegos sao aqueles que nao querem ver. Duvido que tenha estado no pavilhão ou se esteve, deve ser uma pessoa sem qualquer sentido de honestidade.

Anónimo disse...

Há aqui pessoas que querem branquear o comportamneto dos adeptos e alguns responsaveis do AC de Nelas. As virorias não implicam a falta de respeito para com as outras equipas como demonstram alguns responsaveis do ABC. Aquelo comentari ultimo sobre o que se passou no inatel não é verdade. Porque vêm com mentiras que os jogadores do ABC foram cuspidos? Porque querem branquear o comportamento de elementos do Nelas sobre a forma como durante o jogo tratam os arbitros e equipas adversárias. Não se armem em anjinhos, nem se façam despercebidos pois não é só com a CBViseu que vocês desrespeitam, há outras equipas que têm muitas razões de queixa. Não respeitam ninguém e se não ganharem(às vezes até quando ganham) maltratam e insultam árbitros e adversários. Não cumprimentam ninguém, até em jogos amigáveis arranjam problemas.