quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

do 9ª Aniversário do Viseu Futsal 2001 foi um êxito.





O Viseu Futsal 2001 realizou ontem, dia 18 de Janeiro de 2011, mais um jantar de Aniversário, na Quinta do Pruvor, um espaço muito agradável com umas valências enormes. Foi um dia de festa para toda a família do Viseu Futsal 2001 que reuniu à mesa mais de 100 pessoas, composta por jogadores de todos os escalões e respectivos familiares, directores, patrocinadores e outras entidades das quais passo a destacar a presença do Vereador do Desporto da Câmara Municipal de Viseu, Dr. Guilherme Almeida e o Presidente da Junta de Freguesia de Coração de Jesus, Professor Diamantino Santos.
Neste dia de festa, para além de serem cantados os parabéns, o Viseu Futsal 2001 atribui os prémios referentes ao ano 2010, aproveitando também este dia festivo para agraciar o enorme apoio concedido pelos patrocinadores e entidades no ano de 2010, homenageando-os com uma lembrança simbólica
Em relação aos vencedores do prémios do Viseu Futsal 2001, eles foram os seguintes:
Categoria de melhor atleta sénior: Guri


Categoria de melhor atleta de formação: Luís Vaz

Categoria de melhor dirigente: Acácio Sequeira

Categoria de melhor treinador: Rui Almeida

O Aniversário do Viseu Futsal 2001 foi um enorme sucesso, contribuindo para o efeito a presença de todas as pessoas atrás mencionadas e do qual o Viseu Futsal 2001 agradece desde já todo o esforço e dedicação que têm proporcionado ao Viseu Futsal 2001, um crescimento exponencial. Por fim uma agradecimento muito especial para a gerência da Quinta do Pruvor, que nos proporcionou um excelente jantar, aproveitando para mencionar as excelentes condições que o espaço contém, é de facto uma referencia a nível da restauração no nosso distrito.

Sem comentários: