segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Armamar Futsal 3 - 7 Gumirães Futsal‏

Dia: 22-01-2011
Hora: 17 horas
Local: P. Aldeias
Jogo: Armamar Futsal 3 - 7 Gumirães Futsal



Gumirães tinha deslocação difícil ao terreno do Armamar, e o jogo começou com dificuldade pois teve duas paragens logo no início, devido à falta de luz, algo que fez adormecer o Gumirães, juntamente com frio que estava nessa tarde.

Ao terceiro reinício de jogo o Gumirães estava adormecio, não se encontrava como equipa, falhando imensos passes, algo que o Armamar aproveitou para inaugurar o marcador ao minuto quatro. Gumirães demorou a acertar, mas ao minuto 10 num ressalto de bola, Bruno faz o seu 1º golo na partida num remate sem hipótese de defesa. Ao minuto 16 Rike finaliza da melhor maneira um excelente canto, executado pela equipa de Gumirães e logo dois minutos depois, num lançamento amplia a vantagem por intermédio de Helder. O jogo vai para intevalo com a equipa de Gumirães a ganhar 3 a 1.

Na segunda parte o Gumirães entrou determinado a resolver o jogo o mais cedo possível, e logo no 1º minuto marca por intermédio de Roberto num excelente remate. A partir daqui o Gumirães teve mais posse de bola e ia desperdiçando oportunidades de golo. Contra a corrente do jogo o Armamar volta a marcar ao minuto 6, reduzindo o marcador.
Ao minuto 8 da segunda parte o Gumirães marca mais dois golos, um por Bruno e outro por Guta pondo assim o resultado em 6 a 2 a favor do Gumirães. Até final houve mais dois golos, um para cada lado ao minuto 12 o Armamar volta a reduzir e no minuto 15 último golo para o Gumirães marcado pelo jogador Bruno fazendo o seu terceiro golo no jogo, o melhor da partida na nossa opinião.




Golos: 1ª parte: Bruno, Rike e Helder
2ª parte: Roberto, Bruno, Guta e Bruno



Jogaram de início: Luis (guarda-redes), Hugo, Rike, Bruno e Miguel
Jogaram disponíveis: Shaka, Helder, Gosma (guarda-redes), Juju, Passinha, Guta, Roberto

Treinador: Carlos Pinheiro
Treinador adjunto: Albino Duarte

Fisiotrapeuta: Carolina
Director: Nelo

Sem comentários: