domingo, 3 de janeiro de 2010

Manteigas Futsal abandona competição

Supostamente o clube reclama alguns apoios financeiros e viu-se obrigado a tomar a drástica medida de acabar com a equipa de futsal.
Já é uma certeza a desistência do Manteigas Futsal na 3ª divisão – série B. Quando desportivamente nada o faria prever, visto que estão no 2º lugar a apenas 1 ponto do líder, o clube já informou a Federação Portuguesa de Futebol e a Associação de Futebol da Guarda da desistência.

Na base da decisão deverá estar a falta de apoios financeiros, nomeadamente da autarquia local. Certo é que os jogadores que alinhavam pelo Manteigas Futsal passam a ser atletas livres, podendo assinar por outro clube, e a tabela classificativa deverá sofrer alterações devido à desistência da equipa que ocupava um lugar de acesso à 2ª divisão.


A desistência do Manteigas Futsal vai provocar algumas alterações na tabela classificativa, uma vez que os regulamentos da FPF prevêem a anulação de todos os pontos nos jogos em que a equipa esteve envolvida. O mais prejudicado será o Futsal Cidade de Lourosa, única equipa que tinha derrotado até ao momento a formação beirã.

Sem comentários: