quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

8º Aniversário celebrado com jantar convívio

O Viseu Futsal 2001 celebrou ontem, dia 18 de Janeiro, o seu 8º aniversário, com um jantar convívio oferecido pelo clube a todos os directores, treinadores, atletas e respectivos pais, patrocinadores e representantes da Câmara Municipal e Associação de Futebol de Viseu.

O facto de ser uma segunda-feira terá impedido uma maior adesão, no entanto foram mais de 50 as pessoas que cantaram os parabéns ao clube no Restaurante Inatel Kaffee.

Durante a noite foram anunciados e entregues os prémios relativos ao ano civil de 2009, encontrados por votação de treinadores e dirigentes do clube, assim:

Melhor Jovem Atleta de 2009: Ricky (juvenis)


Melhor Atleta de 2009: Robson


Melhor Treinador de 2009: Rui Maurício (Escolinhas, Escolas e Infantis)


Melhor Dirigente de 2009: António Carlos


A direcção do Viseu Futsal 2001 agradece a todos os presentes, com especial agradecimento ao Dr. Guilherme Almeida, Vereador do Desporto da Câmara Municipal de Viseu, Dr. José Alberto Ferreira, presidente da direcção da Associação de Futebol de Viseu, Sr. Luís Liberato, também, da Associação de Futebol de Viseu, e aos patrocinadores Fernando Marques (Loja dos Campeões e Street Team), Hélio Figueiredo (HCF Gessos) e Leonel Fonseca (Lanxeirão).




No final foi realizado o sorteio de Natal com os seguintes vencedores:

1º Prémio - n.º 0076

2º Prémio - n.º 0078

3º Prémio - n.º 0001

4º Prémio - n.º 0087

1 comentário:

Anónimo disse...

tenho andado afastado, e ao que parece também muito distraido, mas o Maurício agora é do Viseu desde pequenino??? O qu ele falou deste clube... mudam-se os tempos.