quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

GUMIRÃES FUTSAL Comunicado‏

Tal como fora por nós anunciado há dias atrás, vimos novamente por este meio comunicar que o jogador Luís Martins não será inscrito como atleta do Gumirães. O motivo deve-se à falta de acordo entre os dois clubes.



A direcção do departamento de futsal

5 comentários:

Anónimo disse...

Para a proxima comuniquem so a transferencia quando for lançado o comunicado a CMV. É uma vergonha clubes do distrito nao se entenderem. Porque será? Motivo dE não se realizar a inscrição?

Anónimo disse...

o nelas quer tudo e n tem nada, que pena tenho de clubes como este. so tenho isso a dizer abraço!

Anónimo disse...

Desiludido com o ABC. Não esperava este tipo de atitude. Nunca pos os numeros a frente do bom senso e das pessoas. E assim alguem vai ficar um ano sem jogar.

Anónimo disse...

Meus caros, só 3 coisas: 1ª antes de se falar/comentar convém saber a história toda; 2ª não esquecer o episódio de se ter anunciado o atleta oficialmente sem o clube ao qual ele pertence saber; 3ª para haver "falta de acordo entre os dois clubes" teria que ter havido reunião entre os clubes, que, pelo que eu sei, nunca chegou a ser realizada. É que para haver acordo implica um processo de reunião entre as partes envolvidas. À parte isso, não vale a pena criar confusão onde ela não existe. É um princípio básico de vida. Julgo que o motivo apontado no comunicado induz em erro e em juízos valorativos precipitados. Abraços.

Avestruz disse...

este blog é difícil de perceber... ainda no outro dia deixei aqui um comentário a dizer que isto foi uma lição para os clubes e jogadores, para perceberem que há compromissos e gastos inerentes a estes.

Há quem ande (ou tenha andado) com o rei na barriga, mas parece que o decorrer desta época está a mostrar quem tinha razão, e quem são os bons e maus treinadores/jogadores. (e não estou a falar da 3ª nacional)

Mas pronto, não atacando ninguém em concreto (porque só assenta a carapuça a quem quer) parece que esse comentário foi considerado "agressivo" e apagado pela administração do blog... que no entanto aceita comentários de crítica directa ao ABC por exemplo (tal como o último).

Pede-se mais bom senso...