quarta-feira, 25 de março de 2009

Liedson deixa Gumirães...‏



O jovem Fernando "Liedson" foi transferido do Gumirães para um clube suíço.
A corrida pelo jogador foi muito intensa devido ao facto de clubes como: Neuchatel Xamax, Grasshoppers, Basel, Zurich e Young Boys tentarem contratar esta jovem promessa, mas foi uma empresa de construção (que não podemos revelar o seu nome devido aos nossos contratos publicitários) que conseguiu acertar o negócio com o Gumirães e com o atleta.
As verbas da transferência não foram reveladas, mas Luiz Correia afirmou numa entrevista "...o montante arrecadado garante os jantares da equipa, após os jogos, até ao final da época."

A despedida do jogador foi assinalada por uma sentida homenagem, sendo-lhe oferecido uma lembrança autografada por todos os elementos da equipa.
Chico e Gosma, os guarda-redes da equipa, foram os que mais exultaram de alegria com a saída de Liedson, pelo facto de que no futuro deixarão de sofrer golos por entre as pernas...
Já o capitão Pompeu estava um pouco indignado com esta saída, e afirmou: "...agora sou o único nos treinos a fazer entradas de carrinho...".
Passinha tentou encontrar um grau de parentesco com o atleta de forma a que o "primo" lhe arranje uma transferência para um casino lá do sitio...

A Direcção deseja as maiores felicidades ao jogador e lembra que qualquer outra transferência do mesmo será compensada com 10% do valor da mesma a favor do Gumirães, porque a formação tem que ser paga...

5 comentários:

Anónimo disse...

boa sorte para o rapaz.
mas esta noticia é a gozar? está de rir msm..

Anónimo disse...

nao sabia é que este blog agora publicava galhofada...

Anónimo disse...

as coisas levadas a rir têm outro sabor,pena daquele que não sabe entender uma brincadeira.
força campeão boa sorte para a tua nova aventura.

Futsal Gumiraes disse...

Qualquer semelhança com a realidade é pura coincidência.

roberto sebastiao disse...

sir isso é publicidade enganosa..mas desejo o melhor para o liedson..talvez num futuro próximo chegue a um boomerang interviu.