quinta-feira, 26 de março de 2009

ABC DE NELAS CAMPEÃO DISTRITAL DE JUNIORES DE FUTSAL DA AF VISEU 2008/2009‏

ABC DE NELAS SAGRA-SE CAMPEÃO DISTRITAL

DE JUNIORES DE FUTSAL DA A. F. VISEU

ABC de Nelas alcança 21º título para o seu palmarés

A equipa do “Coração do Dão” conquistou o título e assegurou a participação no Nacional de Juniores que tem início no próximo mês

O ABC de Nelas sagrou-se este Domingo, dia 22 de Março, CAMPEÃO DISTRITAL DE JUNIORES DE FUTSAL DA A. F. VISEU.

Com este triunfo, o ABC de Nelas conquistou o 21º Título do seu palmarés e o segundo de Juniores em 3 anos de disputa de campeonato neste escalão – Campeão em 2006/2007 e 2008/2009 e vice-campeão em 2007/2008.

Está de Parabéns todo o grupo de trabalho – Técnicos, Atletas e Directores – por esta conquista tão desejada pelos associados. Felicitações extensivas aos inúmeros sócios e simpatizantes que apoiaram sempre calorosamente a equipa neste trajecto.

Agradecimento especial aos Patrocinadores e ao Município de Nelas pelo apoio concedido.

A equipa vai ser homenageada no próximo sábado, no Pavilhão Municipal de Nelas.

A Direcção convida todos os associados e simpatizantes, e munícipes em geral, a associarem-se a este justo tributo.

SÁBADO, DIA 28 DE MARÇO, PELAS 17:00H, APAREÇA NO PAVILHÃO MUNICIPAL DE NELAS. CONTAMOS COM A SUA PRESENÇA!

CAMPEONATO ATÉ AO FIM

É um título justo para o ABC de Nelas, equipa que teve o Melhor Ataque da competição – 108 golos marcados (9 média por jogo) e a Defesa Menos Batida – 26 golos sofridos (2.16 média por jogo). Este foi mesmo o factor decisivo na conquista deste título – a diferença entre os golos marcados e os golos sofridos: + 29 golos para o ABC de Nelas no confronto directo com o seu opositor (ABC – 108:26 / Balsa Nova – 82:29).

A igualdade pontual final com a equipa vice-campeã, a Balsa Nova, a 33 pontos, é a prova inequívoca da luta titânica entre estas 2 grandes equipas durante toda a competição, na qual a propensão ofensiva da equipa do “Coração do Dão” foi determinante e decisiva.

MENSAGEM DA DIRECÇÃO

A Direcção do ABC de Nelas dedica esta conquista ao grupo de trabalho da época em curso. Estão de parabéns os atletas, técnicos e dirigentes, bem como todos os elementos dos órgãos sociais, pais, familiares e associados que estiveram sempre presentes nesta caminhada, contribuindo com o seu apoio inexcedível para o resultado alcançado.

Dedicatória também ela extensiva a todos os atletas, técnicos, directores, patrocinadores e apoiantes que durante estes anos contribuíram para a construção de um clube melhor e de uma equipa mais forte e competitiva.

Agradecimento especial aos Patrocinadores e à Câmara Municipal de Nelas pelo apoio concedido.

A Direcção agradece e reconhece o papel que todos desempenharam na conquista de mais um troféu para ao clube.

Uma palavra de parabéns, uma vez mais, a todos os clubes que participaram no campeonato. Pela aposta na formação, pela dedicação, pelo trabalho desenvolvido, pelo inestimável contributo prestado no processo formativo dos jovens. Parabéns a todos.






3 comentários:

Anónimo disse...

foi mesmo ate a ultima!

parabens a todas as equipas

Anónimo disse...

Parabens Migalhas!! ;)
Mais um titulo de juniores para o teu curriculo.. Boa sorte na nacional!
Abraço primao ;)
Cap7

Anónimo disse...

boa sorte pessoal