segunda-feira, 30 de março de 2009

Inter Futsal Tarouca festeija a subida de divisão

Prezado(a) Adepto do Inter Futsal Tarouca

A nossa equipa garantiu neste ultimo fim de semana a subida à Divisão de Honra da A.F. Viseu.

Equipa técnica e jogadores estão de parabéns pelo feito conseguido, levando desta forma o Inter para a divisão a que este grupo de jogadores sempre pertenceu.

Por vezes é necessário dar um passo atrás para depois se conseguir dar dois em frente, e esta época desportiva foi planeada para que fosse um ano de transição.

Nem toda a gente acreditou que a associação fosse para a frente e que não conseguiria bases para se aguentar, mas o esforço daqueles jogadores, em que por vezes prejudicam a sua vida pessoal para o bem da equipa e da associação, levaram-nos a que hoje a equipa de futsal do concelho de Tarouca seja considerada por todos como uma das melhores do Distrito de Viseu.

Faltam ainda três jogos para terminar o campeonato, sendo dois em casa, e é nesses dois jogos em que peço a todos os Tarouquenses, que não só venham apoiar a sua equipa de futsal, como dar os parabéns àqueles que conseguiram este feito, e que no dia 25 de Abril estejamos todos a festeijar, não só a subida de divisão como a conquista do campeonato.

Recordo que sábado iremos ter um jogo importantíssimo, a meia final da Taça de Futsal que também é um dos nossos objectivos, o jogo será em Viseu, no pavilhão da escola Viriato (perto do Continente), pelas 19h00 é importante o vosso apoio. Sábado vamos todos passear até Viseu e aproveitamos para ir apoiar o nosso CLUBE.

Um muito obrigado a todos por acreditarem nesta associação e que colaboraram connosco esta época permitindo que o primeiro objectivo fosse atingido.

O Presidente da Direcção

Guilherme Gouveia.

2 comentários:

SM Mouros disse...

Parabéns pelo feito.Será sem dúvida uma mais valia para a divisão de honra da próxima época.
O Clube de SMM.

Anónimo disse...

Quero desejar os maiores parabéns à equipa e direcção. tenho namorado jogador, e sei a alegria que é paar vos a subida de divisao. mas alem disso, lutar para ser campeao e lutar pela taça.. sabado todo o apoio e pouco.
Mais uma vez parabéns..