sábado, 14 de março de 2009

Campeonato distrital de Juniores 13ª Jornada

A. F. Viseu

Campeonato Distrital de Juniores


13ª Jornada (15/03)
Tondela Andebol 5-2 A. Académica Viseu
Balsa Nova 5-3 ABC Nelas
Besteiros 4-6 Armamar
Folga: Gumirães

Classificação
1º ABC Nelas 11 jogos - 30 Pontos
2º Balsa Nova 11 jogos - 30 Pontos
3º A. Académica Viseu 12 jogos - 18 Pontos
4º Tondela Andebol 11 jogos - 13 Pontos
5º Gumirães 11 jogos - 12 Pontos
6º Armamar 11 jogos - 12 Pontos
7º Besteiros 11 jogos - 1 Pontos

Proxima Jornada
14ª Jornada (22/03)
ABC Nelas - Tondela Andebol 11 horas
Armamar - Balsa Nova 11 horas
Gumirães - Besteiros (21/03) 17 horas
Folga: A. Académica Viseu

14 comentários:

Anónimo disse...

grande jogo do balsa, provaram que em equipa são muito melhores que o nelas, que tem é 3/4 boas individualidades. em equipa não são grande coisa. em relação ao jogo podemos dizer que o balsa deu uma lição de como jogar futsal, mas teve muito azar com aquele golo sofrido a 8 segundos do fim. arbitragem sem coragem de expulsar um jogador do nelas que abusou das faltas por trás.

Anónimo disse...

campeoes campeoes nos somos campeoes!!!!!!!!!!!

ABC

Anónimo disse...

sim foi um grande jogo.
nelas ganhou porque teve mais paciencia e cabeça.
a balsa jogou mais com o coraçao e com garra.

Anónimo disse...

Bem, o anónimo do primeiro comentário deve ter ido à missa e só assistiu à parte final do jogo. Eu explico: banho de bolo do ABC em toda a primeira parte com um sem número de oportunidades para marcar, com o keeper da Balsa a ser o melhor em campo (alguém tem dúvidas??). O ABC podia ter feito o 2-0 mas desperdiça e a Balsa faz o empate a 15 segundos do intervalo com a bola a ser ajeitada com o braço....
Ainda falando de azar, o ABC sofre o 3-2 de auto-golo...lembram-se?
Quem viu MESMO o jogo está consciente que o resultado justo era no minimo o empate e já estou a ser amigo tal como o árbitro o foi ao não assinalar duas mãos dos jogadores da Balsa: a tal que deu o golo e uma outra pouco tempo antes que dava origem a livre de 10metros. E por aqui nos ficamos...
Abraço.

Anónimo disse...

Não é falta de sorte. O último segundo conta tanto como o primeiro. É um dos muitos segundos que 40 minutos têm. Sorte ou azar é a mesma coisa seja o golo marcado neste ou naquele segundo, desde q este esteja compreendido dentro dos tais 40 minutos;)

Anónimo disse...

golos do nelas: 1º livre de dez metros 2º canto mal marcado por um jogador da balsa que da contra-ataque par o nela e 3º bola pá área e fé em Deus. que eu saiba os keepers fazem parte do jogo e estão la para fazer o seu trabalho, agora que o nelas teve muita sorte isso não podem negar. Tenho dito !

Anónimo disse...

Os meus parabéns ao Nelas, que se bateram de uma forma exemplar ao longo da época provando ser a Melhor equipa do campeonato.

Quanto à balsa, lembrem-se:
Para o ano, cá estaremos todos outra vez!

Anónimo disse...

Ca estarei eu pa vos dar os parabens se passarem da fase de grupos na nacional.

Anónimo disse...

Mesmo não jogando bem neste jogo o abc mostrou que e um justo vencedor do campeonato.

Alguns jogadores a mostrarem que estão numa excelente forma.

Anónimo disse...

Nao vamos tar aqui com rodeios , o balsa jogou mais sem duvida , e tal como o disseram havia um jogador do nelas que na 2a parte vinha para a rua por ter feito 4 faltas e todas elas por tras.o balsa merecia mais ;)

Anónimo disse...

acho piada!!!nao sou da balsa!!!mas o adepto do nelas nao pode dzr o q escreveu!!na primeira parte sim foram ligeiramente superiores!!mas banho de bola de maneira nenhuma!!apenas boas jogadas de contra ataque em que pecaram na finalização!!uma nota o numero 13 do nelas para alem de n poder acabar o jogo!!devia ter sido expulso!! acho k lhe falta um banho de humildade!!!

Anónimo disse...

Ligeiramente superiores?apenas boas jogadas de contra ataque em que pecaram na finalização?Apenas?
Deixem-se de coisas e sejamos sérios: afinal o ABC perdeu o jogo, ou não? E, se fomos tão ligeiramente superiores, então concordam que o ABC não merecia ter sido derrotado, certo?
E se não houve expulsões foi pq o trabalho do 4º árbitro não ficou completo, porque no que respeita à marcação de faltas viu-se bem quem foi beneficiado.
Depois conto-vos a história do primeiro jogo de futsal com quatro árbitros...modernices...

Anónimo disse...

Para todos os senhores que n sabem ver um jogo de futsal, o abc veio na paz de deus quem tinha de ganhar por 2 era o balsa...

por isso as minhas desculpas...

VIVA O ABC de NELAS...

Anónimo disse...

Grande jogo, 2 grandes equipas recheadas de bons jogadores, orientadas por 2 grandes treinadores. Melhor o ABC na 1ª parte, melhor a Balsa na 2ª. Vitória do FUTURO do Futsal de Viseu, a fornada de bons executantes que aí vem. Abraço nelense.