sábado, 28 de março de 2009

Campeonato distrital de Juvenis 14ª Jornada

A. F. Viseu

Campeonato Distrital de Juvenis


14ª Jornada (28/03)
ABC Nelas 4-0 CB Viseu
Viseu Futsal 2001 2-5 AJAB Tabuaço
AD Moita 3-4 GD Penedono
Gigantes Mangualde 1-7 Armamar

Classificação Final
1º CB Viseu 14 jogos - 31 Pontos
2º ABC Nelas 14 jogos - 30 Pontos
3º Armamar 14 jogos - 29 Pontos
4º AJAB Tabuaço 14 jogos - 27 Pontos
5º Viseu Futsal 2001 14 jogos - 19 Pontos
6º GD Penedono 14 jogos - 17 Pontos
7º AD Moita 14 jogos - 12 Pontos
8º Gigantes Mangualde 14 jogos - 0 Pontos

19 comentários:

Anónimo disse...

AJAB a acabar em pleno.

Ganhamos a todas as equipas da competição.

Já agora alguem me pode dizer quem é o famoso nº4 de AJAB? É que eu sou jogador de AJAB e nao sei quem é!! xD

Tiago fonseca, ABC DE NELAS disse...

ontem, ficou provado quem deveria estar presente este ano na nacional ! Grande Vitoria pessoal mostramos a todos como se joga verdadeiramente FUTSAL e que somos de longe a melhor equipa , é pena em alguns momentos do campeonato nao termos tido a garra e a vontade de vencer que tivemos em alguns jogos , mas tambem nao se pode vencer SEMPRE como o tinhamos feito ate este ano!

Anónimo disse...

Mas qual foi o resultado em Nelas?
A rádio anuncia vitória da CB de Viseu. Não entendo!!!!

Anónimo disse...

Rumores dizem que houve hoje um treino da selecção de viseu sub-18

Verdade ou mentira?

Anónimo disse...

Agora que já acabou, qual a melhor equipa e qual a dream team?

Anónimo disse...

O ABC NELAS goleou a CB Viseu por 4-0. A prova inequivoca de quem era a melhor equipa do campeonato. Parabéns Tiago. Para além de teres feito uma análise correcta do campeonato, tiveste a coragem de te identificares e não te esconderes sob a capa do anonimato. Um abraço.

Anónimo disse...

goleou por 4-0 por causa da atitude dos jogadores do cbv q estavam mais preocupados q o jogo acabasse do q de sofrer golos. se o jogo fosse para decidir alguma coisa a cbv de certeza q nao levava 4

Anónimo disse...

O jogo em tabuaço contava e muito e só não sairam com 7 na mala porque... nem voces, nem os de tabuaço sabem...

Anónimo disse...

Em tabuaço contava e o cbv ganhou... na 1ª volta o cbv perdeu e podia ter dado 8 ou 9, tantas oportunidades falhadas. no momento certo o cbv não falhou e por isso foi campeão, se as outras equipas dizem que são melhores provassem dentro do campo. o campeonato é prova de regularidade e ganha quem é melhor no campeonato. em nelas foi deixar passar o tempo, os jogadores sabiam que ja eram campeoes...

6 AJAB disse...

Toda a gente sabe como é jogar em no Inatel contra o CBV. Tiveram 2 senhores que nos encostaram a baliza...

Já na 2ª volta sem esses 2 semhores andaram as aranhas, só nos 1ºs 5minutos da 2ª parte pusemos 4 bolas na trave...
Chamam a isto mérito para vós?
Sofreram 2 podiam ter sofrido 8... Só a nosssa má finalização vos safou.

Ou também vão negar isto? tambem vão dizer que foi um jogo disputado como os senhores do blog?

O unico mérito que tiveram no jogo foi os ultimos 5minutos porque aproveitaram a unica fragilidade defensiva que a nossa equipa tinha.

Apenas não vos felicito pelo título pela razão que o cbv joga sujos, sem espirito desportivo e não aceitam a derrota.

Anónimo disse...

Oh 6 da AJB realmente vê-se quem tem mau perder. voces até tem boa equipa e bons jogadores mas no inatel podiam ter levado 7 ou 8 e só a grande exibição do v g.redes não deixou e isso de encostar deves ter visto outro filme. em tabuaço na 1 parte estavam a ganhar e não mereciam pois só com auto golo do cbv marcaram e não tiveram mais oportunidades. na 2 parte além do golo podiam ter marcado em contra ataque mas o cbv dominou o jogo e nos ultimos 8 minutos foi tudo do cbv pois o tabuaço fraquejou mas o jogo tem 30minutos. o tabuaço só jogou atrás á espera dos erros do cbv. quanto ao não felicitares, paciencia, as atitudes ficam para q as toma, mas não fiques com azia outras oportunidades terás de ganhar e os jogadores do cbv cá estarao para te felicitar.parabens pela grande 2volta que fizeram, pois só perderam contra a cbv.

Anónimo disse...

JOGADORES que deixam "passar tempo" por já serem campeões, só demonstram a sua falta de carácter, de definição psicológica e de vontade de fazer rolar o esférico. Talvez o vosso problema não fosse com o cronómetro, mas com a falta de síncronismo técnico/táctico, devido talvez à falta de consistencia no funcionamento dos vossos membros inferiores, não osbtante aos membros superiores.
As verdadeiras equipas lutam em todos os jogos como se fosse o último, tal como fez o ABC que mesmo sabendo que o título se tinha elipsado diante dos seus olhos, quisera mostrar a todos que uma equipa faz-se e desenvolve-se nas dificudades e que prova ser digna de usar faixa de campeã ganhando aos melhores, e não dormindo na sombra das medalhadas.

David Borges

Anónimo disse...

afinal parece que as pastilhas rennie esgotaram em nelas. o 2º lugar é o 1º dos ultimos para quem tem a arrogancia que quer ganhar tudo. o que andaram a fazer durante o campeonato todo. uma equipa faz-se na base competitiva e de respeito dentro e fora e quando se perde saber cumprimentar os adversários, assim fizeram a cbv em nelas ao contrário de outros, que talvez não saibam lidar com respeito fair-play e que do outro lado tambem há jogadores, que embora com deficiencia nos membros foram campeoes. e se deficientes são campeoes imaginem como serao os que ficaram em 2º...

Anónimo disse...

Se algum jogador da CBV enviou algum dos comentários em cima, agradeço que deixe de entrar em "guerrilhas" fúteis e páre por aqui.
Aproveito para cumprimentar todos os dignos adversários do nosso campeonato que se bateram até ao fim, dignificando esta prova.
A todas as equipas Campeãs e que atingiram os seus objectivos, as minhas felicitações.
A todas as equipas que têm lutado para que o futsal se continue a desenvolver no distrito de Viseu, que não baixem os braços e continuem o bom trabalho desenvolvido.

Treinador Juvenis CBV

o 6 outra vez disse...

Sr. Anonimo da Quinta-feira, 2 de Abril de 2009 15H29m
Tivemos em jogos diferentes então :)

Os jogos estam filmados já os vimos e analisados todos. Agora visões clubisticas dispenso.

Cada equipa tem o seu estilo de jogo. Nós AJAB temos o nosso. O CVB tem outro, O Nelas outro...

Agora dizerem que o vosso e mais valido que nosso? PFF.
Para a proxima gravem os jogos vejam e reflictam sobre eles! E mais nao digo!

Tiago Fonseca ABC NELAS disse...

Respeito foi o que a CB de viseu nao teve para connosco , no pavilhao do inatel quando saimos do campo fomos cuspidos pelos seus adeptos .. isso sim e faltar ao respieto a uma equipa meu caro !

Tiago Fonseca disse...

e quanto ao jogo de sabado passado e feio inventar desculpas . pois levaram uma grande liçao de futsal .

Anónimo disse...

Que moral têm vocês para falar de Respeito, quando os vossos adeptos (ABC de NELAS) agridem os adeptos da CBV num jogo de iniciados só pelo simples motivo de estarem a Perder ?
Sinceramente fico boquiaberto ao ver tanta cegueira no mundo do Futsal, abram os olhos e vejam o que vocês ganham com isto...
O campeonato já acabou e pertence à Casa do Benfica de Viseu, para quê continuar a discutir?
Ficaria contente se recordássemos os momentos bons deste campeonato, como o fair-play que existiu entre as equipas...

Anónimo disse...

a ajab o abc e o armamar tem grandes eqipas. o abc tem um treinador muito mau e por alguma coisa foi q apanhou um mes de castigo no jogo dos iniciados entra a cbv e o abc por incentivo a violencia. no jogo de juvenis do inatel entre a cbv e o abc o g.r do abc so nao veio para a rua pq o arbitro lhe decidiu apenas mostrar um amarelo qd agrediu um jogador da cbv e nem falta foi e sim nos temos jogos gravados e ca no inatel nao houve problemas nenhuns a nao ser como o abc e foi pq os seus adeptos os arranjaram e basta ver o q aconteceu nos jogo dos iniciados e depois nao venham ca falar em mau perder. a cbv quando perde os seus jogadores cumprimentam toda a gente ao contrario de certos e determinados jogadores q ficam mais preocupados com os arbitros e 6 da ajab se achas q a cbv joga sujo entao nao sei o q e jogar limpo e voces sao das eqipas q eu mais gosto porque voces sao uma grande eqipa e nao fosse a ma 1ª volta se calhar podiam estar noutro lugar.