terça-feira, 22 de abril de 2008

VISEU FUTSAL PONDERA AVANÇAR COM EQUIPA DE FUTSAL FEMININO

O Viseu Futsal está a ponderar a possibilidade de já na próxima época filiar uma equipa sénior de futsal feminino.
Para tanto irá promover treinos de captação a realizar no Pavilhão Soíma Multiusos durante os meses de Maio e Junho.
Esta eventual participação visa contribuir para o desenvolvimento da modalidade e permitir às jogadoras viseenses mais uma oportunidade para a prática da mesma.
O Viseu Futsal garante todo o apoio logístico necessário para assegurar a competição desta nova secção, esperando que as interessadas manifestem interesse em comparecer nos treinos de captação, cujo dia e hora serão anunciados brevemente.
A eventual participação dependerá do interesse das jogadoras bem como do recrutamento dos outros recursos humanos indispensáveis à garantia de condições dignas para a prática da modalidade. (Equipa técnica e directiva).
As interessadas deverão deixar o seu nome e contacto enviando comunicação para viseufutsal2001@iol.pt ou pelo telemóvel 931740318.

8 comentários:

Anónimo disse...

assim, tá bem, vão buscá-las tb ao brasil e eventualmente poderão trazer uma grande fonte de receita, podem atender das 9 de mnha ás 18 da tarde, é um bom patrocinio, depois treinam, dormem e no dia a seguir igual, o zékitolas não vai gostar nada disso, pois o kings vai perder clientela, e nos dias de jogo as que não forem convocadas podem fazer um streep, nos varões de voleibol... parabens pela iniciativa e venham elas.

Anónimo disse...

Parabens Viseu..

Anónimo disse...

cheira-me q é mais uma jogada pra ir buscar mais algum subsidio...

Anónimo disse...

ao menos o viseu arranja maneira legal para ir buscaer patrocinios.
a quem nao arranje. calem-se e sejam espertos .tirem as palas dos olhos. ou sao burrinhos ou fazem-se, quanto ao streep se calhar o pessoal do viseu até gostou da ideia . é so marcares que o wiliam deve estar disponivel para te mostrar o chouriço brasileiro.olha ainveja é lixada, mas quando te tiver a doer vais dar valor.

Anónimo disse...

essa do subsídio é boa e quem paga as despesas?

Anónimo disse...

POIS É...POR AQUI SE VE A PARCIALIDADE DESTE SITE. QUANDO O NELAS OU OUTRO ERA ENXOVALHADO NAO HAVIA LIMPEZA NOS COMENTARIOS...

MAS QUANDO É O VISEU, LA VAO DESAPARECENDO ALGUNS...

Anónimo disse...

Uma sugestão ao administrador do Blog - o seu trabalho é de grande relevância para o Futsal distrital. No entanto, há aqui linguagem imprópria:elimine-a sempre.
Um abraço do "Coração do Dão"

Anónimo disse...

quem falou no subsidio julgo q se estava a referir a mais um escalão, logo mais dinheiro da camara municipal....