domingo, 20 de abril de 2008

Campeonato distrital de Infantis 21ªJornada

A. F. Viseu

Campeonato Distrital de Infantis


21ª Jornada (20/04)
ABC Nelas 3-2 AJAB Tabuaço
Ginásio Tarouca 1-11 GD Penedono
Folga: Armamar e Carregalense

Classificação Final
1º ABC Nelas 15 jogos - 43 Pontos
2º AJAB Tabuaço 15 jogos - 37 Pontos
3º GD Penedono 15 jogos - 22 Pontos
4º Armamar 15 jogos - 22 Pontos
5º Carregalense 15 jogos - 9 Pontos
6º Ginásio Tarouca 15 jogos - 0 Pontos

8 comentários:

Anónimo disse...

ABC de Nelas 3 / AJAB 2

Anónimo disse...

Parabéns miudos do ABC
Excelente campeonato

Anónimo disse...

abc 3 \ ajab 2
-bom jogo de futsal
-miudos com muita vontade de ganhar,tanto do abc como da ajab
-empenho no jogo foi o maximo pelos jogadores (fantastico)
-excelente arbitagem (ao nivel do jogo)
-muito publico (é o que se pede)

tinha tudo para ser o jogo fabuloso; mas..........
... algumas pessoas que viam o jogo, sendo alguns pais de atletas, entraram em comflito na bancada ao ponto de os jogadores pararem de jogar futsal e passasem a olhar para bancada.....foi muito mau......para o jogo

façam uma reflexao do que se passou

um abraço ao abc (campeoes)
um abraço a ajab (nunca desintiu)


ass:futsal em viseu agradece

Anónimo disse...

Eu estive la e é de lamentar o que se passou na bancada, até os meninos pararam pelas asneiras dos pais!! muito mau mesmo! o árbitro tambem erra, mas existem erros muito piores, NAO É SRS PAIS?..

Parabens ao futsal de viseu

Anónimo disse...

O FERRO FAZ PARTE DESTE BLOG. TUDO BEM. MAS CONVÉM REPOR A REALIDADE DAS COISAS - FOI UM GRANDE JOGO.
O RESTO RESUME-SE À EMOÇÃO DO MOMENTO, E DE FACTO NÃO CONVÉM QUE ACONTEÇA, MAS INFELIZMENTE VAI ACONTECENDO UM POUCO POR TODO O PAÍS (PAIXÕES EXARCEBADAS) - NUMA FASE DO JOGO, 2 OU 3 ADEPTOS DO TABUAÇO ESTAVAM A INSULTAR OS ÁRBITROS, E UMA ADEPTA INSULTOU UM MIÚDO, UM PAI REAGIU, MAS TUDO FOI RESOLVIDO, SEM INCIDENTES (DISPENSAVA-SE A LINGUAGEM UTILIZADA). O JOGO CONTINUOU OS ADEPTOS DE AMBAS AS EQUIPAS ESTIVERAM À CONVERSA NO FINAL DO JOGO. ENFIM, NÃO SE GENERALIZE O COMPORTAMENTO DE UMA OU OUTRA PESSOA MAIS EMOTIVA, DE PARTE A PARTE. INCENDIÁRIOS HÁ MUITOS.

Anónimo disse...

Pessoal de Tabuaço e de Nelas, não entrem no picanço feito por quem não é de um lado nem de outro. Aliás, os 3 últimos comentários devem ser da mesma pessoa. Felizmente, já ninguém o leva a sério. Um abraço.
Adepto do Futsal do distrito.

Anónimo disse...

Deixo aqui um elogio merecido. Não coloquei apenas no blog da referida equipa para que todos pudessem ver e ficar sensibilizados com o exemplo.

Muitos parabéns ao Armamar FC que, em pouco tempo e num concelho onde não se consegue ter as condições humanas, infra-estruturais e etc. que existem noutros, leva a cabo com sucesso um projecto muito bem delineado. Primeiro a formação de jovens, só depois a competição. Pessoal com vontade de aprender e ensinar para se conseguirem resultados e... eles aparecem. Um exemplo para todo o distrito de como, com boa vontade e algum sacrifício, há mais vida para além da capital de distrito para se poder evoluir o futsal de Viseu e, mais importante, promover um hobby competitivo, mas alegre e saudável aos jovens.

Mais uma vez, parabéns e votos de que o município mostre mais sensibilidade perante o vosso brilhante trabalho. Estão a prestar um excelente serviço à comunidade e é dever do poder político contribuir para esse bem-estar da sua população.

Anónimo disse...

CAMPEOES CAMPEOES NOS SOMOS CAMPEOES!!!!FORÇA ABC INFANTIS!!