domingo, 6 de abril de 2008

INICIADOS: Vitória não foi suficiente

Em jogo da última jornada do campeonato distrital de iniciados da AF Viseu o Viseu Futsal recebia a Casa do Benfica de Viseu num jogo onde os viseenses ainda sonhavam com a possibilidade de alcançarem o título de campeões distritais deste escalão. Para tal necesitavam de vencer o seu adversário e aguardar pelo empate ou derrota do ABC Nelas.

A primeira parte foi conseguida e o Viseu Futsal venceu o seu adversário por 4 a 1, num jogo onde demonstrou sempre total superioridade perante um oponente que demonstrou algumas melhorias em relação ao jogo da 1ª volta.
A segunda parte era a mais difícil e o ABC de Nelas venceu no terreno do Vila da Ponte sagrando-se campeões distritais de iniciados 2007/2008.

A direcção do Viseu Futsal aproveita para dar os parabéns a todos os nossos atletas, directores, técnicos e não esquecendo os pais dos atletas pela excelente campanha realizada esta época e pelo 2º lugar conquistado que acabou por saber a pouco.

De parabéns está também o ABC de Nelas pela vitória no campeonato continuando a demonstrar ser o clube que melhor te trabalhado na formação nestes últimos anos.

7 comentários:

Anónimo disse...

Um titulo para cada um dos "maiores" clubes de Viseu:
Iniciados- Abc
Juvenis-Balsa
Juniores-Viseu futsal

Anónimo disse...

Ora aqui está uma grande verdade..."De parabéns está também o ABC de Nelas...continuando a demonstrar ser o clube que melhor tem trabalhado na formação nestes últimos anos."

Anónimo disse...

Isso é verdade #4

Anónimo disse...

"De parabéns está também o ABC de Nelas pela vitória no campeonato continuando a demonstrar ser o clube que melhor te trabalhado na formação nestes últimos anos."

Ora uma lição de fair play "falado", que devia acontecer mais vezes e não só de vez em quando.

Anónimo disse...

mas que devia acontecer por todos os clubes... uns dão os parabens aos vencedores e demonstram fair-play, outros apenas se justificam das derrotas atacando os vencedores. gostei da atitude do viseu futsal, principlamente depois de tanto ataque dos nelenses quando ganharam o titulo de juniores. muito bem. grande estrutura moral

Anónimo disse...

o anónimo anterior deve estar equivocado. O ferro dos blogs nada tem a ver com a posição oficial dos clubes. No caso citado o clube deixou bem expresso o seu pensamento - vá lá ver ao site do viseu futsal. Não confunda a nuvem com juno. Nem o facto de muitos comentários que por aqui passam não terem nada a ver com os "supostos" autores

Anónimo disse...

sr. administrador, sem querer ensinar-lhe o que quer que seja, este último comentário já devia ter sido removido há muito.