domingo, 20 de abril de 2008

Decisão favorável ao Viseu Futsal no jogo frente ao Centro Social de S. João

O Viseu Futsal 2001 foi notificado pela Federação Portuguesa de Futebol do Acórdão do Conselho de Disciplina referente ao Processo Disciplinar N.º98/DISC.-07/08 referente à utilização irregular do atleta Luís Miguel Marques Antunes, no jogo da 13ª jornada, realizado a 19 de Janeiro de 2008, entre o Centro Social de S. João e o Viseu Futsal 2001, jogo esse que terminou empatado a uma bola.
O atleta que ainda se encontrava a cumprir o terceiro dos 3 jogos de castigo impostos pela FPF, foi utilizado irregularmente no jogo frente ao Viseu Futsal 2001.
Esta decisão veio condenar o Centro Social de S. João com a derrota por 3 - 0 no respectivo jogo e uma multa de 150 €. O atleta ficará suspenso durante 1 mês de todas as provas oficiais.
Com esta decisão o Viseu Futsal 2001 aumenta a sua vantagem para 7 pontos frente ao 3º classificado, a Crecor e encurta a distência para o 1º classificado, o Gondomar. A classificação dos 3 candidatos aos 2 lugares que dão acesso à subida de divisão fica assim ordenada:
1º Gondomar - 22 Jogos - 53 pontos
2º VISEU FUTSAL - 21 Jogos - 52 pontos
3º Crecor - 21 Jogos - 45 pontos
Este sábado o Viseu Futsal desloca-se ao difícil terreno do Covão Lobo, onde uma vitória pode decidir a subida de divisão quando ainda faltam 3 jornadas por disputar.
Vamos todos apoiar o Viseu Futsal.

2 comentários:

Anónimo disse...

Os burros do S. João nem fazer as fichas do jogo sabem. O rapaz nem jogou mas parece que meterem uma vinheta numa ficha. É preciso muita sorte , Ó Viseu!

Anónimo disse...

quem é burro vai para moleiro...