domingo, 6 de abril de 2008

Freixieiro vence Taça SOIMA Multiusos

O Viseu Futsal não teve argumentos para contrariar a superioridade do Freixieiro nesta deslocação a Viseu, acabando por perder por números esclarecedores, 2 - 9.
Numa 1ª parte que começou com os viseenses a rematarem ao poste logo no 1º minuto, a equipa da casa não teve arte para anular o excelente jogo ofensivo do Freixieiro, acabando por sofrer 8 golos, alguns deles de forma infantil.

Na 2ª parte o Viseu Futsal deu uma prova mais cabal da sua real qualidade, melhorando o seu jogo defensivo e conseguindo uma melhor circulação de bola.
O resultado era o menos importante nesta festa do futsal em Viseu e a Taça SOIMA Multiusos foi para Matosinhos, mas ficou mais uma excelente promoção à modalidade de futsal no distrito de Viseu.

Os golos do Viseu Futsal foram apontados por Careca e Carlinhos enquanto que os golos do Freixieiro foram apontados por Paulinho (2), Júlio (2), Cardinal (2), Ricardo, Pedro e Miguel Mota.

O Viseu Futsal agradece à SOIMA Multiusos a colaboração para a realização de mais este evento.

1 comentário:

Anónimo disse...

devo informar os futsalistas que antes dos importantes jogos do próximo sábado, vamos ter a não menos importante inauguração do melhor bar do mundo, depois de 2 meses de obras, a pedido de muitos atletas de viseu, estas obras vêm modernizar um espaço muito frequentado por atletas, arbitros e dirigentes de todo o nosso Portugal, quem sabe tambem a pensar na nossa selecção!!!

Por isso quinta feira, não percam a inauguração do nosso espaço de lazer KING´S BAR pelas 22h.
Vão estar presentes muitos dirigentes de clubes e atletas, logo um bom lugar para se falar de Futsal e antever o fim de semana louco que nos espera.

Vamos ter surpresas varias, desde material latino a escandinavo, a chegar no dia, a promoções, sorteios, etc,
Não esquecer, se tiverem cartão da afviseu(parceria entre afviseu e KING´S BAR), a bebida é um 1euro, para os restantes clientes 5euros a bebida.

Dia 10-04-2008 (quinta feira)inauguração do KING´S BAR.

Nao percam, pois vão-se arrepender.

ZEKITOLAS (dep Marketing) (King´s Bar) Grupo Casas de alterne associadas