segunda-feira, 7 de abril de 2008

AJAB vs GUMIRÃES‏


40 comentários:

Anónimo disse...

repito, este ano ninguém devia subir. quer tab quer abc foram muito maus. sobe que teve menos demérito e um pco mais de sorte talvez e nao quem teve mais merito. lesoes e castigos todos tiveram. nao sao desculpa.
DIGAM O QUE DISSEREM ESTA É A REALIDADE....................

Anónimo disse...

A AJAB vai perder, quanto vale a aposta ?

Andam a cantar de galo e vão-se lixar.
Deus é grande !

Anónimo disse...

Na AJAB nimguém anda a cantar de galo. Apenas estamos a acreditar que é possível ser campeão este ano e consequentemente subir para a 3ª nacional.

Anónimo disse...

acho que o cartaz diz tudo:
"em caso de vitória a AJAB sagra-se campeã"
por isso temos que ganhar, tão e só isso!

Força AJAB

EU VOU!!!

Anónimo disse...

eheheheh o gumiraes inda vai ter de aprender mt para nos ganhar

Anónimo disse...

esses do gumiraes vao levar poucas... ate os comemos... nao jogam nadinha de nada!!! levam 5 secos lol :D

Anónimo disse...

Aí estão os palhaços do Nelas a tentar atiçar o pessoal do Gumirães, estes dois últimos comentários são o espelho disso.
Cambada de inergumenos !!!

Anónimo disse...

"energúmenos". E se calhar nem são eles. É alguém a querer que pareçam eles. Há quem viva disso. Do lançamento de veneno. Deixem-se disso.

Anónimo disse...

E no teu entender que equipa teve mais mérito?

Anónimo disse...

a sorte da ajab é que o pinheiro tem que ficar em viseu a jogar pela balsa!

Anónimo disse...

E tu a dares-lhe...

Anónimo disse...

pode ser que o arbitro seja o boneco do telmo para o gumi ganhar

Anónimo disse...

Acho bem que a AFV tenha bom senso...
Não devem certamente querer acabar já com a carreira do árbitro.

Anónimo disse...

o telmo, o tal que é amigo do nelas, apitou quase todos os jogos em que o nelas perdeu pontos... com o gumirães... com o smm... com o oliveira... curioso.
é bom ter amigos assim...mas parabéns, o veneno contra se calhar resultou.

Anónimo disse...

Mauricio, cala te. O maior venenoso, invejoso e outras coisas mais que nem vale a pena dizer aqui, senão descia ao teu nível. Vens aqui e falas em nome de todos, preocupa te com o teu clube, ja todos sabem que tens metade dos comentários. e em relaçao a ti vou ficar por aqui.

Anónimo disse...

passaram um ano inteiro a meterem-se connosco. Na última semana insinuaram que do outro lado era só amiguinhos. Esqueceram-se da nossa dignidade e bom nome. Ganhámos. Claramente. Mas continuamos a ser amigos. No próximo sábado, embora já insinuem outras coisas, vamos também para ganhar e ser a equipa com mais pontos conquistados na 2ª volta. E iremos continuar a ser amigos. Entendido?

Anónimo disse...

Estive lá e vi tudo !!!


Treinador do ABC sem estofo para o lugar pelo qual a equipa luta! Jogo perdido com gumirães á pala dele! Trocar 10 / 11 jogadores numa só parte, só gente louca sem noção do que anda a fazer e ainda por cima completamente estático sem conseguir reagir e limitar-se e ver o jogo impavidamente, para isso que viesse para a bancada! Se calhar até ficou satisfeito com o desfecho do jogo, não é de admirar! Digo eu!
Portanto, aos de tabuaço há que erguer um monumento ao treinador do nelas pelo campeonato ganho! Grande incompetência, os dirigentes devem andar cegos!

Anónimo disse...

Ao Sr. que escreveu q o Telmo esteve presente nos jogos em que o Nelas perdeu pontos, está a insinuar que o Telmo roubou o ABC? Engraçado..de entre 50 pessoas q me contaram do desenrolar deste ultimo jogo no sábado (inclusive jogadores do nelas), nenhum deles me disse q o àrbitro teve a minima influecia (apenas uma expulsão mt duvidosa do Pedro, já qd o jogo tava resolvido!)

Disse uma vez e continuo a dizer, tomara a nós tds praticantes de futsal, que tds os àrbitros fossem cm ele! Grande arbitro e excelente postura!O melhor do distrito.. E relembro que n são so os jogadores a acusar pressão em jogos importantes..!

Anónimo disse...

Epá tanta conversa... As coisas são resolvidas dentro do campo....
Kem marcar mais vence!!!

Anónimo disse...

o Gumi é que goza com os cãodidatos - tirou um do poleiro e põs lá outro e pode voltar a fazer o mesmo. Para uma equipa a quem só mandavam boquitas foleiras não está mal, hein?

Anónimo disse...

Pois nao, ehehe

Anónimo disse...

Isso é que é que é falar...agora cá ABC e AJAB e Gumiraes e Balsa...
A gente quer é gajas...gajas boas como as de Ermesinde...eheheh

Anónimo disse...

Venho daqui lançar o repto a todos os habitantes de SMM para se deslocarem ao Pavilhão de Tabuaço no próximo Sábado. Vamos levar a velha connosco para tratar mal o loiro.

Anónimo disse...

NOTICIA DE ULTIMA HORA:

Soube há instantes, por fontes fidedignas do interior da Associação que anda alguém a mexer-se por trás do SMM, com o intuito de que a AJAB e o ABC sejam eliminados deste campeonato, e ao que tudo indica com algum fundamento. Fica por isso tudo em aberto neste final de prova. Ainda nada está decidido, e ainda vai correr muita tinta

Pedro - Tabuaço disse...

Essa agora é boa...
Com que fundamento é que a AJAB e o ABC serião desclassificadas?
Só em sonhos...
Os de SMM que venham, com sede, serão bem recebidos... venham todos menos a "Paula Bobone"...

Anónimo disse...

ABC desclassificado por ter andado a jogar com falta de treinador; Tabuaço desclassificado por ter andado a jogar com falta de dirigentes.

Anónimo disse...

Não é que no caso do ABC acertaram! Não tinha mesmo treinador a partir da saída do anterior! O menino de viseu enterrou aquilo tudo! Mister D, és ceguinho de todo!

Anónimo disse...

Treinador do nelas 8 - ABC Nelas 2


Como é possível uma pessoa fazer tantos erros em um só jogo, ainda por cima sendo este decisivo! Ele há cada um...dirigentes, mandem esse gajo para casa, o ipv espera por ele! Assim andam tb em desporto universitário, querem é borracheira e o dinheirinho do papá ao fim do mês! Vai trabalhar como um homem e não brinques aos treinadores de futsal!

Anónimo disse...

Deixem o homem em paz. Ele é bom treinador. Já ganhou tudo na formação, já treinou seniores masculinos e femininos com bons resultados.

Anónimo disse...

É bom quê??? Os resultados estão á vista! Anda mas é a brincar aos treinadores e a meter a jogar os amiguinhos

Anónimo disse...

O IPV não é para aqui chamado. Nós mesmo sem treinar temos feito jogos bastante razoáveis, contra equipas que são constituidas por jogadores que são da 1ª divisão (Sp. de Pombal, UTAD, Fundação Jorge Antunes), da 2ª(Lameirinhas, Modicus, Académica, Boticas, etc, porque não sei onde jogam os de mais) e da 3ª. Ao passo que nós temos 2 jogadores da 3ª nacional (Nelo e Mano, ambos da Balsa) que com muita pena nossa só podem realizar os jogos em casa, todo o resto joga na distrital de Viseu (melhor, a grande parte pertence ao ABC mas não joga muito tempo lá!!!) e outros jogam futebol de 11 ou nem isso.

Se querem ajudar o IPV a levar um bom nome do Futsal de Viseu a todas essas Universidades que participam, apareçam nos serviços sociais do IPV e peçam para falar com o Sr. Domingos do departamento de Desporto. Quando fizerem isso já podem vir para aqui falar do futsal do IPV, até lá falem dos clubes e mesmos desses não sei se teram certos daquilo que dizem.

Ass: Bruno #24

Anónimo disse...

Já que vim aqui, não registi...

FORÇA ABC.

FORÇA AJAB.

Ass. Bruno #24

Anónimo disse...

Boa piri!!!;)

Anónimo disse...

Vê-se mesmo que não vais ver os jogos do IPV.

Mas podes ir ver dentro de 15 dias contra a UTAD, que por acaso tem jogadores da 1ª divisão, não todos claro, mas um dos melhores que conheço por este distrito, o meu amigo Helder Resende. Aparece.

Ass: Bruno #24

Pedro - Tabuaço disse...

PARA O ANÓNIMO DAS 15h07...

Vê-se mesmo que és de SMM...

Primeiro a AJAB não prestava, a nível desportivo, só porque nos ganharam... Agora que vão a dez pontos, isso já não interessa...

Depois, a AJAB não prestava, porque o público era arruaceiro...
Depois de SMM ser o único clube do distrito que tem um(a) adepto(a) conhecido(a) em todos os pavilhões, pelas razões que todos conhecemos, isso já não interessa...

Agora é a vez dos dirigentes...
Tenta informar-te acerca dos títulos ganhos pela AJAB com os actuais dirigentes, vais ver que ainda são alguns...

Se calhar os dirigentes não prestam por não conseguirem colocar um seleccionador de júniores na AFV, que é também trinador de júniores de SMM, treinador esse que está tão atento que nem conhecia grande parte dos atletas, juniores e juvenil, que fazem parte do plantel da AJAB!
APRENDAM!!!

FORÇA AJAB

Anónimo disse...

Anda cá que eu dou-te uma banhoca ó anónimo das 17.25h

Anónimo disse...

Anonimo estas muito enganado, pois nao ha nenhum seleccionador da AFViseu que seja treinador dos juniores do SMM. Andas a fumar o quê? O treinador dos juniores do SMM chama-se Fabian e o ano passado era atleta junior da mesma equipa. Olha que o tabakinho é melhor que a ganza.

Anónimo disse...

que é isto??? censura? onde estão as restantes msg???

Anónimo disse...

mauricio o raio que vos parta, ou a p... que vos p...

Anónimo disse...

para que conste mais uma a vez a ajab sobe para a terceira divisao nacional e para tentar manter por mais que isso custe a muitos