quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

Rescaldo 14ª Jornada

Arguedeira 4-1 S. M. Mouros

A equipa da casa consegue a segunda vitória consecutiva e com isso fixa-se na 5 posição, beneficia do empate do Gumirães.

S.M. Mouros, com esta derrota vê aumentar a distância para o líder, talvez seis pontos sejam difíceis de superar?

AD Moita 2-3 A Académica de Viseu

Esta vitória da A.A. Viseu cria nova “ alma” na luta pela não descida, os 3 últimos pontuaram, o que dificulta as contas, de qualquer forma esta jornada permite superar a “linha de água”.

A.D Moita confirma a mediocridade que tem pautado os seus resultados. Quem os viu? Quem os vê?...a continuar assim, não tarda estão na luta pela não descida.

Gumiraes 5-5 Sporting Futsal

Jogo entre as equipas de Viseu terminou com um empate, o Sporting viu fugir o primeiro classificado mas ganha pontos ao segundo e terceiro. Ou será que perdeu oportunidade de chegar a terceiro?

Gumarães está numa série de jogos conseguidos e têm vindo a recuperar na tabela classificativa.

CB Mortagua 5-2 Ol. Frades

Jogo com resultado surpreendente, pois o Mortágua só tinha ganho 6 pontos e conquistados perante a mesma equipa (S. Joaninho), esta vitória é um ressuscitar da esperança na manutenção.

Ol Frades volta a perder e mais uma vez não sofre alteração a sua posição., “vai levando a água ao seu moinho…”

ABC Nelas 15-3 São Joaninho

Este Resultado traduz uma dupla vitória para equipa da casa pois além de golear, ganha pontos aos seus perseguidores, beneficiando do empate da AJAB e derrota S.M.M.

S. Joaninho sofre nova goleada fora de portas, alguns jogos sem pontuar permite aproximação dos seus seguidores.

AJAB Tabuaço 3-3 CB C. Daire

Resultado muito penoso para equipa da casa pois este empate com sabor amargo derrota permite ao líder ABC distanciar-se.

Castro Daire apesar de empate precioso fora de portas cai na tabela devido à vitória do A.A.V.

Prognóstico da próxima Jornada

A jornada que se segue coloca os dois primeiros a jogar fora de casa, ABC desloca-se Ol. Frades que na 1 º Volta ganhou em Nelas, será equipa de Nelas capaz de se Desforrar????? Enquanto AJAB vai a casa do S.Joaninho que têm vindo amealhar resultados negativos nas últimas Jornadas.

No fundo tabela Mortágua têm a difícil tarefa de jogar em Viseu perante a equipa do Sporting, enquanto Castro Daire recebe Arguedeira , não esquecer que os dois últimos classificados na ultima jornadas obtiveram resultados francamente animadores para suas aspirações neste campeonato.

6 comentários:

Anónimo disse...

para a taça não sei se o sporting ganha, o arbitro é o boneco teimoso

Anónimo disse...

Impressionante como o cronista se esquece sempre de comentar os futuros jogos do Gumirães.

Será Alzheimer ?

Anónimo disse...

ate que enfim o sr. telmo vai apitar um jogo nosso.....

scv

Anónimo disse...

de certeza que quem colocou o post anterior, nao é do scv, pois ele é apenas um arbitro mediocre!!!

go sporting

Anónimo disse...

Afirmaçoes mediocres dessas é q n vêm do sporting..O SCFV nem sequer se preocupa quem é q vai arbitrar..mas sim c/ o seu próximo adversário..
Mentalidade é só essa, o próximo jogo..
Abraço
Nuno

Anónimo disse...

É assim eu sou jogador de futsal, por isso nao m afecta.. mas acho que devias ter mais respeito pelas pessoas, mas compreendo deves ser uma pessoa sem formaçao, nem todos podemos ser iguais, deves ser aquele tipo de pessoa que te refugias nos erros dos outros...

Força futsal viseu