sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

Oliveirense Futsal Desite!

A Oliveirense Futsal, formação que ocupa o 13º lugar do campeonato nacional da III divisão, série B, com quatro pontos conquistados, vai colocar um ponto final na participação no respectivo campeonato em que está inserida. A comissão administrativa que geria o clube fez notar que os problemas financeiros, aliados à difícil situação em que o clube se encontra estão na origem desta desistência.
Questionado sobre o facto que levou a Oliveirense Futsal a abdicar da continuidade no campeonato, Luís Almeida, secretário-geral do clube, revelou que a mesma se deve às “dificuldades financeiras” com que o clube se debatia. “A razão da nossa principal desistência prende-se com os motivos financeiros, e não tanto com a classificação que ocupamos.
Estava a ser muito complicado cumprir as nossas obrigações, até porque não estávamos a conseguir ter apoios por parte do tecido empresarial no concelho, que pouco ou nada fizeram. No entanto, apesar desta desistência nada vai falhar com o que tínhamos prometido aos jogadores”, garantiu Luís Almeida.
O secretário-geral da Oliveirense Futsal garantiu ainda que “ a equipa não vai aparecer em mais jogo nenhum” do campeonato, apesar de ainda “não ter sido comunicada a desistência à Federação Portuguesa de Futebol.
Já Osvaldo Pinto, director do clube, fez notar que "já foi comunicada à equipa a desistência e os jogadores já não treinaram na passada terça-feira". O dirigente diz sentir-se "muito triste" com o desfecho a que a situação chegou. “É claro que a actual situação classificativa em que nos encontramos também pesou para esta situação, mas ela deve-se essencialmente a aspectos financeiros. Apesar de não estarmos a incomodar ninguém temos sido muito prejudicados e não vale a pena andar a enganar terceiros", asseverou Osvaldo Pinto que se mostrou muito agastado com as arbitragens.
"É muito baixo o que nos estão a fazer. Temos tido jogadores expulsos por acumulação e que depois aparecem na ficha com vermelho directo, o que lhes aumenta o castigo. A pessoa que nomeia os árbitros tem que ter mais cuidado com o que está a fazer. Não estamos a incomodar ninguém e é triste o que nos andam a fazer para que não consigamos levantar a cabeça. Acho muito estranho como tivemos tantos árbitros de Viseu e fomos sempre prejudicados. É triste o que se está a passar e o Futsal começa a ficar pior que o futebol", disse indignado. Osvaldo Pinto que só admite voltar ao dirigismo caso "haja um projecto muito bem delineado".

8 comentários:

Anónimo disse...

"Acho muito estranho como tivemos tantos árbitros de Viseu e fomos sempre prejudicados. É triste o que se está a passar e o Futsal começa a ficar pior que o futebol"

:s

Sem comentários..entao a distrital..fazem o q kerem..enfim
Taxinhos feitos é lixado..

Anónimo disse...

fonix deviam ter a afviseu.... lol só faziam 1 jogo

Anónimo disse...

fonix deviam ter a afviseu.... lol só faziam 1 jogo

Anónimo disse...

perguntem ao gaudêncio o q é q o gordo da oliveirense lhe ofeceu e ele n aceitou. depois diz q os árbitros de viseu os queimam. puderA! há quem n goste de corruptos. o futsal nacional está menos poluído sem esse corrupto do gordo.

Anónimo disse...

assim sobe mais uma equipa das distritais!!
e como é?
sobe alguém directamente da zona do porto (esses comilões) ou há uma pool entre os segundos classificados de cada distrital que dá acesso à 3ª B???

A Direcção da AF Viseu que se ponha à tabela, senão vai o lugar directinho para a AF Aveiro, AF Porto ou do litoral!!!

NÃO DEIXEM QUE NOS ROUBEM!!!!

Anónimo disse...

não sobe mais ninguem... desce menos uma.

Anónimo disse...

XXXUUUULLLOOOOSSSSS!!!!

Anónimo disse...

sou ex atleta do oliveirense, quer dizer neste momento ainda estou vinculado ao clube ate ao final desta epoca,e issso ninguem me tira....estou a espera de noticias vossas,como tal o prometido..ax.Horácio
drugwar84@hotmail.com