sábado, 16 de fevereiro de 2008

Campeonato distrital de Juniores 15ª Jornada

A. F. Viseu

Campeonato Distrital de Juniores


15ª Jornada (17/02)
S. M. Mouros 0-9 Viseu Futsal 2001
A. Académica de Viseu 5-1 Britamontes
Balsa Nova 3-3 Tondela Andebol
ABC Nelas 6-3 Armamar

Classificação
1º Viseu Futsal 2001 10 jogos - 30 Pontos
2º ABC Nelas 11 jogos - 30 Pontos
3º Balsa Nova 12 jogos - 20 Pontos
4º Armamar 12 jogos - 16 Pontos
5º S. M. Mouros 12 jogos - 12 Pontos
6º A. Académica Viseu 11 jogos - 10 Pontos
7º Tondela Andebol 11 jogos - 9 Pontos
8º Britamontes 11 jogos - 4 Pontos

Proxima Jornada
16ª Jornada (02/03)
Viseu Futsal 2001 - ABC Nelas 11 horas
Britamontes - S. M. Mouros 11 horas
Tondela Andebol - A. Académica de Viseu 11 horas
Folga: Armamar e Balsa Nova

41 comentários:

Anónimo disse...

smm - viseu 0 - 10

Anónimo disse...

nao foi 10 foi 9

Anónimo disse...

aav 5 - 1 Britamontes

Anónimo disse...

ABC Nelas 6 Armamar F.C. 3

Anónimo disse...

um jogo muito violento... onde que os arbitros nao fizeram o seu trabalho... e um resultado inadequado para classe do smm futsal

Anónimo disse...

entao k dizer do jogo de Nelas.............onde o ABC, conseguiu ganhar mais por culpa de alguem k apenas se movimenta nas laterais, do k por merito dos jogadores.
Surpresa para alguns, a forma de encarar o jogo por parte dos atletas do Armamar........
Assim é dificil pontuat nakele pavilhao.......
Os arbitros parecem ir ja destinados ao resultado final!!!!!
O peso do clube parece ser muito grande!!!!
Contudo, parabens ao ABC, e lutem pela conquista do campeonato.
Antes para o ABC, que para os Brasileiros...........

Anónimo disse...

claro, sem esquecer que as faltas do abc a 1/2 campo eram para amarelo e as do armamar a agarrarem completamente jogadores isolados para a baliza,só com o gredes, nem amarelo, nem vermelho e a 1m da area e assim se queixam... agora pode nao ser supresa a forma de encarar o jogo dos atletas do armamar, mas é supresa a forma de jogar... antes de criticar os arbitros á que trabalhar melhor para depois discutir o que quer que seja... só assim é que se evolui, depois justificar as prestaçoes dos jogadores com as actuaçoes dos arbitros, é enganá-los e é falta de ética. A atitude que tiveram, só... não chega, é preciso mais. o abc neste jogo com a vossa atitude nao era 6 era 12 ( tiveram sim, muita falta de atitude em alguns momentos do jogo). Para finalizar, parabéns pela vossa atitude, o clube esta a evoluir em termos de formaçao e bem, melhor que muitas equipas de viseu, com formaçao há mais tempo e outras que nem a têm. E esperamos no futuro um armamar mais forte.
Em relação á conquista do campeonato, não vai ser fácil pq tb o abc ainda tem que formar os "nossos" miudos, do "nosso" distrito, tal como voçês e outras equipas mais, mas há quem nao pense assim, ja vêm formados, de fora do país, sempre é mais facil, e nao se preocupam com a evoluçao do distrito. mas por fim o orgulho não é o mesmo que o nosso(clubes), o nosso é com suor e trabalho, o outro é adquirido como um "bem de luxo" ja vem feito, polido, com uma serie de camadas de verniz, e reluzente, e caro.

Anónimo disse...

eu sou da balsa desde pequenino, prefiro 1000 vezes o viseu no nacional do que o nelas, agora esses cromos do armamar que falam nos brasileiros têm inveja, pois para aqueles lados nem brasileiras...

Força viseu em juniores A
Força Balsa em juniores B
Força viseu em juniores C
força Tabuaço em Infantis

Em escolas nem devia Haver competição desta, com estes arbitros e estes dirigentes, enfim só crueldades.

Anónimo disse...

se o nelas gosta tanto de "formar" porque é que não forma os de nelas e vem buscar jogadores e treinadores a Viseu???

As fronteiras são voces que as definem??

Na formação existe uma variável importante que se chama prospecção. Porque é que não criticam a política de formação do AJAX em futebol? Sempre foi considerada a melhor escola do mundo e no entanto vive à custa de uma prospecção por todo o mundo.

Actualizem-se, nem todos os clubes querem viver na mediocridade. Deixem trabalhar quem quer... Ninguém critica a vossa política de formação, não metam a foice em ceara alheia...

E nunca se esqueçam... Nenhum clube fez tanto pelo futsal do distrito como o VISEU FUTSAL 2001.

Anónimo disse...

1º- entendo a vossa resposta, pois pareceu-me que geografia nao é o vosso forte
2º- qual é a parte de formar os "NOSSOS MIÚDOS DO DISTRITO" que nao perceberam, ah, ja percebemos o nelas nao é do distrito, é o que voçês dizem...passamos ja à 3ª
3ª- "As fronteiras são voces que as definem??" -ja percebemos o nelas nao é do distrito, Afinal parece-me que são voçês que as definem e para longe ;)
4ª - "Porque é que não criticam a política de formação do AJAX em futebol?" - se calhar é isto que nao perceberam, estamos no futsal e A ANOS LUZ DO FUTEBOL E AQUILO QUE ELE REPRESENTA AOS OLHOS DO MUNDO, portanto ha´que formar o que temos NO DISTRITO. se é que queremos fazer alguma coisa por ele
5ª- "Actualizem-se, nem todos os clubes querem viver na mediocridade" - ok, percebemos trabalhar o que é do nosso DISTRITO, é trabalhar na mediocridade, os nossos miudos do distrito, vão gostar de saber isto...
6ª- "Ninguém critica a vossa política de formação, não metam a foice em ceara alheia..." - não é criticar, é só e simplesmente constatar
7ª- "E nunca se esqueçam... Nenhum clube fez tanto pelo futsal do distrito como o VISEU FUTSAL 2001." - ora, se fazer pelo distrito, é subir e depois só ter o nome da cidade e em vez de mostrar o que temos cá, mostrarmos o que temos lá..., assim sim percebo onde começa a mediocridade em relação ao distrito, agora a fazer pelo futsal do distrito de momento, há sim senhor, Balsa Nova,( treinador do distrito, jogadores do distrito) e até acho que conhecem alguns que estao lá. lembram-se? foram eles que subiram.. estão recordados?
9ª - E POR FALAR EM RECORDAR, LEMBRAM-SE DE UM JUNIOR NO ANO PASSADO E GRANDE PROMESSA DO FUTSAL QUE NAO DEIXARAM SAIR PARA UM CLUBE,QUANDO NAO JOGAVA NOS SENIORES E NAO TINHAM O ESCALAO DE JUNIORES, NEM POR EMPRÉSTIMO PARA ELE PODER JOGAR MAIS, E ISTO PQ ERA UM JOGADOR DE FUTURO,ELE ESTE ANO JA É SENIOR,NÓS ESTAMOS A VER O FUTURO, É NESTA BASE DE MEDIOCRIDADE EM QUE SE VIVE, É PENA..
e nao pensem que esta resposta vem de nelas,simplesmente foram utilizados pontos, vem sim de alguem irritado com a superioridade de alguem disposto a tratar com mediocridade o nosso distrito.
e mais nao digo...

Anónimo disse...

este e para o comentario das 20:51 ES UM GRANDE OTARIO

Anónimo disse...

Será que custa perceber que esses bens de luxo já envernizado e polido são jogadores do plantel sénior, que vieram para ajudar o clube a subir de divisão, por acaso têm idade de junior, porque não utilizá-los também nesse escalão? Realmente a realidade em Viseu não é a mesma que no resto do país.
Em relação à equipa sénior... não são do distrito, mas Viseu ainda não tem jogadores suficientes para formar duas equipas para tentar a subida à 2ª do Nacional. Tem os bons jogadores que estão na balsa que estão a fazer um bom campeonato e que mais???
É bom saber que incomodamos... se estivessemos nos últimos certamente não seriamos criticados.....

Anónimo disse...

Mas afinal quais são as vossas competências para formar atletas do distrito. Se o vosso princiapl objectivo passa por criar um serviço público de acesso à prática desportiva talvez o devessem confinar ao concelho de Nelas (afinal os subsídios que recebem da Câmara Municipal de Nelas deveriam ser aplicados na população do concelho e não de fora dele).
O que me leva a pensar que o objectivo não passa apenas pela formação, mas também pelos títulos e talvez pela promoção do futsal (talvez seja essa a razão para a qual organizam os torneios, e bem, internacionais de nelas em futsal)

sobre a comparação com o futebol, porque não, é o desporto com maior dimensão mundial, os bons exemplos são transversais no Desporto, seja no futebol, andebol, voleibol, etc.
Não partilho dessa ideia de guerrilha contra o futebol. Essa é a ideia que eu me refiro como mediocridade. Gostamos de ver os nossos melhores atletas a jogar nos melhores clubes do mundo (mesmo em futsal), mas não gostamos de ver os estrangeiros em Portugal. Globalização, diz-vos alguma coisa? É verdade, também já chegou ao Desporto (e ao futsal).

Sei que vocês (ABC Nelas) têm muitos jovens na formação e fazem um bom trabalho nessa área, reconheço-o, mas o Viseu Futsal tem cerca de 70 jovens a praticar futsal nas sua formação, destes apenas 3 são brasileiros... acho que também deve querer dizer alguma coisa. Felizmente os nossos jovens não têm comportamentos xenófobos, aceitam todos o seus colegas (faz parte dos princípios da sua formação). Pena que em alguns locais a xenofobia seja incutida pelos dirigentes nos seus atletas (como reparámos no jogo de juniores aí em Nelas)

Sobre a Balsa Nova, estão a fazer um bom campeonato etêm muito bons atletas. Mas quantos atletas no distrito de Viseu poderiam acrescentar mais qq coisa? 1, 2, no máximo. Será que com a selecção de Viseu toda junta poderiam tentar subir de divisão? Duvido muito...
Sobre os atletas que passaram pelo Viseu Futsal (e treinador) só temos que nos sentir orgulhosos pela sua passagem pelo clube e por aquilo que ajudaram a alcançar. Muitos deles continuam a apoiar o Viseu Futsal nos nossos jogos e alguns mantêm-se como sócios.

Não criticamos as políticas desportivas dos outros clubes da região, pelo contrário, tentamos valorizar as competições em que participamos, mas também não aceitamos críticas de quem pouco parece perceber daquilo que fala.

Ah, já agora, eu também não faço parte do Viseu Futsal, apenas fico irritado com as críticas medíocres de pessoas que não conseguem conviver com o sucesso dos outros.

Anónimo disse...

Meu bom amigo que fez o último comentário. Deduzo, pela sua fluência, que consegue discernir o "picanço" da opinião e da filosofia de TODOS os clubes. Nos blogs há sempre quem queira lançar veneno. Só cai quem quer. Eu também vi esse jogo e não ouvi nada de anormal (um ou outro excesso mais acalorado de parte a parte, mas nenhum comentário menos digno de uns para com os outros). Parabéns ao Viseu Futsal e ao ABC de Nelas que têm uma grande equipa e belíssimos praticantes. Já agora... o espectáculo é lá dentro. mantenham-no lá. Cumprimentos.
Carlos Jorge

Anónimo disse...

ó carlos jorge, não foi nada de especial. o nelas marcava 1 golo e alguns adeptos diziam este é português.

dava vontade de dizer que este é de viseu e não de nelas. a verdade é que o pessoal que manda as bocas, se é de nelas podia estar calado: o tal polimento e a grande formação ? Hugo eustáquio, zé ricardo, Miguel (Unidos), Guarda rdes que estava no britamontes e quantos outros que estão no seniores e também nos juniores - é pá mas esses são de Viseu! e não foram formados no Nelas.

Anónimo disse...

ah! e vamos lá ver se na 3.ª não vêem buscar mais a Viseu (que grande formação!)

Anónimo disse...

houve muitos comentários menos dignos e xenófobos sobre os brasileiros, mas eles, dentro de campo, souberam responder com dignidade e profissionalismo. deixem os brasieliros em paz, não são o nosso povo irmão??

Anónimo disse...

Ao anónimo das 20:22 e 20:23 (que é o mesmo). caro T, tinha-te em melhor consideração, se ouviste isso, e sabes que foi na palhaçada, foi um puto, curiosamente de 1 clube de Viseu (tu estavas lá e ouviste e viste bem). Não venhas criar cenas. O ambiente e o jogo foram fantásticos. Já agora, pergunta ao Careca o que ele disse durante o jogo todo, que até os colegas tiveram de o mandar calar. Rivalidade, sim. estigmatizar, não. Já agora, sobre

Anónimo disse...

Aquilo que o viseu futal faz é tirar da rua vadios e vadias....assim anda o King's (e não só) com a montra cheia

Anónimo disse...

Assim é melhor...pode ser que assim haja putos com dupla nacionalidade!!! Viva as favelas....

Anónimo disse...

para o adepto ferveroso do viseu futsal das 13:48.

eu penso que os jogadores que saíram do viseu e matêm-se sócios, porque o dinheiro que lhes ficaram a dever dá para terem as cotas actualizadas durante 70 anos, ó faz lá acontinha de alguns deles. é só paleio, acho que devias mandar esse post para o diário regional.
esse post é o verdadeiro comunicado à presidente, logo é um desperdicio de tempo só estar aqui "impresso", axo que tem muito jeito para comunicados, sobre aspectos legais e "ilegais", não tivesse o dom da palavra como qualquer aldrabão que se preze, advogado como todos os outros que atá criminosos defendem, que credibilidade civil/desportiva têm estas pessoas?? Tudo fazem, tudo inventam, para triunfar á custa de leis parvas existentes que só servem para estes dr.s darem a volta a elas porque todas se revogam...

Não sou contra os brasileiros, até axo que foi uma boa politica, pois os resultados estão à vista, mas axo que estes senhores do viseu, deviam deixar ladrar os cães pois ao que me parece estão em situação desportiva muito mais à frente do que qualquer clube da região e arredores, fica mal virem para aqui justificarem-se e dar ouvidos, ainda por cima, aos labregos do nelas que nunca precisaram de "andar " , porque a cmnelas dá-lhes subsidios á ordem dos 70.000 euros e cada vez que fazem um torneio internacional têm a logistica toda paga pela camara, são uns cromos que não percebem nado de desporto, e da sua gestão, pois no dia em que eles pagarem pavilhão, e receberem apenas 15.000euros por epoca desistem, pois não estão com ritmo de dirigentes independentes, são sim dirigentes subsidio-dependentes, sem formação, desculpem se feri nalguma susceptibilidade.

Uns formam outros deformam, blablabla, cada um é livre para ter as suas politicas e pensar no que é melhor a curto, médi e longo prazo...

Anónimo disse...

Ao anormal do coment anterior...tás muito bem informado dos subsídios, mas estás enganado quanto ao subsidio, é muito inferior...e já viste a quantidade de modalidades que tem o ABC, não é só futsal, bebé...és mesmo um daqueles invejosos da cidade que se queixa mas gostava de ser como nós!Tens uma mentalidade tacanha e não sabes do que falas! A inveja é um pecado capital!


RR

Anónimo disse...

ninguem se lembra da maneira que um jogador do abc juniores foi expulso apenas por comemorar um golo!enquanto que num golo do viseu futsal a equipa entrou toda ldentro do campo e nem um amarelo foi mostrado!e outra coisa, as agressoes que os jogadores do viseu fizeram durante o jogo tdo?nao existe nada a dizer pois nao?
se tudo correr bem e ninguem for expulso de uma forma injusta ira ser um bom jogo em que o abc ira triunfar!
joao pires
"russo"

Anónimo disse...

o nelas vai apanhar uma malha do viseu, que nem se vai endireitar. Tacanho és tu RR, quantidade de modalidades?? quantas??? 3??? porreiro ficamos a saber que um pavilhão de uso exclusivo dá para 3 modalidades, por estas bandas os pavilhões servem para 3, 4, 5, ... equipas... lol és um parolo, mas eu sei de fonte segura que o abc mama 70.000 euros epoca, fora os trocos, para isto e para aquilo. autocarro á conta mais pavilhão... bem bom, não tenho inveja, pois com as condições que têm não conseguem fazer inveja a ninguém , apenas com a vossa má formação generalizada conseguém fazer com que ninguém vos curta, percebeste... agora inveja!!! deixa-me rir, sois uns xorões.

Anónimo disse...

Má formação em k aspectos?

E de fazer torneios internacional?

Onde a equipa pode mostrar o k vale pois pk no campeonato n da luta nem animo da porrada em mortos.

Foi pena o Tabuaço ter acabado com os juniores apareceu só uma equipe para lutarmos pelo titulo foi pena

pode ser k para a procima epoca haja mais competitividade.

Anónimo disse...

Ao sapito tingido de vermelho (anónimo das 14:47 e reincidente às 20:44): a tua azia até agonia. Vê se tens cuidado com a tua bílis (até porque andas muito gordo). A tua fonta segura (?)aldrabou-te, os subsídios são públicos (não sei se sabes?) e infelizmente ficam bem aquém do valor referido(era bom que fosse esse o valor, para o clube infelizmente não é).
O ABC tem 17 escalões e 250 atletas federados (podes confirmar, também é público, vais às associações - até tens tempo de sobra para isso). Ora, tu tens 3 escalões recebes 15 000€ (uma média de 5 000€ por cada escalão), se o ABC tivesse a tua câmara receberia 85 000€?
RR

Anónimo disse...

Aí está

Viseu 2001 versus ABC Nelas


Para já só palavras
Sábado veremos...........


de um lado
-Russo, Marcelo, Filipe......

do outro
-Romario, Borys, Carlinhos e Sequeira



Falta saber se nos bancos, os tecnicos estarão á altura de um jogo destes.......
Estarei lá para ver a grande festa k é o futsal......


Alguem ligado ao mesmo escalao;)

Anónimo disse...

Que seja um grande jogo de futsal e uma grande jornada de propaganda para a modalidade. Tem tudo para isso - 2 grandes equipas, recheadas de executantes de grande nível, orientadas por 2 técnicos de grande qualidade. Força Futsal.
Cumprimentos de Nelas. Carlos Jorge.

Anónimo disse...

dois tecnicos de grande qualidade??2?? entao nao estamos a falar do nelas???nao vejo onde esta a qualidade...

Anónimo disse...

Para o ano de certeza que vai haver competetividade. Mas nao e com o viseu futsal. Porque os juvenis coitados. O nelas que se cuide para o ano!!!

Anónimo disse...

Acho que estas guerras não ajudam nada nem ninguem, os diferentes projectos tem que ser entendidos e compreendidos como tal. O Viseu vendo o "mercado" visiense, optou por ir fora do país buscar jogadores que os levem a atingir os objectivos traçados.
O Abc optou pelo mercado "interno", indo aqui ou ali buscar jogadores visienses.
Nenhuma das duas é condenavel, gostanto ou não são 2 projectos vencedores e que tem alcançados os seus objectivos.

Anónimo disse...

A má formação do nelas vê-se no comentário aqui deixado pelo vosso jogador russo...

Anónimo disse...

Parabéns ao anónimo das 18:25. Resumiu tudo. Um abraço de Nelas. Bruno.

Anónimo disse...

concordo. tivessem os dirigentes de nelas a mesma atitude...

Anónimo disse...

Existe um grande problema em Viseu...o nascimento de muitas crianças filhas de pais incógnitos...agora imaginem porquê? Viva o King´s! Daí não concordar na nacionalidade dos jogadores brasileiros do Viseu 2001...eles têm genes portugueses...pelo menos vários de várias pessoas, ai não que não têm! Uma miscelânea de adn´s!
Tenho dito

Anónimo disse...

O que disse o jogador russo de mal? Será que a verdade dói assim tanto...?Como disse o coment anterior, deves ser daquele que anda á procura de pai...
RR

Anónimo disse...

Tá calado ó RR... deves andar a ser enrabado por algum brasileiro para andares com tantos problemas.

Anónimo disse...

má formaçao?tomara voçes equipazinhas d viseu que nao valem nada!quando tiverem melhores jogadores na formaçao que os do abc nelas, e o apoio que toda a estrutura do clube nos dá, aí sim irao ter razoes para dizer que temos má formaçao!e s tudo correr bem vamos ver quem sai campeao do jogo de domingo!porque é dentro do campo que se mostra, e penso que os arbitros forem justos e nao derem amarelos por alguem festejar um golo como aconteceu ira ser um grande jogo!onde s irá ver quem é o melhor clube!!!
russo
para o anonimo de
Quinta-feira, 21 de Fevereiro de 2008 18H44m

Anónimo disse...

estou para ver o cara de caralho.falas tanto mas nao tentas um drible contra os brasileiros.sera medo?!sera respeito?!o que sei e que amanha vais voltar para nelas com uma azia que nao consigo imaginar... toma la o cabrao

Anónimo disse...

cabrao es tu!e alem disso eu nao venho aqui tratar mal ninguem!e nao tento um drible?nao deves ter visto bem o jogo!
é que apenas markei 3 golos nao foi?devias tar a espera d mais!dscpa mas nao se pode agradar a toda a gente!

Anónimo disse...

ixo e td azia a flr?