quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

Rescaldo 15ª Jornada

CB C. Daire 2-3 Arguedeira

Depois de um empate espantoso perante segundo classificado pode-se considerar um deslize esta derrota caseira, é vital para esta equipa pontuar para evitar a descida.

Arguedeira continua a sua onda de vitórias e seu campeonato tranquilo, já é uma miragem a frente da tabela.

S. M. Mouros 7-2 AD Moita

A equipa da casa têm vitória previsível e recupera os 2 pontos perdidos na última jornada para o líder, a esperança é a ultima a morrer!

A.D. Moita continua a sua caminhada para o fundo da tabela, não fosse o bom início de época e esta altura….já são muitas derrotas consecutivas.

A Académica de Viseu 2-7 Gumiraes

A.A.Viseu perde em casa, não é surpresa para ninguém pois até agora o campeonato da Associação prima pela irregularidade e o Gumirães não faz parte do mesmo campeonato (Manutenção).

Gumirães consegue vitória e amealha mais 3 pontos para a 6 º posição que lhe permite olhar para trás com bastante tranquilidade e para os lugares cimeiros como um sonho.

Sporting Futsal – 6 C.B. Mortágua 3

A equipa da casa vence tranquilamente e com isso recupera distância para o líder, o titulo ainda não é uma miragem!

Derrota que não altera nada na equipa que neste momento é última classificada, ainda tudo é possível no que toca a manutenção.

Ol Frades 3 – ABC -3

A equipa de Oliveira de frades volta a fazer “mossa” depois de ganhar na primeira volta, desta vez arranca um empate ao líder.

ABC sofre um pequeno “golpe” na sua luta pelo título, a perseguição não permite grandes deslizes.

S. Joaninho – 4 AJAB Tabuaço – 5

A equipa da casa não consegue bater o segundo classificado, mas não foi um “osso fácil de roer” pois o resultado é tangencial, com isso a classificação não sofre alteração. Os 5 pontos para a linha da água têm que ser bem geridos.

AJAB perseguidor do líder vai ganhar fora e continua no encalço esperando mais um deslize, está ao rubro a disputa pela liderança.

Prognóstico para a próxima Jornada

Na 16 º jornada advinham-se jogos escaldantes para as aspirações das equipas, destaque para a frente da tabela, os dois primeiros com recepções ao Sporting e Ol. Frades. Será equipa de Nelas capaz de bater a motivada equipa do Sporting?

No fundo da tabela um breve olhar para o confronto dos 4 últimos, Mortágua recebe A. A. Viseu enquanto CB C. Daire desloca-se ao campo do S. Joaninho. Será esta jornada fulcral para a decisão dos despromovidos?

17 comentários:

Anónimo disse...

mais uma vez nao falam do jogo mais emotivo e melhor. gumiraes vs sao martinho. este blog tem mts falhas

Anónimo disse...

cala-te bebado

Anónimo disse...

tem toda a razão... vai ser um jogo bastante emotivo, e é pena que não o refiram. Mas mais emotivo ainda (teoricamente) será o ABC - SCFV, digo eu...
Estes rescaldos e prognósticos têm muitas falhas, mas é normal, sendo o autor alguém que já nem está ligado à distrital, e que só escreve isto para encher chouriço.
O esforço é de louvar, mas já arranjavam colaboradores como deve ser... o blog só ficaria a ganhar!

Anónimo disse...

n quero condenadar o esforço de quem mantém uma página com o futsal viseense, mas no que diz respeito às análises, julgo q qualquer pessoas q olhe prá classificação e prós resultados faria a mesma análise. n se diz nada de concreto, é td mto superficial.

Anónimo disse...

esse gajos de nelas são atrasados

Anónimo disse...

façam melhor!
vir aqui mandar uns bitaites é fácil...
imagina que vos obrigassem a mandar 3 a 4 bitaites diariamente...
de certeza que não iam gostar de ter tanto trabalho, quanto mais manter um blog com este nível!

Portugal, a república da bitaitada!!!

Português, o cidadão do mundo que mais bitaita por segundo!!!

Arre, bitaiteiros!!!

Anónimo disse...

Por falar em bitaitada, alguém viu o Engº. Sousa Veloso ?
Obrigado.

Anónimo disse...

Por exemplo, o sporting venceu por 6-3, logo escreveram "vence tranquilamente", sem fazerem ideia que a 1m20 do fim estava 3-3.

Anónimo disse...

Quer me parecer que esse vence tranquilamente tem a ver com os numeros do resultado e não com o jogo em si..Além disso foi uma vitória mais que justa, falando eu que assisti ao jogo...
Outra coisa, só têm é que agradecer ao administrador deste blog por manter a malta informada..mal ou bem,dá o seu melhor!
bjs

Anónimo disse...

e nas tecnologias*

ah, o trabalho é de facto meritório e faz a análise dos jogos e resultados, o que é possivel. já nao devia ser possivel tentar adivinhar o que se la passou...

Anónimo disse...

Vê lá mas é se a tua mãe n te deu educação oh minha besta..é preciso chamares de burro?! És mais um belo dum cromo q se enfia atrás do nome anónimo pa chamar nomes e meter ferro..anormal, n espumes da boca, vê lá se n te dá uma coisinha má..

Anónimo disse...

FALAM FALAM MAS SEMPRE EM ANONIMO!!! SAO MESMO CROMOS

Anónimo disse...

tenho culpa que me tenham posto o nome anónimo?

anónimo da silva, mais concretmente

Anónimo disse...

vai dar banho ao cão

Anónimo disse...

Caro amigo anónimo, em resposta à sua questão do dia 21 às 17-51h, vim aqui informá-lo que estive com o grande amigo Engº Sousa Veloso no passado fim-de-semana. Infelizmente não são muitas as oportunidades que tenho para conversar com tão ilustre e nobre pessoa. Na verdade todos temos muito a aprender com a genialidade e sapiência deste SENHOR. Como lhe disse, no fim-de-semana estive com ele e combinamos vir aqui a este blog para, de vez em quando, podermos debater algumas ideias. Na impossibilidade de o fazermos pessoalmente, penso que as novas tecnologias como a internet são um bom meio.
Até à próxima amiguinhos...

Anónimo disse...

Venho desta forma dar os meus parabéns ao administrador deste blog pela forma como o dirige. Quem anda nestas coisas sabe que não é fácil manter uma actualização diária, ou algo semelhante, nem tão pouco ter informação imparcial da incidências de todos os jogos disputados, principalmente quando este serviço é prestado gratuitamente e à custa, única e exclusivamente, da carolice e gosto pela modalidade. Como tal, eu peço-lhe a si, que não desista deste projecto, e a todos aqueles que o visitam, que o ajudem a dirigi-lo, enviando sempre que possível informações imparciais, sinceras, honestas e importantes daquilo acerca daquilo que se passa no futsal do distrito.
Só mais uma coisa, acredito que este blog é visto por muitas pessoas! É pena não ter um contador que registe as entradas (sugestão que lhe faço).
Neste momento este blog é diferente dos outros porque a sua essência não são as noticias em si, mas sim os comentários que são feitos! É um espaço onde quem quiser pode vir descarregar, sem muita censura, as suas angústias, bem como "incendiar" os adversários... Outros sites já tiveram espaços como estes, mas não aguentaram e cederam à pressão. Por favor sr. administrador não feche ou cancele estes espaços, mais uma vez digo, eles são a essência do seu blog.
Saudações desportivas!

Anónimo disse...

ora...grande comment..! És grande ! :)