terça-feira, 15 de janeiro de 2008

Esmagram os seus adversários....

As duas equipas do distrito de Viseu conseguiram dois magníficos resultados, goleando os respectivos adversários, jogos referentes à 12ª jornada do campeonato nacional da 3º divisão série B.


O Viseu Futsal despachou a poderosa equipa do Crecor por 6 bolas a 1. Mostrando ao adversário todo o seu potencial, não dando qualquer hipóteses, demonstrando que está empenhado na subida de divisão, estando nesta altura no segundo posto a 1 do líder Gondomar. Na próxima ronda terá outro desafio complicado, irá ao terreno do S. João que inicialmente era apontado como um dos principais candidatos, ocupando neste momento o modesto sexto lugar a 12 pontos do Viseu Futsal, mas com menos uma partida por disputar.

[gf.JPG]

Balsa Nova “esmagou” o seu adversário por um resultado pouco normal no futsal, 12 a 2 foi o resultado final, notando-se um grande desnível entre estas duas equipas. A Balsa Nova continua a lutar pelos dois primeiros lugares que dão aceso à subida encontrando-se na quarta posição a nove pontos do segundo classificado e a dez pontos do líder, mas com um partida a menos. No próximo fim-de-semana disputa-se a ultima jornada da primeira volta, faltando jogar com o Covão Lobo actual quinto classificado a 2 dois da equipa viseense, e têm mais uma partida realizada.

1 comentário:

Anónimo disse...

Quase que acertavam, a diferença era de 5 mas foi ao contrario..lol..foram ca azia...