terça-feira, 29 de janeiro de 2008

Balsa Nova continua em queda..

No que diz respeito a subida, ainda é cedo para palpites, mas tudo aponta que a luta será entre as três equipas da frente (Gondomar, Viseu Futsal e Crecor).

Viseu Futsal depois do empate no fim-de-semana passado, voltou ás vitórias, desta vez a “vitima” foi o Cernache por 5 a 2, não deixando fugir o líder...

Balsa Nova volta a perder pontos com equipa acessíveis, empatando a 4 bola com a CB Penamacor, deixando fugir o trio da frente, ficando mais longe dos lugares que dão acesso à subida de divisão, ocupando nesta altura o modesto quinto lugar, mas com uma partida por realizar.

Na próxima jornada o Viseu Futsal vai até ao terreno do último classificado Casal Cinza.

Enquanto a Balsa Nova recebe o terceiro classificado Crecor, um jogo difícil para equipa viseense, mas os comandados de Marco Filipe, tudo farão para ficarem com os três pontos.

6 comentários:

Anónimo disse...

acho que não é um modesto 5º lugar. é um excelente 5º lugar, se ganharem o jogo que têm em atraso (fácil) e este próximo jogo ao Crecor ficam a apenas 2 pontos do 3º classificado. para quem subiu este ano é muito bom... força balsa

Anónimo disse...

boa sorte ppa balsa e ppo viseu futsal...
resto de boa epoca pa vocex

abraxo


SMM

Anónimo disse...

Apesar das ultimas exebições da balsa nova axo que é com td o mérito que com menos um jogo estão no 5º lugar!! avesinham-se jornadas complicadas para a balsa nova(nas proximas 3 jornadas vai jogar com 3 equipas que desde o inicio da época defeniram como objectivo a subida de divisão) mas com uma equipa unida e com o potencial dos jogadores a vir ao de cima a balsa vai sair por cima e vai concerteza voltar a sentir o sabor das vitorias e assim esquecer os ultimos resultados!!!

Boa sorte para a Balsa!!
Um abraço!!

Anónimo disse...

é normal o 5.º lugar. tem sido o resultado que estes jogadores e treinadores têm conseguido no Viseu Futsal. Até fizeram melhor pois andaram mais tempo na luta da subida. estes jogadores e treinadores não chegam à segunda. gostam da brincadeira. com o crecor levam mais 3 ou 4.

Anónimo disse...

pois mas tás adizer isso só para picar, porque realmente desejas que a balsa ganhe a crecor para respirares um pouco de alivio ...

Anónimo disse...

Lá ta um gajo da balsa a kriticar quando o comentario vem de um gajo da distrital...
abre os olhos pa