quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

Jogo grande em Viseu

O Viseu Futsal irá receber a fortíssima equipa da Crecor no próximo domingo, dia 13 de Janeiro.

O jogo terá início às 17h30, no Pavilhão do Inatel de Viseu e colocará frente a frente o actual 2º e 3º classificado do campeonato nacional da 3ª divisão, série B.
Os viseenses continuam imbatíveis no campeonato, sendo uma das 3 equipas de todos os campeonatos nacionais que ainda não conheceram o amargo sabor da derrota.
Espera-se uma boa afluência de público ao pavilhão do Inatel para assistir a este encontro de duas equipas que têm vindo a confirmar o estatuto já adquirido de candidatos à subida de divisão e que têm nos seus planteis excelentes executantes.
Os bilhetes têm o preço de 2 €, sendo que os menores de 18 anos e sócios do Viseu Futsal com a cota de 2007 em dia terão entrada gratuita.
Neste dia será tirada a foto oficial de todos os atletas e equipas de formação do Viseu Futsal 2001.

6 comentários:

Anónimo disse...

Sem o Rafa LooL Viseu Perde.

Anónimo disse...

acredito q a minha crecor ganha pelo menos por 3 de diferença.

Anónimo disse...

vamos a Viseu golear. O GR é mau, o preto grande é um trapalhão com a bola nos pés o zeca é muito pequeno para jogar futsal e o resto são miudos que nem sabem o que fazem em campo. Menos de 5 de diferença é mau resultado.

Anónimo disse...

É tao bom saber que estes "falsos" adeptos da crecor vao pra casa OUTRA ves de cabeça baixa no domingo, por nao verem o viseu futsal perder...agora ate ja veem com tecnicas novas para desmoralizarem os jogadores principais..LOOOOL sao tao engraxados...

Anónimo disse...

oh populaçao balsense nao se preocupem k o viseu futsal vai perder...algum vai ter de ser...mas nao é pelos vossos comentarios que isso acontece mais depressa...teem k ter calma...todos teem qualidade..é preciso é calma...

Anónimo disse...

Preve-se mais um belo jogo de futsal no domingo no Inatel, 2 equipas muito próximas em termos pontuais e que não "podem" perder neste momento. O Viseu quer continuar a pressionar o Gondomar e a Crecor não quer perder o "comboio" da subida.
Grande jogos em prespectiva