sábado, 6 de janeiro de 2007

Campeonato Distrital Seniores Masculinos Divisão de Honra 11º Jornada

A. F. Viseu

Seniores Masculinos Divisão de Honra


11ª jornada (6/1)
Ol. Frades 0-12 Balsa Nova
U. Estação 2-9 S. M. Mouros
C. B. Viseu 2-4 CB C. Daire
Gumirães 3-11 ABC Nelas
Tabuaço 4-0 CB Mortágua
Atlético Futsal 4-2 AD Moita

Classificação
1º ABC Nelas 11 jogos - 30 Pontos
2º Balsa Nova 11 jogos - 30 Pontos
3º AJAB Tabuaço 11 jogos -27 Pontos
4º Atlético Futsal 11 jogos - 21 Pontos
5º CB C. Daire 11 jogos - 17 Pontos
6º U. Estação 11 jogos - 16 Pontos
7º S. M. Mouros 11 jogos - 15 Pontos
8º AD Moita 11 jogos - 10 Pontos
9º Ol. Frades 11 jogos - 9 Pontos
10º Gumiraes 11 jogos - 9 Pontos
11º CB Mortagua 11 jogos - 6 Pontos
12º CB Viseu 11 jogos - 6 Pontos

Proxima Jornada
12ª jornada (20/1)
Tabuaço - Atlético Futsal
Gumirães - CB Mortágua
C. B. Viseu - ABC Nelas
U. Estação - CB C. Daire
Ol. Frades - S. M. Mouros
Balsa Nova - AD Moita

29 comentários:

Anónimo disse...

O Balsa Nova ganhou 12-0 em Oliveira de Frades

Anónimo disse...

e o gumirães 3 abc 11
atletico 4 e a moita 2 , jogo ao nivel da 1ª distrital

Anónimo disse...

curiosidade, a balsa nova marcou hoje o golo nº 100

Anónimo disse...

desta época, e foi Marcado por nuno cruz...CRACKINI

Anónimo disse...

Ó Anónimo... não percebi porque disseste que o atletico-moita foi um jogo ao nivel da distrital, mas pronto, imagino quem sejas!! Mais um daqueles cromos do verdadeiro clube. Acho que foi um jogo nem sempre bem jogado, mas o que acontece em todos os jogos de todas as equipas. Quero dar os parabens à moita pois bateu-se muito bem. Quanto ao atletico, pois era essa equipa que querias atingir decerteza, entrou muito mal (do pior que se tem visto). Esteve inclusive a perder 2-0, mas com toda a sabedoria e requinte dos seus jogadores conseguiu dar a volta ao resultado, não de uma maneira tão fácil como todos estariam à espera, mas deu! O mal do atletico é que gosta de jogar bonito demais, e isso às vezes complica o jogo quando este se podia tornar fácil. Quanto a ti, tenho-te a dizer que...pela boca morre o peixe!

Anónimo disse...

Pelo que apurei o AJAB Tabuaço veceu o CB Mortágua por 4-0, o que significa que no topo da classificação continua tudo na mesma, ombro a ombro! Balsa Nova e ABC de Nelas continuam demolidores, Tabuaço não descola, e o Atlético tenta não perder de vista o trio da frente. Campeonato interessante este! A partir daqui penso que se cava um fosso ao nível tecnico táctico para as restantes equipas, talvez a excepção à CB Castro Daire, equipa que ainda não vi jogar, tem feito alguns resultados interessantes, mas como existe a teoria do tirar partido do ambiente infernal nos jogos em casa, será interessante ver o nível apresentado num jogo fora! Talvez o faça na próxima jornada, pois a minha curiosidade também se centra na péssima campanha que o Unidos da Estação estão a fazer esta época! Penso que a equipa é basicamente a mesma de outras épocas, pelo menos era no único jogo que vi, contra o ABC Nelas! Uma ultima palavra de incentivo à terrivel fase que o meu amigo David está a passar no Gumirães, nesta sua estreia como treinador, mas o FUTSAl é isto, à que ter paciência e consolidar o trabalho desenvolvido, que com a determinação e dedicação que lhe reconheço, com mais alguma vivência na especificidade do FUTSAL, seguramente será a breve prazo um dos bons treinadores do distrito de Viseu!
JG

Anónimo disse...

O Gumirães vai dar alta por cima e vai fazer uma 2 volta de campeonato muito muito boa! Atenção as surpresas !!!!

Anónimo disse...

Aconcelho vivamente o "apreciador de bom futsal" a deixar de ir ver os jogos do Gumiraes!!! hi hi hi
Pois se nao o fizeres... vais ter de mudar de nome!...
Ou es tu o novo treinador do Gumiraes!?

Anónimo disse...

Ja agora a unica surpresa que o Gumiraes pudera causar na segunda volta pode ser a derrota com a Moita!!! pois ganharam esse jogo com alguma surpresa na primeira volta...
Pois vejamos... 5,36 media de golos sofridos por jogo! <> 3,1 media de golos marcados...
ou seja... o Gumiraes tem uma diferenca de golos de 24 o que quer dizer que comecam sempre com 2 golos sofridos por jogo!!!
Entao com este cenario vou apostar na vitoria do Gumiraes contra a Casa do Benfica de Viseu e Casa Benfica Mortagua o que da 6 pontos...nao que tenha algo contra as casas do Benfica ate pelo contrario porque o unico jogo que de certeza que nao vou "perder", (diga-se deixar de ver), vai ser o Gumiraes X C. B. Castro Daire...hi hi hi
Para concluir 9 pontos + 6 pontos da segunda volta... da 15 pontos!!! e se o Arguedeira nao descer... temos a descida do Gumiraes...hi hi hi

Anónimo disse...

Poi sé se o gumirães perde no sábado temos treinador novo. Eh, Eh!

Anónimo disse...

Nem sei como vos explicar o orgulho que sinto, cada vez que aqui venho e vejo tantas criticas ao Gumirães. Sinto-me cada vez melhor por jogar no GUMIRÃES.
Quanto a diferença de golos...se a diferença de golos fosse inferior e tivessemos os mesmos pontos... qual seria a diferença?!! nenhuma presumo...
Fiquem tranquilos e guardem esses comentarios porque o peixe as vezes morre pela boca!
Lembro-vos que no ano passado tambem ja estavamos condenados no fim da 1 volta! No fim .... ficamos na mesma divisão.
Saudações a todos os que gostam de futsal!!! aos que gostam de dizer mal... desejo-vos muita saude..."para poderem assistir de pé...as vitorias do GUMIRÃES".

Anónimo disse...

o meu amigo,,, a epoca natalicia ja passou!!! deixa mas e de ir buscar as bolas dentro da baliza,,,

Anónimo disse...

Realmente isto é uma comédia. Porque razão haverão de estar sempre a atacar o gumiraes futsal?! " Vai trocar de treinador", " O jogo mais importante vai ser contra a casa do benfica" bla bla bla! Quero deixar uma mensagem de apreço para com os jogadores do gumiraes, pois tenho visto os jogos e não me parece que tenham má equipa, pelo contrário até! Bons executantes, bom treinador, mas muito azar em momentos cruciais, o que tem ditado estas derrotas todas. Continuo a não duvidar do valor da equipa do gumiraes e tenho a certeza absoluta que se vai manter na divisão de honra, aliás, tal como outras equipas que já pensam noutra divisão mais acima! Gosto de os ver de peito feito, mas cuidado... Cuidado! Há uma volta inteira para se fazer!
Pepe

Anónimo disse...

Pois tu gostas de dar graxa ao cágado, mas aproveita que um dos directores do viseu pode-te arranjar uma barraquita no rossio... eu vou lá engraxar os meus sapatos. pois continua a pedir para ires para a 2ª divisão no outro blog, aqui não penses que vais conseguir dar graxa para poderem adiar o jogo, para que o vosso jogador regresse de itália... e possa jogar.


viva o atlético, continua na taça de portugal

tony boy

Anónimo disse...

PePe és o maior , pois falas em peito por quem tem muita humildade e atacas quem só aqui vem ler... já não te lembras do jogo da 1ª volta contra o gumirães ou tás a pedir desculpa a troco de algo? Realmente és mesmo o maior, por isso é que continuas aí e nehum desses clubes que atacas te contratou! quer dizer eu tou aqui a escrever e não sei que PePe és, pois qualquer pessoa assina o que quizer como eu vou fazer agora

pode ser
jorge garrido

Anónimo disse...

esqueci me de dizer que quando anteriormente falei em nivel de 1ª distrital, estava a falar verdade pois ver dois jogos na mesma tarde e no mesmo pavilhão deu para perceber o futsal bonito que tentas jogar. não foi para atacar nenhum clube em especial, mas a carapuça acentou-te que nem uma luva, ora lê lá a tua resposta. desculpa mas a moita não tem equipa nenhuma, sê realista. olha e para ti como tu dizes "pela boca morre o peixe", e pela boca entra muita merda, basta querermos, não é?


agora posso ser

Agente saraiva , dos costumes.

Anónimo disse...

Antes de mais quero dizer que sou mesmo o pepe do atlético. Ora bem, começando por a história do gumiraes, só acho que é uma vergonha em todos os blogs falarem do mesmo! Começa a ser chato para quem vem ler. Depois tenho a dizer ao senhor que veio dizer que o jogo de sabado foi ao nivel da 1ª distrital que de futsal decerteza que percebe pouco ( ou nada mesmo) e nem vale a pena continuar a falar disso pois tal como diz o velho ditado: " Nunca discutas com um ignorante pois ele desce-te ao nível dele e ganha-te em experiência". Quanto a quem diz que estou a dar graxa para ir para o viseu futsal, tenho uma coisa a dizer : ahahahah!! Passo então a informar que desde que jogo à bola nunca me ofereci a nenhum clube. Sempre joguei onde me desejaram! E para te confirmar esta afirmação, posso-te dizer que estou no atlético à 5 anos por opção própria, pois convites nunca faltaram (felizmente). Posso-te dizer que estou no atltico porque gosto, porque fui eu que o fundei percebes? Entre estes anos recusei propostas de viseu futsal, balsa nova, ABC Nelas, Fundão, entre outros, por isso quando vieres falar de mim lava a boca e não fales daquilo que não sabes, pois a unica certeza que eu tenho é que quando comento, identifico-me sem medo nenhum. Digo aquilo que penso sem problema nenhum. É pena que nem toda a gente seja assim! É pena...
Pepe

Anónimo disse...

Ora a ver estes comentarios todos, surgiu-me aqui uma duvida... será que estas pessoas que atacam o Gumirães e agora atacam o PP não fazem parte daquele lote do "quem desdenha quer comprar"
Será que não sera alguem assim um bocado chateado por não poder contar nas suas fileiras com um jogador como o pp ou como alguns dos jogadores do Gumirães...
Saudações a todos

Anónimo disse...

Óh Rui... Tu não perdoas pá... Vais a todas!!!!

Vê lá se tens mais calma...
Pelo menos qdo os assuntos nao te dizem respeito...

abc

Anónimo disse...

sim a esta altura muitos dos jogadores do gumirães davam jeito á casa do benfica e vai daí que tenho as minhas dúvidas... veremos o confronto entre ambos.
rui vai dar banho ao cão

tou aqui

Anónimo disse...

Alerto o rapazinho com crise de identidade que "se lembrou de assinar" como jorge garrido, que eu não costumo ter muita paciência para provocações, porque a capa de anónimo, ao contrário do que pensas, já foi mais difícil de confirmar do que o é agora, e como o devias saber também, nas minhas respostas a provocações cobardes reservo-me o direito de ir até ás ultimas consequências. Portanto, tem juizo, reflete sobre o que andas a fazer e nas consequências das tuas atitudes! Vamos nos vendo por esses pavilhões...
JG

Anónimo disse...

oh jorge pa, tás muito sensivel, será que tás chateado, por não teres sido contratado ou tás com o periodo?


agora pode ser

Sou o teu periodo

IP 192.431.297.6.8

Anónimo disse...

Humm...Ok! Obrigado pelo IP! Estou te a ver! Com que então agora dedicaste a este tipo de análises e comentários!!?? Fica aqui um conselho, acho que és capaz de fazer mais do que isso pelo Futsal de Viseu! Fica bem!
JG

Anónimo disse...

Pois então soma-se 2+2=4, simples, mas eu ajudo... poderá ser util para o caso "APLICA-TE DOURADO"

Aqui vai sem dó nem piedade:

Um pequeno texto retirado do blog do Viseu Futsal... Tenho todo o texto comigo, poderá ser util.

“…Tal acontecerá se conseguirmos as condições logísticas indispensáveis, nomeadamente pavilhão para atingir tal fim. Brevemente será apresentado um projecto junto das entidades locais de modo a que se conclua se será possível no próximo ano o Viseu evoluir de forma substancial ao nível da formação.”


Para quem não sabe O Professor futuro Doutor Francisco Batista é empresário de sucesso e para além disso ultimamente pensou em criar um projecto que poderá envolver as autarqias mais diversas autarquias do nosso lindo PORTUGAL DOS FAVORES, assim sendo brevemente o 1º passo será dado em viseu, pois essa é concerteza uma das condições da sua vinda. Tudo seria mais dificil se dentro dos quadros directivos camuflados não existissem pessoas ligadas ao poder local. muito bem muito inteligentes sempre a taparem o sol com peneira.

Com isto pouco me importa se disserem que tou ater inveja ou outra coisa qualquer, mas eu dou graças por ser contra as injustiças que se fazem no nosso país nomeadamente quando sou vitima directa e cá estarei para me defender sem "cunhas", aliás o mérito de alcançar o sucesso não pode passar por favorecer uns desfavorecendo outros.

estaremos todos atentos , como sempre, repararm com quantos dias de antecedência apostei no Francisco Batista? senão, tentem reparar...


Produções "Xico"tadas

Anónimo disse...

e pa vosses falam mt nao se metam na vida dos outra ok
calence e joguem futsal ok kem nao joga ve e cala e se tem de dizer alguma coisa diz a frente nao e aki ok
felicidades e bom natal .............

Anónimo disse...

este antes de mim deve ser do nordeste, que português... coitadinho.

tens umas primas boas?
trás pró zekitolas

hoje o meu IP está em Amarante

Anónimo disse...

Para a próxima dá um ip válido :)
A internet foi uma boa criação, mas é tão mal aproveitada por certas pessoas.
Atitudes como mandar "papaias" é o que se vê mais por estes blogs.
Que tal exercitarem o intelecto para o bem? como por exemplo dar o seu comentário sobre os jogos, equipas etc... Mas sem insultar, criticar destrutivamente uma determinada formação?

Comentários como o do Jorge Garrido são sempre bem vindos...

Cumprimentos,
BA

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

hahahaha assim o zekolas nen ve