sábado, 20 de janeiro de 2007

3º DIVISÃO NACIONAL SÉRIE B 15º Jornada

3º DIVISÃO NACIONAL

SÉRIE B


15ª Jornada 20.01.07
Viseu Futsal 2001 8-3 Novasemente
Alhadense 5-2 CRECOR
Beira Mar 5-3 Arguedeira
UDR Cernache 5-2 Oliveirense
Lamas Futsal 5-4 Sto António Grijó
CS São João 4-2 GD Gafanha
CDC Pinheiro 5-7 Alcaria

Classificação
1º Lamas Futsal 33 Pontos
2º Beira Mar 28 Pontos
3º Viseu Futsal 2001 27 Pontos
4º Gafanha 25 Pontos
5º Crecor 25 Pontos
6º CS São João 24 Pontos
7º Oliveirense 21 Pontos
8º Alcaria 20 Pontos
9º Grijó 19 Pontos
10º Alhadense 18 Pontos
11º Cernache 17 Pontos
12º Arguedeira 15 Pontos
13º Novasemente 14 Pontos
14º Pinheiro 8 Pontos

Proxima Jornada
16ª Jornada 03.02.07
CRECOR - Novasemente
Arguedeira - Alhadense
Oliveirense - Beira Mar
Sto António Grijó - UDR Cernache
GD Gafanha - Lamas Futsal
Alcaria - CS São João
CDC Pinheiro - Viseu Futsal 2001

7 comentários:

Anónimo disse...

O Viseu Futsal com o novo treinador parece estar mais forte. Pelo menos os resultados estão aparecer.

Anónimo disse...

Esta jornada veio reforçar ainda mais o grande equilibrio que se tem registado na série deste campeonato! O Oliveirense começa a dar sinais de fraqueza, dando a ideia de estar a descolar da luta pela subida de divisão, além de passar a ter-se de preocupar também com a luta pela manutenção! Espero que a respectiva estrutura directiva se consiga reorganizar, e que seja capaz de relançar a equipa para as restantes jornadas do Campeonato! O Viseu Futsal demonstrou que reencontrou claramente o caminho das vitórias, e que será um fortissimo candidato à subida de divisão! Não vi o jogo com a Novasemente, mas pelo que apurei do jogo e pelo que conheço do Novasemente, o trabalho do novo treinador do Viseu Futsal começa a dar frutos! O Arguedeira bem tentou contrariar o favoritismo do Beira Mar, mas apesar da derrota e a julgar pelo resultado alcançado, demonstram mais uma vez que são uma equipa a ter em conta na luta pela manutenção, pois a manter-se a verificada têndencia de equilibrio, vamos ter campeonato até à ultima jornada!
JG

Anónimo disse...

Parece que o prof Francisco Batista já descobriu este blog e já aqui veio comentar como é seu timbre...em anónimo! O amigo Garrido é que continua na sua cegueira pelo tacho do professor...tenha cuidado amigo Garrido, o prof pode ser uma óptima companhia...mas mais cedo ou mais tarde o amigo Garrido vai acabar a vender roupa e sapatilhas pelos pavilhões de Viseu!

Anónimo disse...

Este foi rápido a identificar! Diz me lá uma coisa, não achas uma actividade digna vender roupa e sapatilhas pelos pavilhões? Boa roupa e boas sapatilhas, já sabes onde encontrar!! E já agora, não é digno dedicar algum tempo a treinar FUTSAL em VISEU, seja no VISEU FUTSAL seja no RIBEIRADIO!? Pensa lá um bocado nos teus bitaites, tinha te como um gajo com mais elevação e com outra acutilância! Já agora, até breve!
JG

Anónimo disse...

Até breve garrido...os nossos duelos não vão ficar por aqui!!!já te estou a imaginar com umas nike douradas nos pés...e uma camisola DG!!!tudo verdadeiro...

Anónimo disse...

Garrido garrido...se bem te conheço sei bem o que tu andas à procura!!!toda a tua carreira foste um oportunista e não podias deixar de andar a lamber o cu ao Prof Batista. Durante estes anos sempre foste um boneco nas mãos daqueles que têm vindo a destruir o futsal em Viseu, agora com a chegada desta farsa a Viseu tinhas que dar o teu golpe. Eu vou estar sempre atento amigo Jorge Garrido,aliás, como sempre estive todos estes anos!Aceita um abraço do teu "velho amigo" Silva

Anónimo disse...

Amigo "Silva", estava à espera que assinasses de outra forma, mais ia dar no mesmo, pois a maioria do pessoal iria ficar na mesma, vamos ver a paciência que eu vou ter para ti! Vai depender só de ti, se esse discurso insultuoso for para continuar, já sabes que umas chaticezinhas vais ter sempre! Por outro lado, se fores um pouco inteligente, que eu ainda acho que és, vem mas é para aqui dizer o que tens feito de construtivo pelo FUTSAl de VISEU, e já agora, pelas outras "frentes" onde te envolves, para que o pessoal que aqui vem, possa ver o teu moral para escreveres o que tens andado aqui a escrever! Não te preocupes que quando eu voltar ao activo no FUTSAL de VISEU, tu serás um dos primeiros a saber! Quanto ao teu abraço, apesar da subjectividade, aceito sempre, sabes bem que eu nunca me desviou a "um chega para lá"! Assenta lá essas ideias, levanta bem esse queixo para "melhor leres o jogo" e de forma a que toda a gente te possa "ver jogar"!
Ao que tu chegaste!
JG