sábado, 27 de janeiro de 2007

Campeonato Distrital Seniores Masculinos Divisão de Honra 13º Jornada

A. F. Viseu

Seniores Masculinos Divisão de Honra


13ª jornada (27/1)
AD Moita 5-7 AJAB Tabuaço
Atlético Futsal 4-4 Gumirães
CB Mortágua 5-9 C. B. Viseu
ABC Nelas 3-5 U. Estação
CB C. Daire 6-4 Ol. Frades
S. M. Mouros 2-8 Balsa Nova

Classificação
1º Balsa Nova 13 jogos - 36 Pontos
2º AJAB Tabuaço 13 jogos -33 Pontos
3º ABC Nelas 13 jogos - 33 Pontos
4º CB C. Daire 13 jogos - 23 Pontos
5º Atlético Futsal 13 jogos - 22 Pontos
6º U. Estação 13 jogos - 19 Pontos
7º S. M. Mouros 13 jogos - 18 Pontos
8º Gumiraes 13 jogos - 11 Pontos
9º AD Moita 13 jogos - 10 Pontos
10º CB Viseu 13 jogos - 9 Pontos
11º Ol. Frades 13 jogos - 9 Pontos
12º CB Mortagua 13 jogos - 7 Pontos


Proxima Jornada
14ª jornada (10/2)
Gumirães - AJAB Tabuaço
C. B. Viseu - Atlético Futsal
U. Estação - CB Mortágua
Ol. Frades - ABC Nelas
Balsa Nova - CB C. Daire
S. M. Mouros - AD Moita

9 comentários:

Anónimo disse...

finalmente se repôs judtiça na classificação.
não acham?

será que é preciso dizer que os arbitros isto ou aquilo?

afinal e educação tb conta, não pode ser só faxada?

vamos aguardar para ver quais as multas? e quantos jogos apanha um pseudo-atleta por tentar agredir um arbitro, chamando-o fdp e ameaçando-o de várias maneiras?

É isto que voçês chamam de jogadores?

que custam uma época????

mas os exemplos começam de cima para baixo... "na terra do bom viver faz como vires fazer"

fim de semana bom para o futsal de viseu (distrito).
parabens ao Mozar que conseguiu 3 pontos no jogo que finalmente repôs justiça na classificação.

irão concerteza haver outros jogos a ampliar a vantagem... não se preocupem

abraço a todos
não chorem nem festejam.

Anónimo disse...

Numa jornada em que passaram a ser 2 as equipas que dependem só delas para serem campeãs distritais, o ABC de Nelas e o Balsa Nova, em minha opinião, os principais grandes destaques desta jornada vão para os Unidos da Estação e para o Gumirães, que obtiveram excelentes resultados face à fase mais cinzenta que têm vindo a atravessar nas ultimas jornadas! A vitória dos Unidos da Estação em Nelas, terá de ser dedicada ao Mozart e ao Ribeiro, o primeiro por demonstrar bem a qualidade que tem como técnico, pois vencer no reduto da excelente equipa do ABC de Nelas, não é tarefa fácil! O segundo por ter tido a lucidez e a prespicácia, que muitas vezes falta aos lideres dos projectos, de ter convencido o Mozart a regressar para recuperar os niveis de confiança de uma equipa, que sempre foi das mais competitivas do distrito de Viseu!
O Gumirães arrancou um excelente empate frente a um forte adversário, que ainda não tinha visto jogar esta época, constituido por um conjunto de excelentes jogadores, mas que continua a ser uma equipa que não tem um modelo de jogo definido! Apreciei a força de vontade e a atitude dos jogadores do Gumirães em terem acreditado sempre que seria possível chegar ao empate, apesar de terem estado em desvantagem por 4-0! Acho que o David já merecia um resultado com este significado, que espero que catapulte a equipa para um resto de campeonato tranquilo! Uma referência ao jogador Rui Chaves, que ainda não tinha visto jogar esta época, continua com as suas qualidades intactas, conheço o bem, enquanto treinador foi meu jogador no futsal do Académico, fez uma excelente época, mas que parece que começa a existir um clima de perseguição ao jogador pelos arbitros do distrital. Digo isto pois me pareceu muito estranho estar um dos arbitros junto do banco onde ele estava, e vir o outro arbitro do lado contrário mostrar vermelho directo!Nos nacionais, e houve jogos em que fomos prejudicados, nunca assisti a problemas entre ele e algum arbitro, mesmo numa ou duas situações em que foi expulso nesse campeonato! No entanto o Rui tem de saber e deve se defender melhor dessas provocações, pois o poder está do lado dos arbitros, e o principal prejudicado será sempre ele!
JG

Anónimo disse...

Vamos ver quantos jogos apanha, ao que tudo indica, todas as diligências serão feitas para que só apanhe um ou dois jogos, mesmo depois de ter chamado a mãe do arbitro de dona sr.ª e mesmo de lhe ter dito que lhe dava umas palmadinhas nas costas... e será que desta vez tambem lhe agarrou nos colarinhos, se sim de certeza que só apanha meio jogo. a falta de educação não é uma qualidade, há jogadores que deviam jogar em anarquias, com outros como eles e até arbitros iguais, tavez assim aprendessem de uma vez a saberem estar, para poderem crescer como homens e como atletas... o que me parece é que neste fim de semana houve outro jogador nº 11 que tentou bater um arbitro, foi o sr. bruno do nelas, vamos tambem ver e aguardar quantos jogos é que esse sugeito apanha. a única maneira de os ensinar é fazê-los sentir que essas atitudes são más para eles e especialmente uma falta de respeito pelas instituições que representam, embora que para essas instituições eles são os herois.

O que é que vai mal?


portem se e cmportem se


apito eu!

Anónimo disse...

Os sapos da Balsa so querem ver o nº 11 do Nelas na bancada por muito tempo...teem medo dele?!calma...trabalhem a vossa equipa para o conseguir parar em vez de andarem a suplicar por castigos....
p.s- cuidado, o inchaço pode ser fatal para voces...andam tão inchados que podem explodir a qualquer momento.

Anónimo disse...

ò JG, o seu texto começa muito mal, pois o tabuaço não consta no seu post (está em 2º e tb depende de si) , e como é que duas equipas dependem só de si?
Basta uma depender para a outra não... ou não.

Anónimo disse...

Realmente a equipa do Tabuaço também depende só dela... Se ganhar 10-0 no confronto da segunda volta com a Balsa Nova, fica em vantagem.

Anónimo disse...

Ó pai da mariana, tás para aí a falar dessa maneira porquê, achas que a mariana a filha de alguém da balsa?
Parar o 11 do nelas, só depende da honestidade das pessoas. mas se ele apanhar apenas um jogo significa muita coisa, e não será por causa disso que o nelas vai perder em oliveira, s. martinho e levar em casa do castro daire, e até te digo mais o nelas vai acabar em terceiro, porque para além dos referidos jogos recebe ainda a poderosa balsa, o poderoso atlético, o poderoso gumirães e vai ser enrabado em tabuaço... e agora tás com medo? achas mesmo que és o pai da mariana?


boa sorte
e não te preocupes cmo o inchaço dos sapos da balsa, vão rebentar perto de ti e lançar veneno....

Anónimo disse...

e pa eu tb sou pai da mariana
e pa so kero dizer ou outro pai da maria k nao esta certo e concondo com o outro pai da mariana ainda a mt pra jogar dizes k a balsa esta com peito mas o teu e maior pensa bem nisso
bjs e abracos
pai da mariana 3

Anónimo disse...

e pa eu tb sou pai da mariana
e pa so kero dizer ou outro pai1 da mariana k nao esta certo e concordo com o outro pai2 da mariana ainda a mt pra jogar dizes k a balsa esta com peito mas o teu e maior pensa bem nisso
bjs e abracos
pai3 da mariana<3