sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

VITOR PAIS NO ABC DE NELAS‏

Vítor Pais no ABC de Nelas



Vítor Pais, jogador há muitos anos seguido com inusitado interesse pela Direcção do ABC de Nelas, é a partir da pretérita 2ª feira, dia 14 de Dezembro, e até Junho de 2011, jogador do clube do “Coração do Dão”. O atleta já treinou durante esta semana toda e é opção já para o jogo deste fim-de-semana em Manteigas.


O ABC de Nelas chegou a acordo com o seu ex-clube, Viseu Futsal, e com o jogador, com o qual assumiu compromisso de uma época e meia – até ao final desta e a próxima na sua totalidade.


O Jogador encaixa-se perfeitamente no perfil delineado pela Direcção do clube assente nas suas qualidades pessoais, de relacionamento interpessoal e grau de maturidade elevado, bem como na sua experiência de nacional e reconhecida qualidade enquanto executante de primeiríssima linha.


O clube nelense já tinha o seu plantel definido, mas a conjugação de diversos factores levou a um ligeiro ajuste do mesmo, muito devido ao facto de ter deixado de contar com 2 atletas, por um lado, e pela oportunidade surgida de poder contar com um jogador desta estirpe, por outro, que vem enriquecer ainda mais o plantel da equipa.


8 comentários:

Anónimo disse...

uma epoca e meia ja de contrato? nao acredito que cumpra, depois de ver o que aquilo é no final do ano muda de ideias

Anónimo disse...

Boa sorte. Felicidades.

Anónimo disse...

parabéns ao vitor e ao nelas. um grande jogador para um excelente clube. felicidades

Anónimo disse...

alguem sabe quanto pagou o abc por ele? ou será que o ricaedinho sempre vai para o viseu?

Anónimo disse...

Só aí está pq n tem qualidades para estar no Viseu! É engraçado o "amor" pela camisola desse jogador; depois de ter recusado o convite no inicio da epoca do ABCNelas, teve "saudades" e voltou a correr!

Anónimo disse...

Parabéns. O Vítor Pais é um grande jogador que vai mesmo reforçar o plantel.

Anónimo disse...

ANONIMO (sábado, 19 de Dezembro de 2009 00h47min00s WET) O VITOR NAO TEM QUALIDADES PARA ESTAR NO VISEU F 2001 POR UMA RAZAO MUITO SIMPLES... NAO É BRASILEIRO E NEM SABE FALAR BRASILEIRO.....

Anónimo disse...

lá estão os inteligentes a falar... nao é brasileiro nem tem as ambiçoes que os brasileiros têm... nao é necessário dizer mais nada, apenas aconselhar as equipas que estão na 3ª divisao a adquirirem brasileiros se slgum dia quiserem subir para a 2ª...