sábado, 5 de dezembro de 2009

Campeonato Distrital Seniores Masculinos Divisão de Honra 9ª Jornada

A. F. Viseu

Seniores Masculinos Divisão de Honra


9ª Jornada (05/12)
SM Mouros 4-6 Inter Futsal
Ol. Frades 3-1 A. Amorim Girão
AJAB Tabuaço 8-4 Gigantes Mangualde
Canas Mais Jovem 9-7 São Joaninho
Gumirães 2-2 Rio de Moinhos
CB C. Daire 5-7 A. Académica Viseu

Classificação
1º AJAB Tabuaço 9 jogos - 22 Pontos
2º Gumirães 9 jogos - 19 Pontos
3º Rio Moinhos 9 jogos - 18 Pontos
4º Inter Futsal 9 jogos - 16 Pontos
5º A. Académica Viseu 9 jogos - 16 Pontos
6º S. M. Mouros 9 jogos - 15 Pontos
7º CB C. Daire 9 jogos - 13 Pontos
8º Canas Mais Jovem 9 jogos - 13 Pontos
9º Gigantes Mangualde 9 jogos - 9 Pontos
10º Ol. Frades 9 jogos - 7 Pontos
11º A. Amorim Girão 9 jogos - 6 Pontos
12º São Joaninho 9 jogos - 0 Pontos

Proxima Jornada
10ª Jornada (19/12)
CB C. Daire - Inter Futsal 19 horas
A. Amorim Girão - SM Mouros 17 horas
Gigantes Mangualde - Ol. Frades 17 horas
São Joaninho - AJAB Tabuaço 17 horas
Rio de Moinhos - Canas Mais Jovem 18 horas
A. Académica Viseu - Gumirães 21 horas

13 comentários:

Anónimo disse...

Mas que linda vergonha o gumiraes! Pinheiro e os seus meninos bonitos mais parecia o joguinho da cadeira so quem ta sentado e que jogo quem nao senta no banco aquece lol, ja nem paciencia ou se lembra que existem descontos de tempo etc uns evoluem outros retrocedem...haja atitude e pulso forte e nao ver jogadores que andam la dentro 90 por cento do jogo e depois de verem a equipa deslizar ainda se dirijem para os balnearios a rir!Que falta de respeito pelo publico e adeptos ferrenhos que veem jogadores que mais parecem as arrastadeiras que compoem a rua principal de gumiraes! ATITUDE HUMILDADE VONTADE

Anónimo disse...

que pouca vergonha em SMM arbritos muito fracos 3 expulções para o SMM. .o jogador pede o vermelho para o jogador do SMM e o arbrito obdece e mostra o vermelho msm vergonhoso. . senhores da federação atenção com os arbritos que são msm muito fracos. .

Anónimo disse...

vergonha foi o jogo em castro daire.. mais uma vez o fair play nao existe... os arbitros ja vem comprados... a equipa AAV nao joga nada, muito fracos, se nao fosse os arbitros a ajudar eu queria ver.. mas pronto é o que temos...

Anónimo disse...

O que é que se passou\anda a passar?

Anónimo disse...

FOGO vocês têm alguma coisa contra a equipa A.A.V?custa ver esta equipa praticar melhor futsal k as outras?SÃO FRANQUINHOS MAS VENCERAM O JOGO, MESMO NUM PAVILHÃO MUITO DIFICIL!

Anónimo disse...

O Anónimo de
Domingo, 6 de Dezembro de 2009 19H10m WET
esqueceste de mencionar que foram também dois expulsos do Inter. Até parece que o jogo foi violento mas o que se passou foi precisamente o contrário, foi um dos jogos mais correctos que assisti em S.Martinho, só que um dos árbitros decidiu inventar e dar vermelhos até por se festejar golos. Foi um bom jogo.

capitao disse...

SMM - Inter, jogo muito bem disputado, com ambas as equipas a quererem ganhar.Com muito fair play de ambas as equipas.mas quem nao viu pensa q foi uma batalha campal, 3 expulsoes para o SMM, e 2 para o inter, e nao se passou nada disso.Acho q os arbitros têm q fazer umas reflexao, pois sao eles q estragam o espectaculo.

Anónimo disse...

esta aav é uma vergonha hehe..realmente nao se percebe como conseguem ganhar sempre sem o dito fair-play, afinal eles apenas trabalham mt, treinam mt, jogam mt, logo sao recompensados e vao ganhando os merecidos pontos..é algo que muitas pessoas nao entendem ou custa-lhes a entender que, por vezes, trabalhar bem traz recompensas...ah, e em meu nome tambem contribui com uma farinheira para os arbitros de cada jogo!!hihi..é o que temos, caro anonimo do fair-play(duvido que saiba bem o significado disto)


ANtónio Alheiras

Anónimo disse...

Castro daire nao teve argumentos suficientes para o bom futsal da AAV, que com ausências importantes ganhou num campo muito complicado complicado. Mérito dos vencedores e dos vencidos porque foi um bom jogo.

O Castro Daire só no poste levou 4 ou 5 ja para nao falar da falta de disciplina ( todo o banco a entrar em campo, os jogadores agarrar o arbitro, etc.)Por isso nao falem do fair play da AAV.

Continuo a dizer que quando um jogador cai é o arbitro que tem de parar a partida nao a equipa adversaria.

Deixem de se lamentar e mostremos a todos o tão bonito que é o futsal!

Abraço

Anónimo disse...

o que se anda a passar e que os arbritos são muito fracos. .
e andam a favorecer as equipas de viseu mas pronto. .

Anónimo disse...

A ASS académica deve andar a chatear muita gente, ganhou em castro daire e teve o seu mérito, empatou noutros campos e teve o seu mérito, perdeu noutro campo e o mérito foi de quem venceu.
Qual é o problema?
Em castro daire um jogador da casa foi expulso por agarrar violentamente os espaldares na linha lateral, enquanto protestava uma decisão do arbitro.
Outro levou 2 amarelo depois de entrar em campo indevidadamente. talvez devessem estar preocupados pela falta de conhcimento do treinador que o mandou entrar em campo. depois duma expulsao so podem entrar em campo se sofrerem golo ou se tiverem passado 2 minutos.
porque não conhecer primeiro as leis de jogo e só depois se falar em fair play?!

Anónimo disse...

nada tendenciosos estes resumos de jogo so para um lado...
e o jogo visto pelo cARTRO DAIRE OS COMENTARIOS N SE METEM....


POIS É E POR ISSO QUE ESTE BLOGG É UMA VERGONHA....

jogador futsal amador disse...

este bblog é muito bom, faz muito pela divulgaçao do futsal regional, parabéns.
Em relação aos arbitros, a dupla de arbitros no jogo SMM-CastroDaire, dupla jovem, educados, tecnicamente bons, e principalmente passaram despercebidos. Dupla de arbitragem do SMM-Inter, o 1º arbitro já experiente deixou o 2º arbitro estragar o jogo, fraco tecnicamente, usa auttoritarismo para esconder a falta de confiança que tem nas decisões, e expulsa de forma desproporcionado um jogador, que por força da emoção do jogo, deu um pulo a comemorar um jogo e entrou pouco mais de um metro no campo, bastava uma ordem do arbitro e um "puxao" de orelhas e nao o 2º amarelo. todos errem, mas às vezes pode-se ouvir e ter mais calma nas decisoes.obrigado