sábado, 19 de dezembro de 2009

Campeonato distrital de Juniores 3ª Jornada

A. F. Viseu

Campeonato Distrital de Juniores


3ª Jornada (20/12)
AJAB Tabuaço 1-3 ABC Nelas
Armamar 2-8 Viseu Futsal 2001

Classificação
1º ABC Nelas 2 jogos - 6 Pontos
2º Viseu Futsal 2001 3 jogos - 6 Pontos
3º Gumirães 3 jogos - 6 Pontos
4º AJAB Tabuaço 3 jogos - 4 Pontos
5º CB Viseu 2 jogos - 1 Pontos
6º Armamar 3 jogos - 0 Pontos

Proxima Jornada
4ª Jornada (17/01)
CB Viseu - Viseu Futsal 2001 15 horas
ABC Nelas - Gumirães 15 horas
AJAB Tabuaço - Armamar 17 horas

15 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns há equipa de arbitragem por conseguir estragar mais um jogo em Tabuaço!

Dualidade de critérios, amarelos e vermelhos por tudo e mais alguma coisa...

Até um jogador expulso por erro da mesa!
Brilhante mesmo

adepto de bancada disse...

ABC superior durante o jogo todo, e mostrou o porquê, de ser Vice campeao nacional neste escalão.Contando com uma equipa cheia de talento e qualidade, ABC é mesmo um candidato ao título ao contrario da opinião de muitos.

Anónimo disse...

Como em tudo na vida, é bom saber ganhar e saber perder.

Anónimo disse...

Simplesmente VERGONHOSA a arbitragem em Tabuaço!!! Expulsam um jogador com vermelho directo num lance que nem sequer falta era! E depois expulsam outro por erro da mesa! Passado os dois minutos da primeira expulsão o mesa dá ordem de entrada ao jogador, o jogador entra, o árbitro vai ter com ele dá-lhe o segundo amarelo e consequente vermelho, porque supostamente ainda não tinham passado os dois minutos! É triste estes senhores que se acham árbitros vir estragar um jogo! Tenham vergonha!

Ani7to disse...

Tenham lá calma e vamos a digerir melhor as derrotas. É a vida...
1º O jogador do Tabuaço levou amarelo (por azar o segundo) por ter entrado muito tempo antes dos dois minutos. Convém olhar para o cronómetro...é para isso que ele lá está.
2º Então o atleta do Tabuaço dá uma varada e vocês acham que nem falta é? Só podem estar a brincar.
3º Então e sobre o jogo com a Casa do benfica? Não há reclamações? Empataram, viram o vosso treinador expulso e ficaram calados?
Feliz Natal

Anónimo disse...

entreguem as faixas já ao abc, ainda estou para ver dia 17 o nelas-gumiraes.

Anónimo disse...

Porque será que em todos os jogos do ABC há queixas sobre a arbitragem, sempre em benefício dos VICE campeões? Consultem os arquivos do Blog e façam uma reflexão...curioso, não?

Anónimo disse...

Para o Ani7to que parece perceber e observar muito bem!

1º Se o arbitro da mesa dá autorização para entrar, porque raio haveria ele de não entrar?? Não é a equipa que tem de estar com atenção aos minutos que o jogador é expulso mas sim o mesa, e se ele diz que pode entrar.. Ele entrou.. Foi expulso! PALHAÇADA da equipa de arbitragem!

2º No fim do jogo o jogador que deu a suposta varada estava a falar com o treinador do nelas e o jogador que levou a varada e ele admitiu que a única coisa que o jogador fez foi cortar a bola.. Que nem lhe tocou! E esta oh chico esperto??

Anónimo disse...

Para quem pensa que sabe a história da 2ª expulsão do jogador de tabuaço, aqui fica:

Quando o 1ª jogador foi expulso, num lance onde não há falta, corte limpinho, que o jogador ve o vermelhor (curiosamente esse mesmo jogador na 1º parte é derrubado pelo GR de Nelas em zona frontal e sem mais ninguém pela frente e o GR apenas viu amarelo. )

Situação identica, mesmo a ser falta, o vermelhor revela alguma dualidade de critérios ou nao??

Quando á 2ª expulsão. O nosso delegado dirigiu-se á mesa e perguntou quando podiamos voltar a por o 4º jogador em campo. O arbitro de mesa respondeu aos 47 segundos do minuto 9.

Chega o tal minuto e o jogador obviamente entra em campo.
De seguida O arbitro para o jogo vai a mesa e diz que ainda nao tinha passado. O arbitro de mesa disse : AFINAL ERA 9 E 17.

O jogador ve amarelo como era o segundo consequente vermelho.

E que culpa teve o jogador no lance? Que culpa teve a equipa que ficou sem mais um jogador?

Reflictam sobre isso e sobre a vergonha que são os campeonatos de futsal.

Mais umaa vez.. Entreguem de vez as faixas ao Nelas. Nao vale a pena jogar contra eles, de uma maneira ou doutra acabam sempre por ganhar.

Anónimo disse...

Se nao for pela maneira da arbitragem, é a jogar futsal dentro do campo, que é a unica equipa que joga bom futsal, e aliás nunca ouvem o ABC em juniores queixarem-se da arbitragem, como as outras equipazinhas que estao sempre a arranjar desculpas das suas derrotas. Só vos tenho a dizer uma coisa: Continuem a trabalhar cada vez mais e melhor, e deixem-se de desculpas, só assim nascem os campeoes.

Anónimo disse...

O Abc e superior a voces , mete o rabo entre as pernas e admitam , e ja agora nao se esquecam que a segunda volta é em nelas
Feliz natal.

Anónimo disse...

Há diversas análises às expulsões... se são justificadas ou não, não sei, nem me compete a mim saber. Os anos que tenho disto já me ensinaram que não é com a arbitragem que se justificam os insucessos. (Passei muito tempo castigado na bancada enquanto pensei isso).


Agora falemos do jogo... daquele que é jogado com a bola, naqueles 40mx20m. Quem foi superior? O jogo que eu vi, mostrou uma equipa (ABC) que sabe o que fazer do início ao fim do jogo... que sabe atacar, que sabe defender e que tem uma matriz de jogo bem definida. Faz um bom aproveitamento das situações de bola parada (cantos, livres, reposições de bola na linha lateral, saídas de pressão)e gere todos os momentos do jogo com segurança. Vi uma outra aos "sacolões" com os jogadores a discutirem uns com os outros e, muitas vezes, sem saberem para onde se movimentar e o q fazer com a bola (AJAB).


Agora, onde quero chegar... os árbitros são maus, toda a gente sabe. Isso justifica a derrota da AJAB... Não! O ABC foi superior desde os 4 min de jogo até ao fim. (Ponto final).

Um conselho... O trabalho é a melhor forma de se chegar à glória. No ABC trabalha-se e o 2º segundo lugar na Taça Nacional de Juniores na época passada (com 4-5 juvenis de 1º ano em todas as fichas de jogo) é a prova disso... A conquista da Liga da Abertura da AFV desta época(com 6 juvenis em todas as fichas de jogo) também. Os resultados não são acaso nem obra dos árbitros. Lamento que menosprezem o nosso trabalho quando está à vista de todos.


Um abraço e votos de um Feliz Natal a todos os atletas, técnicos e dirigentes deste nosso distrito.

Ass: Alguém que sabe do que fala.

Anónimo disse...

provavelmente o nelas ganha porque são mais equipa que os outros, não será?

Anónimo disse...

Pois esses comentários são todos muito bonitos mas esquecem-se de alguns factos importantes...

AJAB estava por cima do jogo no momento da 1ª expulsao, mais com coração do que com cabeça, certo, mas estava por cima.

Nos poucos minutos que AJAB jogou com GR avançado, teve duas ocasiões desperdiçadas, e a equipa que sabia sempre o que fazer tremeu.

Mas de seguida alguem tinha de acalmar o jogo! Sr.Arbitro em acção! O expulsa o GR.Avançado que era só o melhor jogador de AJAB no momento...

Depois.. os 2m, foi a comédia que ja se explicou em cima, e mesmo assim AJAB nao sofreu golo!

A culpa não é toda dos arbitros, mas que ajudaram... Ajudaram! ;)

Anónimo disse...

Meu amigo, já estava 0:3. E não se esqueça das oportunidades que o ABC desperdiçou, além de que o 5x4 não estava a resultar, como não resultou nos outros 33 minutos de jogo. Há jogos assim, bem conseguidos. Vá lá sr. Director, pode custar perder, mas fica bem reconhcer quando os outros foram melhores, como foi o caso. Neste jogo foi assim, no próximo se verá. E parabéns a AJAB, tem uma grande equipa, como é habitual. É altura de parar. Hoje é dia de muitos doces. Boas Festas a todos e Feliz Natal para Toda a gente.