segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

Rescaldo da 8ª Jornada

8ª Jornada


Gumiraes 3-1 CB C. Daire

A equipa de Viseu volta as vitórias, Castro Daire volta a perder após a primeira vitória no Campeonato.


CB Mortagua 1-4 AD Moita

Mortágua volta a perder, perante a equipa de AD Moita que mantêm a série de jogos sem perder, já só esta a um ponto do líder.


ABC Nelas 3-2 Arguedeira

Nelas não perde a oportunidade de voltar ao primeiro lugar, ganha num jogo bem disputado perante a equipa do Arguedeira que deixa fugir os primeiros.


AJAB Tabuaço 4 - 5 S. M. Mouros

S.M.M esta fazer um extraordinário campeonato, nos últimos jogos conta duas vitórias consecutivas perante líderes da prova, consequentemente assume a liderança.


São Joaninho 7-5 A Académica de Viseu

São Joaninho ganha e foge do fundo tabela, Associação Académica já não pontua à 3 jogos.


Ol. Frades 2-3 Sporting Futsal

Sporting vai ganhar fora à equipa de Oliveira de Frades que nos últimos jogos têm vindo a perder fulgor e caiu significativamente na Tabela classificativa.

Prognostico da próxima jornada.

Na frente o S.M Mouros teoricamente em um jogo fácil recebendo do S. Joaninho enquanto ABC desloca-se ao campo da equipa da Moita que está neste momento na mó de cima.

O jogo entre Arguedeira e Tabuaço pode ter como consequência o afastamento de uma destas equipas da perseguição ao líder.

No fundo da tabela, ultimo não têm tarefa fácil em Viseu (Gumiraes) e realço os jogos de AAV e C. Daire com jogos em casa para fugir dos maus resultados e consequentemente do fundo da tabela.

9 comentários:

Anónimo disse...

Treinador do nelas de juniores foi despromovido a treinador dos seniores, ah,ah,ah, será por ter perdido com i viseu futsal, arrogante!

Anónimo disse...

quais bébés chorões?

Os que estão em 1º juntamente com o SMM?

Anónimo disse...

quais bébés chorões?

Os que estão em 1º juntamente com o SMM?

Anónimo disse...

Claro que sim, agora exercem censura pela forma como fizeram a cama ao treinador, os chorões de viseu da equipa do ABC Nelas não estavam satisfeitos e então decidiram promover o treinador dos juniores para treinar os seniores, sendo ele o tutor dos meninos, acho que sabem de quem estou a falar!!!

Anónimo disse...

Mt bem...tanto os meninos como o "promovido"

Anónimo disse...

ESTE É, SEM DUVIDA, O SITE / BLOG DE MAIOR EXPRESSÃO NO DISTRITO. AQUELE QUE FORNECE QUASE TODA A INFORMAÇÃO QUE PROCURAMOS ACERCA DE FUTSAL, QUANDO EM CAUSA ESTÃO AS EQUIPAS DO DISTRITO.

NESSE SENTIDO, É UMA VERGONHA QUE OS ADMINISTRADORES DESTE MESMO BLOG, PERMITAM QUE SE PUBLIQUEM OS COMENTÁRIOS QUE POR AÍ HÁ E SE VÊ!

INADMISSÍVEL, PORQUE, NA MAIORIA DOS CASOS, DEVIDO AO TEOR TÃO "BAIXO" DOS ARGUMENTOS, É A PRÓPRIA QUALIDADE DO BLOG E DE QUEM O ADMINISTRA QUE ESTÁ EM CAUSA.

CUMPRIMENTOS.

Anónimo disse...

porque no te callas???

Anónimo disse...

SE O TEOR É TAO BAIXO O QUE VENS CÁ FAZER...CROMO!!!

Anónimo disse...

SMM-2-0-S.Joaninho