terça-feira, 25 de dezembro de 2007

Empate deixa Viseu Futsal no segundo lugar...

Viseu Futsal cede um empate frente ao Covão lobo perdendo também o primeiro lugar da série, que agora é liderado pelo Gondomar com mais um ponto que a equipa Viseense.

Balsa Nova regressou ás vitórias, num triunfo muito precioso, mas muito complicado, vencendo pela margem mínima a equipa do Barranha por 4 bolas a 3. Com estes três pontos subiu até ao quarto posto, ficando a 6 pontos dos lugares que dão acesso a subida e a 7 pontos do líder.

Na próxima jornada as duas equipas de Viseu jogam fora de portas, Balsa Nova desloca-se ao aflito penúltimo classificado a Oliveirense que neste campeonato só ainda somou apenas 4 pontos, por isso espera-se que traga os três pontos, Viseu Futsal vai até ao terreno da CB Penamacor equipa que se encontra a uma posição da linha de água, por isso espera-se um jogo difícil.

Jogos que se realizam na primeira semana do próximo ano, porque na próxima semana joga-se mais uma eliminatória da Taça de Portugal e o sorteio ditou que a Balsa Nova tivesse de defrontar um dos maiores emblemas do futsal nacional a Fundação Jorge Antunes, espera-se que o factor casa possa ajudar a equipa de Viseu.

O Viseu Futsal recebe o primeiro classificado da segunda divisão série A, espera-se que o potencial do Viseu Futsal venha ao de cima para levar de vencida esta equipa, para seguir em frente na taça...

Sem comentários: