sábado, 1 de dezembro de 2007

3º Divisão Nacional Série B 7ª Jornada

3º Divisão Nacional

Série B


7ª Jornada (01/12)
Covão Lobo 2-1 CB Penamacor
Santo Eugénio 1 - 3 Crecor
Oliveirense 0 - 8 São João
Barranha 2-2 Viseu Futsal 2001
Lamas Futsal 10 - 3 Casal Cinza
Gondomar 8-3 Alcaria
Cernache 0-3 Balsa Nova

Classificação

1º Viseu Futsal 2001 7 jogos - 17 Pontos
2º Gondomar 7 jogos - 16 Pontos
3º Covão Lobo 7 jogos - 15 Pontos
4º Crecor 7 jogos - 15 Pontos
5º Balsa Nova 7 jogos - 15 Pontos
6º CS São João 7 jogos - 11 Pontos
7º Santo Eugénio 7 jogos - 10 Pontos
8º Lamas Futsal 7 jogos - 10 Pontos
9º CB Penamacor 7 jogos - 9 Pontos
10º Cernache 7 jogos - 8 Pontos
11º Barranha 7 jogos - 8 Pontos
12º Alcaria 7 jogos - 6 Pontos
13º Oliveirense 7 jogos - 1 Pontos
14º Casal Cinza 7 jogos - 0 Pontos
Proxima Jornada
8ª Jornada (08/12)
CB Penamacor - Cernache 17 horas
Crecor - Covão Lobo 17 horas
São João - Santo Eugénio 18 horas
Viseu Futsal 2001 - Oliveirense (09/12) 17:30 horas
Casal Cinza - Barranha 19 horas
Alcaria - Lamas Futsal 16:30 horas
Balsa Nova - Gondomar 18 horas

10 comentários:

Anónimo disse...

quanto é que estava a balsa quando o jogo foi interrompido?

Anónimo disse...

barranha - viseu futsal não se realizou

Anónimo disse...

o que se passou no jogo da balsa?

Anónimo disse...

Piso escorregadio

Anónimo disse...

estava 0 X 0

Anónimo disse...

parece q bals an paga ha algum tempo...foi um passarinho q me contou

Anónimo disse...

tou a brincar :D n quero q os meus amigos fikem fdds q eu até n sou destas coisas...

Anónimo disse...

GOSTEI DESTA!

a verdade é que eu tenho dois filhos na balsa um na creche e outro no jardim de infancia, e pago pelos dois 214 euros por mês.
Espero que o dinheiro que me cobram não seja para pagar jogadores, pavilhões ou copos como as vezes vejo no inatel. Porque a ser verdade isto não fica assim, vou até ás ultimas consequencias, pois tenho 39 anos e o dinheiro que ganhei até hoje ganhei o para os meus filhos e nao estoirar sem mais nem menos.
Espero que o Sr Cunha resolva esses problemas da melhor maneira, senão podeão surgir outros.

Anónimo disse...

Novo site de Futsal em Portugal: Futsal Global - Vale a pena!
www.futsalglobal.com

Anónimo disse...

o fodido é assinar com o nome dos outros...

O Futsal de Viseu lamenta!