segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

Melhor o resultado que a exibição

Num jogo com um adversário teoricamente mais fraco, os viseenses depois de uma primeira parte mais conseguida, chegando ao intervalo com a vantagem de 4 - 0, fizeram uma segunda parte sofrível decepcionando o público presente, que chegou a esperar uma goleada.
Mérito para a Oliveirense que, apesar do lugar que ocupa na tabela classificativa, demonstrou que ainda terão uma palavra a dar até final do campeonato.
Com esta vitória por 5 a 4, os viseenses voltam à liderança, em igualdade pontual com o Gondomar, mas com um jogo em atraso.
Sobre o jogo os viseenses começaram bem, com William a abrir o activo logo aos 3 minutos de jogo a finalizar uma boa jogada colectiva. Careca aos 9' fazia o 2 a 0, com um violento remate à baliza defendida por Leandro. Volvidos 3' o capitão Rike fazia o marcador funcionar novamente aumentando a vantagem para 3 - 0. Ainda antes do intervalo, William na transformação de um livre de 10 metros fazia o 4 a 0 com que as equipas iam para o intervalo.
A 2ª parte foi totalmente diferente, mostrando uma Oliveirense mais combativa e confiante na possibilidade de virar o resultado a seu favor, apostando desde muito cedo no 5º elemento.
Não foi de estranhar quando aos 30' os visitantes reduziam para 4 - 1. Aos 30 e aos 39' voltavam a marcar e a colocar tudo em aberto. William, também aos 39' fazia o seu 3º golo da tarde, novamente na transformação de um livre de 10 metros e no cair do pano, a 6'' do final, a Oliveirense estabelecia o resultado final em 5 - 4.
Campeonato Nacional da 3ª Divisão - Série B / 6ª Jornada
Domingo, dia 09 de Dezembro de 2007 - 17h30
Pavilhão do INATEL de Viseu

Viseu Futsal 2001 - Diogo, Careca, Zeca, Borys e William
Jogaram ainda - Romário, Carlinhos, Rike (cap)
Suplentes não utilizados - Dias, Emanuel e Sequeira
Treinador: Augusto Assunção
Treinador Adjunto: Ricardo Matos
Fisioterapeuta - Sandra Cunha

Oliveirense - Leandro, Renato (cap), Sandro, Luís e Abel
Jogaram ainda: Mendonça e Xico

Golos:
Viseu Futsal: William (3), Careca e Rike
Oliveirense: Abel, Renato (2) e Sandro

Disciplina:Amarelos:
Viseu Futsal: Diogo, Rike, William e Careca
Oliveirense: Renato e Sandro

Sem comentários: