quarta-feira, 24 de abril de 2013

Jogador do ABC de Nelas chamado à Seleção Nacional de Futsal Sub-21

Jogador do ABC de Nelas chamado à Seleção Nacional de Futsal Sub-21 

O ABC de Nelas foi notificado no início desta semana da convocatória do seu jogador André Coelho para representar a Seleção Nacional de Futsal Sub-21.
Esta chamada visa a integração do atleta no estágio da Seleção Nacional tendo em vista o duplo compromisso de caráter particular a realizar diante da seleção de Espanha, agendado para os próximos dias 29 e 30 de abril. O selecionador nacional Jorge Braz convocou 14 jogadores para a Seleção Nacional de Sub-21, que volta a competir quatro meses e meio depois da participação no Torneio Internacional de São Petersburgo.
São muitas as estreias promovidas pelo selecionador nacional nesta convocatória, destacando, naturalmente, o “Nosso” André, mas também enfatizar a convocatória de outro jogador do distrito, Fábio Cecílio, da AJAB Tabuaço.

Parabéns André! É um justíssimo prémio para o jogador, mas também para o clube, que tanto se tem dedicado à Formação, e para todos, e foram muitos, os que contribuíram para este momento histórico e inesquecível. 
Felicitar ainda quem muito apoiou este percurso: a família, colegas de equipa e dos diversos escalões, sócios, simpatizantes, patrocinadores e todos os elementos dos órgãos sociais do clube.
A todos um enorme bem-haja beirão.
Esta honraria premeia todo o trabalho desenvolvido nos escalões de formação do clube ao longo dos anos e é um enorme incentivo e estímulo para todos os jogadores da formação do ABC de Nelas continuarem a trabalhar e a dedicarem-se visando a constante evolução.
Desta feita foi este grande jogador academista a ser convocado, podiam ter sido eventualmente chamados mais, no futuro, esperamos nós, serão outros. Acreditemos nisso e trabalhemos juntos para alcançar esse objetivo. 
Parabéns a todos.
Uma formação do ABC de Nelas no bom caminho, que junta aos inúmeros títulos conquistados (é o clube com mais troféus em todos os escalões das competições da AFV), presenças em finais das competições nacionais de juniores e juvenis, com apuramento já assegurado esta época para a 2ª fase do nacional de juniores que junta as 16 melhores equipas do país, sendo de igual modo participação habitual e constante nas seleções distritais, nos estágios da seleção sub-20 e agora também na seleção nacional sub-21. 
Obrigado a todos, os que trabalharam, os que continuam a trabalhar, por este percurso que muito nos honra.
Um grande orgulho para o ABC de Nelas. Um grande orgulho para todos os nelenses.

Confira a lista de convocados:
ABC de Nelas: André Coelho
AJAB Tabuaço: Fábio Cecílio
Belenenses: Bruno Pinto
Caxinas: Marafona
Freixieiro: Zé
Leões de Porto Salvo: Bruno, Lippi e Rúben
Modicus Sandim: Óscar
Rio Ave: João Azevedo e Julinho
Sporting: André Galvão, Gonçalo Portugal e Nini

Programa de atividades:
Sábado, 27 de abril - Até às 15h00: Concentração no Hotel Meliã dos Capuchos - 17h00: Treino (Pavilhão Municipal do Laranjeiro);
Domingo, 28 de abril - 10h30: Treino (Pav. Municipal do Alto do Moinho, no Seixal)
17h00: Treino (Pav. Municipal do Alto do Moinho, no Seixal);
Segunda-feira, 29 abril - 10h30: Treino (Comp Mun. Desportos "Cidade de Almada") - 19h00: Jogo Portugal vs Espanha 
(Complexo Municipal dos Desportos "Cidade de Almada");
Terça-feira, 30 de abril - 19h00: Jogo Portugal vs Espanha 
(Pavilhão Municipal do Alto do Moinho, no Seixal).

1 comentário:

Anónimo disse...

Parabéns ABC de Nelas pelo excelente trabalho desenvolvido na formação. Cumprimentos viseenses.