quarta-feira, 17 de abril de 2013

5 Atletas do Viseu 2001 convocados para seleções da AF Viseu

O Viseu 2001 recebeu com enorme agrado as convocatórias para as seleções Sub-15 da moda­lidade Futsal, Sub-14 e Sub-15 da modalidade de Futebol.
Em relação à convocatória para a seleção de Futsal Sub-15 da AF Viseu foram convocados os 12 atletas que representarão o distrito de Viseu no Torneio Nacional Inter-Associações - Fase Zonal que se realiza entre os dias 19 e 21 de Abril na Figueira da Foz. Os nossos atletas Ângelo Gomes e José Ricardo Ferreira mereceram a confiança do selecionador distrital. Para além dos 2 atletas do Viseu 2001, a seleção do distrito de Viseu é composta por: Ricardo Gomes e André Coimbra (ABC Nelas), João Gomes, Rafael Marques e Francisco Paulo (Casa Benfica Sernan­celhe), José Gonçalves (Casa Benfica Viseu), Pedro Ferraz, Pedro Maia, Diogo Oliveira e Pedro Amaral (AJAB Tabuaço)
No que diz respeito à convocatória da seleção Sub-14 da modalidade de Futebol, o nosso clube está representado por 2 atletas no total de 28 convocados. Os atletas Francisco Almeida e Rodrigo Melo vão participar no treino de preparação que se realiza dia 21 de Abril, pelas 15h no Campo Relvado do Instituto Politécnico de Viseu.
Em relação à seleção Sub-15 da modalidade de Futebol, entre os 44 eleitos foi convocado o nosso atleta João Vinagreiro que irá participar no treino de observação que se realiza dia 21 de Abril, pelas 17h no Campo Relvado do Instituto Politécnico de Viseu.
As convocatórias referidas, representam um enorme orgulho para o Clube e uma motivação para todos os atletas que fazem parte das diversas equipas do Viseu 2001.
A direção deseja, publicamente, o maior sucesso ao Ângelo Gomes, José Ricardo Ferreira e restante comitiva no Torneio Nacional Inter-Associações, assim como deseja as maiores felicida­des ao Francisco Almeida, Rodrigo Melo e João Vinagreiro, fazendo votos que os treinos de pre­paração e observação a que forem sujeitos decorram da melhor forma e que aproveitem a exce­lente oportunidade para mostrar os seus talentos.

Sem comentários: