segunda-feira, 22 de abril de 2013

ABC DE NELAS SAGRA-SE
CAMPEÃO DISTRITAL DE FUTSAL DE INFANTIS AFV 2012/2013

ABC de Nelas conquista 33 º Título para o seu Palmarés.

No mês em que comemora 26º aniversário, o clube dá mais uma prenda aos seus associados e parceiros: 3º título da época.

O ABC de Nelas sagrou-se este domingo (dia 21 de abril), CAMPEÃO DISTRITAL DE FUTSAL EM INFANTIS A. F. VISEU 2012/2013. 
Num pavilhão com muita gente a apoiar os jovens jogadores da equipa nelense, os academistas receberam e venceram o Gumirães por 5:1, carimbando desta forma a obtenção de mais um título para o ABC de Nelas – o 3º da época, o 33º do seu historial.
Uma vitória saborosa valorizada pela excelente prestação do adversário de ontem e de todas as outras equipas participantes ao longo do campeonato. Parabéns a todas pela grande jornada desportiva proporcionada a todos os atletas durante a época e pelo autêntico serviço público prestado a tantas e tantas crianças do nosso distrito.
Com este triunfo, o ABC de Nelas alcança o 33º Título do seu palmarés e o quinto do escalão de Infantis – Campeão em 2004/2005, 2005/2006, 2006/2007 e 2007/2008 (tetracampeão) e agora em 2012/2013. 
Relembre-se que este escalão tem campeonato há precisamente dez temporadas, conquistando a equipa nelense metade dos campeonatos disputados – 5, sendo dessa forma também o clube com mais troféus alcançados. Com esta conquista, o ABC de Nelas reforça a sua condição de clube com mais títulos conquistados em Todos os escalões das competições oficiais da AF Viseu.
Está de pois de Parabéns todo o grupo de trabalho por esta conquista – Jogadores, Técnicos e Diretores –, bem como todo o clube pelo trabalho desenvolvido. Felicitações extensivas aos inúmeros familiares dos atletas, sócios e simpatizantes em geral que sempre apoiaram calorosa e dedicadamente a equipa neste trajeto.
Agradecimento sentido aos parceiros oficiais pelo apoio concedido, à Câmara Municipal de Nelas e à Junta de Freguesia de Nelas, e aos patrocinadores da equipa de Infantis de Futsal: Fundação Lapa do Lobo e Supermercados Mathias.
Mais uma prenda especial para toda a Família do ABC de Nelas que viu o seu clube conquistar mais um título em pleno mês de celebração do seu 26º aniversário. 

2 comentários:

Anónimo disse...

Começam a faltar os encómios. Parabéns ABC.

Anónimo disse...

deve ser porque mais ninguém se importa com este tipo de vitórias nestas idades... ou será que apesar de terem ganho o campeonato, serão os unicos vencedores da formação?