domingo, 20 de junho de 2010

Taça Nacional de Juvenis - Final - 1ª Mão

Taça Nacional

Nacional de Juvenis - Final


1ª Mão (20/06)
Boavista 7-0 ABC Nelas

12 comentários:

Anónimo disse...

jogo que acabou com dois jogadores do nelas expulsos e com um lançamento de um petardo dentro do pavilhao , Arbitragem vergonhosa

Anónimo disse...

dois jogadores do Boavista tb foram expulsos.arbitragem vergonhosa e ambiente no pavilhão fantástico tirando o petardo.parabéns às duas equipas e ambos adeptos e vergonha para os arbitros

Anónimo disse...

Não é uma derrota ou a perda da final que vos tira todo o mérito! Fizeram um grande ano e levaram o nome do clube ao mais alto ponto de Portugal!!!!

PARABENS A TODA A FAMILIA ABC!!!!

Anónimo disse...

Eh tudo muito facil até que se chega nesta fase para aparecerem resultados desniveladissimos...
Mas o que é bom é chegar á final...dizem eles...
Mas ainda teem de correr muito...

Anónimo disse...

agora perderam e culpa é logo da arbitragem.... sejam humildes e joguem dentro de campo!
força para o ultimo jogo.

Anónimo disse...

claro..n fosse a arbitragem e o nelas inda ganhava!!! deixem se de teorias..tao na final, tudo bem parabens..mas tanto em Lx cm no Porto existem 10 equipas q davam tareia no abc..

Anónimo disse...

Tareia e das grandes, teem é sempre sorte no calendário que lhes calha antes até ás meias finais.

Anónimo disse...

é uma pena k a malta não apoiar o futsal do distrito. Parece que não gostamos que o futsal do distrito vá a finais nacionais (e vão 3 seguidas, não é?). É pouco? Não é bom?
Parabéns Nelas.

Anónimo disse...

muitos gostam de falar , mas pergunto é a vossa equipa que está na final? ah entao desculpa qql coisa é que nem na distrital ganharam ao abc e levaram porrada :)

Anónimo disse...

Há 3 anos apoiei a Balsa, este ano apoiei o Nelas e a AJAB. São os campeões da formação do meu distrito. Fico feliz por terem chegado tão longe. Fico triste pela inveja mesquinha e falta de união. É fantástico. Os rapazes fazem o mesmo percurso que todas as nossas equipas campeãs fazem todos os anos - campeões de aveiro, coimbra e leiria. Ficam em 1º e ainda dizem que "teem é sempre sorte no calendário que lhes calha antes até ás meias finais". Coisa feia a inveja. E a AJAB também esteve quase lá. Acham pouco? Força Nelas e AJAB nos juniores também muito bom, quase, quase.Cumprimentos com aroma do Douro...

Anónimo disse...

Em resposta ao anonimo 24 de Junho de 2010 13h12min00 com todo o respeito é bom chegar a final mas nao para ser humilhado outra vez.

Anónimo disse...

sou estudante de desporto e interessado em acompanhar escalões de formação de vários desportos . no domingo passado fui ver o Boavista - Nelas (nenhuma das equipas me diz nada) e como disse o árbitro esteve mal para ambas as equipas , mas quem escreve no site do abc nelas http://abcnelas.com/index.php/abc/noticia/1-mao-final-futsal-juvenis-2009-2010 devia escrever coisas como deve ser . por ex : no lance da expulsão do gr do Nelas o árbitro até esteve bem , pois no pavilhão também me pareceu e no youtube tem vários vídeos do jogo e este http://www.youtube.com/user/mlatube#p/u/4/vg-wSQorS6U até se vê que a bola é defendida fora . No lance em que diz que o Nelas fez o 4.1 , pois bem . Certamente que sabem que em lances de penalty ou de expulsão não há lei da vantagem , assim como o jogador do Boavista fez falta quando o jogador do Nelas seguia isolado , -o árbitro já tinha apitado antes da bola entrar-só tinha de parar o jogo e expulsar o jogador . Nestes lances até esteve bem . Repito : a única coisa que correu mal foi o petardo ! Não vi nenhum jogador/dirigente/adepto do Nelas ser insultado ou apertado pelos do Boavista , nem vi nenhum jogador/dirigente/adepto do Boavista ser insultado ou apertado pelos do Nelas . Foi o jogo de camadas jovens de todas as modalidades que vi com uma casa bem agradável . na primeira liga de futebol há clubes com menos adeptos no estádio . Parabéns aos adeptos do Boavista e do Nelas presentes no jogo assim como dirigente e jogadores . Os árbitros prejudicaram as duas equipas ...

As vuvuzelas(tal como os petardos) nos estádios são péssimas ... num pavilhão ainda são piores !!! E o fumo do petardo reparei que saiu do meio da claque do Boavista , portanto arrebentou lá , não foi atirado para nenhum lado .
e alguém sabe o resultado de hoje?