domingo, 13 de junho de 2010


Bruno Santiago, mais conhecido por «Careca», jogador português nascido no Rio de Janeiro, mas com raízes em oliveira de Azemeis,renovou o seu vínculo com o Viseu Futsal.
O jogador (fixo), agora com 26 anos, está em Viseu há três temporadas tendo sido um dos elementos mais utilizados, apontando 19 golos. Falámos com ele que se mostrou feliz por continuar em Viseu.


1 – Bruno, como chegaste a Viseu?
Depois de uma época pelo oliveirense , realizando dois bons jogos contra o viseu , surgiu a oportunidade de jogar pelo clube e aqui estou .

2 – Qual foi o momento mais feliz da tua carreira?
Já tive varios momentos felizes , mas a que marcou mais foi minha ida para o futsal espanhol e a subida de divisão pelo viseu futsal.

3 – O que achas da cidade de Viseu?
uma cidade muito boa, me agrada muito viver em viseu.

4 – Qual o balanço que fazes desta temporada?
Terminámos numa posiçao boa,3º lugar,tivemos problemas na época, jogadores lesionados, mas terminamos bem, poderiamos ter ganho mais pontos em casa.

5 – Desejos para a época 2010/2011?
Uma época boa, que tudo corra bem,vamos pensar jogo a jogo, depois logo se verá.

4 comentários:

Unknown disse...

Para quem tem duvidas ainda do valor do conselho de arbitragem de viseu e dos seus arbitros.....o conselho de arbitragem de viseu foi o unico em todo o pais que nas provas de acesso realizadas este mes para a federação portuguesa de futebol...conseguiu meter 2 observadores: 1 de futebol,1 de futsal, conseguiu meter 2 arbitras em futebol, conseguiu meter 1 assistente, e 2 arbitros de futebol de 11....para os criticos aqui está a resposta cabal do trabalho realizado nos ultimos anos...

Anónimo disse...

João: falta referir que tb subiu um árbitro de futsal!
foi um ano fantástico para Viseu em termos de subidas! vamos ver as descidas....

Anónimo disse...

e então já há mais contratações nos clubes do distrito??
quem se irá reforçar??
e quem irá sair??

Gumirães, inter Tarouca, gigantes Mangualde, Associação académica, tabuaço, rio de moinhos, entre outros, como vão essas contratações??

divulguem por aqui quem serão os novos reforços.

Anónimo disse...

PARABÉNS meu parceiro..t desejo toda felicidade do mundo..sucesso ai viu..abraços do seu irmão Robson