domingo, 27 de junho de 2010

Marta reforça Unidos da Estação‏


A Guarda-redes Marta é o primeiro reforço dos Unidos da Estação para a época 2010-2011.
Tendo-se destacado a defender as cores da A. Académica de Viseu, segundo os dirigentes da equipa de São Pedro do Sul, é uma atleta com potencialidade e com um espírito que encaixa no clube e na forma como trabalham.

6 comentários:

Anónimo disse...

Boa Marta, tu mereçes estar numa equipa de topo. Sempre que poder lá estarei na bancada a apoiar-te.

Anónimo disse...

Marta...Felicidades para o teu novo projecto.

Bjs...do Mister.

P.

Anónimo disse...

A marta já estava numa equipa de topo, não tivessem acabado com ela, sabe-se la porquê?!nós, adeptos e simpatizantes (ou exs) da AAV gostariamos e axo k mereciamos saber as razoes que levaram,segundo se consta á extinção do futsal feminino da AVV. a cada ano que passava notava-se evolução e querer por parte de TODAS que ali se esforçavam e davam tudo, o trabalho do vosso mister,foi tudo por agua abaixo pk????!!!!Viseu e todos que trabalharam para que tudo melhorasse mereciam.o SR Nascimento, acreditamos, deve estar muito desiludido, tanto trb e depois entrega tudo, axamos sem saber, a putos arrogantes, mal formados e com muito para a aprenderem sobre humildade e o que é o verdadeiro associativismo...
e o que foi feito do restante plantel????jogadoras de qualidade e sempre prestaveis...
tinham das melhores marcadoras do campeonato...
sorte da equipa que as for buscar.
cambada de canalha egocentrica e mal formada...
casos e mais casos...e supostamente so se ganhava em manter a modalidade mas alguem ganhava mais de certeza em acabar com a Equipa.VERGONHA!

Saudações desportivas e boa sorte para todos(as) que acreditam no futsal pelo gosto e o prazer da modalidade!

Boa sorte Marta!

Artur Dias disse...

Antes de mais, dar os Parabéns à atleta Marta, pois se os Unidos a contrataram é porque mostrou valor não só como atleta no seu rendimento desportivo, assim como, atleta "fora de campo" no que concerne a espírito de equipa, dedicação e maturidade desportiva.

Quanto ao último comentário aqui presente, de lamentar que hajam pessoas que usam do anonimato (pessoas sem coragem de dizer de caras e frente a frente o que têm a dizer e a quem o deve dizer) e refugiam-se em blogs para deitar cá para fora, as suas tristes angústias e as suas frustrações.

De lamentar meu caro, tal comportamento. Pois, se se queixa da má formação dos outros, deverá então reflectir sobre o "lavar a roupa suja" da sua parte aqui no blog.


Quanto a atletas serem as melhoras marcadoras do campeonato, óbvio que é sempre bom uma equipa ter tais jogadoras, mas pergunto, serão essas jogadoras, jogadoras de equipa? Terão maturidade desportiva? Saberão lidar e saber estar em situações de grande pressão e stress, sem que percam a cabeça e destabilizem as jogadoras dentro de campo e fora de campo? Saberão respeitar colegas de equipa, treinadores e adversárias?
Estarão estas jogadoras cientes do que é a competição e o que isso exige?

Não basta apenas ser-se melhor marcador(a). Um verdadeiro atleta é muito mais que isso.

Cumprimentos

Anónimo disse...

A Marta foi uma agradável surpresa como guarda-redes e acho que fez a escolha certa ao ir para os Unidos, aí vai evoluir e tornar-se numa grande guarda-redes.

Anónimo disse...

Parabéns à Marta pela excelente promoção. É uma excelente atleta, com carácter e, claramente, com um "saber estar" que deixa inveja a muitas outras que, como o anterior blogger bem disse, se refugiam no anonimato para deixar claro como a água a sua falta de carácter e de formação.
Quanto à anterior equipa, a AAV, e segundo sei, a nova direcção dispensou apenas uma atleta, sendo que as restantes tomaram a sua dor e, de birra, tentaram que a decisão fosse reversível. A meu ver, a atleta em questão, já devia ter sido dispensada há muito mais tempo. Há tanto tempo que nem sequer devia ter integrado nenhum plantel de futsal, tal é a sua falta de formação desportiva, apesar de licenciada, penso eu. Credo, que falta de carácter! Devia ter umas luzinhas acerca do que é estar no desporto.
A AAV, de facto, fez uma boa época, mas agora pergunto eu: foi a melhor época de sempre? Atingiram a melhor classificação de sempre?
Agora, e perdoem-me o egocentrismo, passo a responder:
Não foi a melhor época de sempre nem a melhor classificação. Foi simplesmente a época em que marcaram mais golos. Só!
Ganharam às mesmas de sempre? -Sim! Perderam contra as mesmas de sempre? -Sim!
E...

Pobreza de espírito. Enfim...


Força Marta!