sábado, 5 de junho de 2010

Taça Nacional de Juniores - 10ª Jornada

Taça Nacional

Nacional de Juniores Série B


10ª jornada (06/06)
União Leiria 2-4 AD Fundão
AJAB Tabuaço 2-12 CS São João
Lameirinhas 7-2 Vale Cambra

Classificação Final
1º CS São João 10 jogos - 27 Pontos
AJAB Tabuaço 10 jogos - 24 Pontos
3º Vale Cambra 10 jogos - 12 Pontos
4º União Leiria 10 jogos - 9 Pontos
5º AD Fundão 10 jogos - 9 Pontos
6º Lameirinhas 10 jogos - 9 Pontos

9 comentários:

Anónimo disse...

sonho do ajab por agua abaixo :s

eu vi o jogo e a equipa de coimbra demonstrou um grande querer e vontade. ao ajab faltou pernas e ter a equipa pequena.apenas 2 jogadores no banco...
mas foi bom pessoal!alguns deles terao futuro no futsal

Anónimo disse...

12?

Anónimo disse...

Estiveram bem nesta fase exigente e competitiva. Muitos parabéns. Pena o último jogo. Ao certo o que se passou? gr. avançado correu mal? um jogo daqueles em que não sai nada? estrelinha arredia? cansaço? é que a AJAB foi ganhar a coimbra. Se puderem, partilhem. Abraço Nelense de parabéns pela grande campanha.

Anónimo disse...

Correu mal logo perto do final do jogo em Leiria, com a lesão do Guedes, jogador muito influente e mais experiente da equipa. No jogo contra o Vale de Cambra ainda deu para superar a ausência do Guedes, mas contra o São João, apesar do esforço o Guedes não estava nas melhores condições, mas jogou lesionado. Foi ele que em Coimbra abafou o Gustavo, daí o excelente resultado. Não estando em condições para marcar o Gustavo optamos pelo Fábio, que enquanto aguentou fisicamente deu resultado, estávamos a ganhar 1-0 a 4 minutos do fim da 1ª parte, e a ter excelentes oportunidades para marcar em transições, mas não marcávamos. Depois o Fábio quebrou e o Gustavo com espaço não dá hipótese. Na 2ª parte entramos bem, mas com bolas a não querer entrar, e numa transição o Gustavo volta a marcar. A equipa abalou. Apostamos no Gr avançado, e foi o avolumar do resultado. Fica a excelente campanha deste 7 miúdos, pena pelo afastamento da meia-final, mas mais pena pelo exagero do resultado, porque esta equipa não mercia. Ficam as boas recordações de este longo caminho.

Anónimo disse...

Basicamente o Guedes a jogar lesionado e o resto da equipa muito nervosa.

Nada saiu bem..

Mas contudo há que dar os parabéns a estes 7 jogadores que fizeram uma Taça Nacional de Juniores muito boa.

Anónimo disse...

o jogo começou com as equipas a respeitarem.se mutuamente. a equipa de coimbra enviou uma bola ao poste mas foi o ajab ao inaugurar o marcador apos jogada de contra-ataque.

a equipa de coimbra em minuto e meio pouco mais marcou 3 golos. o ajab ainda tem um livre de 10 metros mas foi defendido pelo guardiao do s.joao(para mim esteve muito bem)e acabou a primeira parte.
na segunda parte faltaram pernas e o cansaço e falta de banco por parte do ajab vieram ao de cima e a equipa de coimbra aproveitou.. nem com o guarda.redes avançado o ajab aproveitou,apenas marcou um golo mas sofreu muitos. bom jogo por parte da equipa de coimbra que consegui passar as meias finais. ficam os meus parabens as 2 equipas e pelo espectaculo dado ao longo dos 40 min.

miudos nao baixem a cabeça,foi "apenas" um jogo :) terao muitos mais pela frente!!

Anónimo disse...

Parabéns AJAB pela grande campanha que fizeram, honrando o vosso clube, o vosso concelho e o nosso distrito. Um ano muito bom da formação do futsal distrital. Abraço de Nelas.

Anónimo disse...

Mau resultado, mas excelente classificação!

Não esquecer que se não fosse a tremenda injustiça de uma equipa açoriana passar directamente para a meia final, a Ajab passaria como melhor segundo classificado!

Mas contudo, parabéns aos 7 miúdos que de tudo fizeram para chegarem à meia final!

Anónimo disse...

Caros amigos, na época passada os maus resultados da Ajab era culpa dos jogadores que não faziam nda do que dizia a treinadora e por isso a equipa não ganhava, no final da época provou-se que o problema era da treinadora.
Claro que uma equipa com 7 jogadores, onde só 5 é que jogam, não tem pernas para uma equipa com um banco normal de futsal.
Todos acreditamos ou queremos acreditar que o resultado deve-se ao facto de não haver estrela da sorte do lado da Ajab, mas a mim parece-me que isso aconteceu porque as estrelas maiores não tiveram pernas e agora lamentam-se.
é pena que uma equipa que tinha um lote de jogadores excelentes, agora so tenha 7, e dois têm o cu quadrado de tanto estarem no banco, e pelo que se diz a culpa é do mister.
Parabens aos jogadores e a AJAB pela boa prestação, mas se tivessem uma equipa mais compacta isso não se reflectia.