segunda-feira, 20 de abril de 2009

TAÇA LANXEIRÃO: Viseu Futsal - Sporting CP

À semelhança do sucedido em 2007, com a presença do Sport Lisboa e Benfica, e 2008 com o Sporting Clube de Portugal, o Viseu Futsal 2001 continua a sua senda de organização de grandes eventos, contribuindo para a promoção do futsal no concelho de Viseu.

Desta forma, no próximo domingo, dia 26 de Abril, o Viseu Futsal e o Sporting Clube de Portugal disputarão a Taça Lanxeirão, pelas 17 horas no Pavilhão do Inatel de Viseu.

Pelas 15 horas será realizado um clinic de futsal, destinado a crianças e jovens que contará com a presença do treinador do Sporting Clube de Portugal, Paulo Fernandes e mais um atleta a definir.

Os bilhetes estarão à venda a partir de 3ª feira na Loja dos Campeões e Street Team (Palácio do Gelo) e no Pavilhão Desportivo do Inatel no dia de jogo.

O preço dos bilhetes é de 1€ para sócios e menores de 18 anos e 3€ para o público em geral.

A direcção do Viseu Futsal 2001 agradece ao Lanxeirão, patrocinador principal do evento, Loja dos Campeões, Viservice, Termas de Alcafache, Bordalinha e SOIMA Multiusos como patrocinadores oficiais, Diário de Viseu e Rádio Estação Diária como Media Partners e à Câmara Municipal de Viseu.

1 comentário:

Anónimo disse...

pavilhao rapido... nao vai ser um bom espectaculo