sábado, 4 de abril de 2009

Taça Futsal AF Viseu -- Meias-Finais

Taça Futsal AF Viseu

Meias-Finais (04/04)
ABC Nelas(DH) 7-3 Gigantes Mangualde(DH)
Gumiraes(1D) 8-7 Inter Futsal(1D) (A. P.)

14 comentários:

Anónimo disse...

gande gumi!! roubadinhooo ate a ultima!!!mas a final é nossa!!!e assim tem mt mais sabor!!!kero ver agr os senhores de tarouca a queixarem-se da arbitragem!!!

Anónimo disse...

grande jogo o gumiraes vs tarouca, excelente ambiente. boa sorte

Faisca disse...

parabens gumiraes!

Anónimo disse...

Parabéns Gumirães pela passagem à final, foi um bom jogo de futsal, daqueles que dá vontade de ver. Ao comentário anterior a arbitragem errou para os dois lados, não tendo influencia no resultado. Ganhou a equipa que teve mais sorte no jogo e com mais jogadores, aos de Tarouca só queria deixar uma palavra de apreço, grandes jogadores que aqueles senhores são, àqueles jogadores dá mesmo vontade de ganhar e aí sim a vitória tem outro sabor. Grande jogo de futsal, grandes adeptos do gumirães, obrigado, pois o sexto jogador foi o que ganhou o jogo, o vosso apoio foi grande.

Anónimo disse...

Nós não contestamos- só dizemos
com tantos árbitros gostaria de saber o porquê da tripla de arbitragem ser de viseu.

Qual o critério nas nomeações, até porque uma meia final merecia merecia os melhores.

E para aquele adepto na primeira mensagem, nós não contestamos as arbitragens, colocamos em duvida a sua isenção, até porque os árbitros nomeados são daí e é aí que têm de viver e estar convosco, secalhar diáriamente.

E não foi a nós que um livre é transformado em uma bola ao solo... para não me alongar só tenho que dar os parabéns à equipa e adeptos do Gumi.

Anónimo disse...

Gumirães roubadinho!! quando?? não deve ter sido neste jogo, de certeza absoluta. Acho que não viram bem o jogo.

Anónimo disse...

Devo dar os meus parabéns à equipa do inter, que teve muito bem no jogo, em que com os poucos jogadores que tinham disponiveis conseguiram este resultado, houve jogadores que jogaram o jogo todo e mesmo assim não desistiram. Se o capitão não tivesse sido expulso creio que o resultado teria sido diferente, mas o futsal é mesmo assim, uns ganham e outros perdem. Não tou a dizer que o gumirães não mereceu ganhar, mas poderia ter sido diferente.

Anónimo disse...

boa sorte para o gumirães na sua derrota contra o Nelas

Anónimo disse...

Tarouca marca o segundo golo e um director diz: "Deus escreve certo por linhas tortas", que quis dizer ele com isto???? Nao percebi bem. Viva o Gumiraessssssssssssssssssss. Ate morrer Gumiraes allezzzzzzzzzzzzzz
E a falar em arbitros, errou para os dois lados, a 15segundos do fim marca uma falta contra nos que nao existiu que podia ter dado o 6-5 para o inter.
Grande ambiente...loucuraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa. Vamos a finallllllll hehehehe

Unknown disse...

Não posso deixar passar este momento sem dar os parabéns ao Gumirães, pelo jogo, pela passagem à final e principalmente pelos adeptos...Foi um jogo muito intenso, nem sempre bem jogado mas com uma grande entrega por parte dos jogadores, onde a vitória poderia ter sorrido a qualquer uma das equipas o Gumirães conseguiu mais golos e por isso, um justo vencedor...
No meio disto tudo lamento e muito a minha expulsão, justa ou não (apesar da exaltação julgo não ter feito qualquer insulto à equipa de arbitragem) foi fruto de um momento de cabeça quente e de muito cansaço à mistura no entanto prejudiquei a equipa e por isso não posso deixar de me culpar.
Quanto ao Inter quero dar os parabéns a todos os meus colegas que fizeram uma entrega ao jogo incrível mesmo com as condições a que nos propusemos a fazer esta meia final…
Para terminar quero mais uma vez salientar os adeptos que na minha opinião acabaram por ser determinantes na vitória da sua equipa, lamentando que em Tarouca o ambiente seja bem diferente :-(, e desejar-vos a maior sorte para a final.

Anónimo disse...

gumirães em grande... nao so no jogo mas nas Contratações o baixinho da balsa (o 6) é jogador do gumirães

Anónimo disse...

Parabéns ao ABC de Nelas pela sua vitória e consequente passagem à final. Apesar de tudo o Gigantes soube dar alguma réplica ( pois ao intervalo vencia por 2-3) durante quase todo o encontro valorizando ainda mais o encontro e a Taça de Futsal Distrital.Igualmente damos os parabéns ao Gumirães e que a final seja um bom espectáculo de Futsal e que vença o melhor. A todos os restantes participantes igualmente os nossos parabéns esperando que na próxima edição da Taça de Futsal todas as equipas se increvam para tornar a competição mais interessante ainda.
Saudações desportivas
Gigantes Sport Mangualde

Anónimo disse...

A Taça de futsal devia ser obrigatória a participação de todas as equipas inscritas, como aliás já acontece no futebol.

Anónimo disse...

vamos por a prova o baixinho da balsa... anda aflito a procura de trabalho... ele anda a dizer cm a boca cheia k assina por qualquer equipa que lhe arranjar trabalho... vamos la equipas da 2ª divisão façam um esforço e arranjem trabalho e ganham um jogador de nivel razoavel loool
onde é k o vamos ver jogar para o ano? AAV? MORTAGUA? ....